Esta noite (24/08/2005) de alguma forma eu fui como que atraído para um lugar cheio de árvores, muito diferente das florestas que vemos no físico.
De repente, ao caminhar entre as árvores, chamou-me a atenção uma magnífica disposição ou “arranjo” de árvores, flores, formas, cores e efeitos de luzes.
Olhei para outro lado e vi outro “arranjo” tão ou mais deslumbrante
Logo a frente havia muitos mais… Como num verdadeiro paraíso
Usar palavras como lindo, encantador, maravilhoso, magnífico, deslumbrante, é muito pobre para descrever ou definir o espetáculo que estava a minha frente.
Parecia que seres mágicos ou grandes artistas haviam criados ou plasmados os “arranjos” daqueles cenários, impregnando-os de dulcíssimos sentimentos e vibrações.
Não existem parâmetros, nem nada no físico, que possa ser comparado.
Pobres de nós aqui na Terra, que ainda estamos muito longe de assimilar as maravilhas que existem por aí.
Olá Srº Roberto
Conseguiu se manter por muito tempo por lá? Se quisesse se manter por mais tempo, conseguiria? Pergunto por que imagino que devido as tão grandiosas sensações que sentiu, deva ter querido se manter por mais tempo por lá. E outra coisa, se usar suas vibrações, conseguiria voltar ao local? Ah seu eu já conseguisse me projetar… Acredito que tentaria ir por inúmeras vezes a locais como esse!