"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Caminhando em Minha Direção…

Esta noite (29/05/2009) eu estava em densas regiões umbralinas, procurando pessoas em condições de serem ajudadas. Era um ambiente escuro, parecia cercado de nuvens escuras, só se enxergava com clareza nas proximidades.

 

De repente percebi um umbralino segurando uma garrafa que aparentava ser de vinho em uma das mãos e caminhando em minha direção

 

Já vi, senti e percebi muitas coisas nas regiões umbralinas e por isso não me impressiono fácil e nem sinto medo, pois substituo o medo pelo entendimento e compreensão das coisas.

 

O tal umbralino veio andando, com um jeitão meio de malandro, até chegar próximo de mim.

 

Ele parou do meu lado, olhando para frente em sentido contrário ao meu campo de visão e falou com tranquilidade.

 

“Então, é assim que as coisas funcionam…”.

 

Senti/percebi pelos pensamentos dele que ele se referia ao que eu ando pensando, sentindo, percebendo e até agindo em relação às pessoas, tanto em minha vida física quanto em minhas atividades no astral.

 

Não há estranheza nisso, pois é relativamente comum sermos observados por entidades que por algum motivo sentem curiosidade com nosso comportamento e tentam entender.

 

Tanto no físico como no astral somos observados praticamente em tempo integral, às vezes, por levas de entidades que acompanham tudo o que fazemos, sentimos, pensamos, inclusive os projetos de realização que temos em mente

 

Por isso, eu entendo que temos que ser verdadeiros, agindo com o coração, nos esforçando o máximo possível para perceber e entender as coisas, sem se preocupar se o universo inteiro está nos observando.

 

Em determinado momento, o tal umbralino me lançou um “olhar comprido” e disse:

 

“Obrigado!!!”

Naquele momento, nem milhões de palavras conseguiriam exprimir o entendimento que se deu entre nós dois pelos pensamentos.

 

De repente, instantaneamente ele saiu dali, sumindo.

 

Provavelmente foi atraído por novas sintonias muito longe daquelas regiões umbralinas

 

Pouco importa a atual condição de uma pessoa, pois se em determinado momento, o entendimento fluir nela, grandes mudanças podem ocorrer no intimo da pessoa, mudando suas vibrações e fazendo-a se manifestar em ambientes no astral mais adequados as suas novas aspirações

 

 


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado

  • Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...