"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Caminhando entre as Árvores

Esta noite (24/08/2005) de alguma forma eu fui como que atraído para um lugar cheio de árvores, muito diferente das florestas que vemos no físico.

 

De repente, ao caminhar entre as árvores, chamou-me a atenção uma magnífica disposição ou “arranjo” de árvores, flores, formas, cores e efeitos de luzes.

 

Olhei para outro lado e vi outro “arranjo” tão ou mais deslumbrante

 

Logo a frente havia muitos mais… Como num verdadeiro paraíso 

 

Usar palavras como lindo, encantador, maravilhoso, magnífico, deslumbrante, é muito pobre para descrever ou definir o espetáculo que estava a minha frente.

 

Parecia que seres mágicos ou grandes artistas haviam criados ou plasmados os “arranjos” daqueles cenários, impregnando-os de dulcíssimos sentimentos e vibrações.

 

Não existem parâmetros, nem nada no físico, que possa ser comparado.

 

Pobres de nós aqui na Terra, que ainda estamos muito longe de assimilar as maravilhas que existem por aí.


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 1 Comentario Até agora

    1. marcos megina disse:

      Olá Srº Roberto

      Conseguiu se manter por muito tempo por lá? Se quisesse se manter por mais tempo, conseguiria? Pergunto por que imagino que devido as tão grandiosas sensações que sentiu, deva ter querido se manter por mais tempo por lá. E outra coisa, se usar suas vibrações, conseguiria voltar ao local? Ah seu eu já conseguisse me projetar… Acredito que tentaria ir por inúmeras vezes a locais como esse!


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...