"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Caçula da Consequência

Esta noite (03/08/2012) encontrei no astral um lugar chamado ”Caçula da Consequência” (provavelmente em referencia a situação das crianças)
 
É uma espécie de abrigo no astral para crianças carentes e abandonadas aqui no físico
 
Quando um menino (parecido com o da foto ao lado)  me abraçou pude sentir toda a necessidade que ele tem de carinho
 
Uma criança necessitada quando sai do seu corpo físico busca instintivamente por um lugar assim
 
Se divertem, brincam, encontram paz, amor, carinho
 
É como se suas consciências buscassem, durante o sono físico, uma espécie de compensação pelo sofrimento que atravessam
 
Apesar do local ser muito bonito e agradável, logo depois que saí dali, encontrei nas proximidades restos e pedaços de insetos mortos
 
Como eu estava com a minha percepção ampliada, eu enxergava os tais insetos em tamanho grande e bem nítido
 
Logo também senti um crescente odor fétido e percebi que o lugar era no físico, imundo e desagradável, o que me fez sair dali rapidamente
 
É interessante observar que um lugar tão bonito e agradável (no astral) esteja nas proximidades de um lugar tão feio e desagradável (no físico)
 
Talvez a proximidade seja para facilitar o acesso e ou sintonia das crianças
 

Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • 15 Comentarios Até agora

    1. Olá, Roberto!
      Como pode dois ambientes estarem tão próximos? Refiro-me à descrição que você fez: se estava no astral amparando um menino, como pode logo em seguida estar no físico? Obrigado.

    2. Felipe disse:

      Possivelmente o lugar seja meramente plasmado por amparadores para diminuir o já grande sofrimento e karma destes garotos.
      O fato de haver sujeira ao redor mostra que há uma espécie de “círculo” artificial que se consumiria rapidamente pois o ambiente é atrasado.

    3. Nara disse:

      Pelo amor de Deus me ajude a entender meu sonho não fique com preguiça de ler:Fui deitar pra dormir agora a tarde, tranquei tudo e desliguei todos os meus tels, minha vida nao esta muito boa entao pedi a deus q me mostrasse algo sei lá, só mentalizei ajuda! Quando peguei no sono eu senti que abriram a porta do meu quarto (Ao mesmo tempo eu sabia q aquilo era um sonho) e entrou uma senhora gorda e mais dois ou tres homens e uma criança que me chamou muito atençao pois parecia mto com meu filho, mas eu não conseguia ver o rosto, a criança parecia estar feliz correndo de um canto pra outro no meu quarto e eu me assustei, perguntava quem eram eles e ela só me mandava tirar ele(?) de lá, mas como eu estava assustada eu nao ouvi muito ela e eu ficava passando a mao pra espantar ela mas minha mão passava direto foi aí que eu percebi que eram espiritos… os homens que estavam no quarto sairam e entraram outras pessoas como se tivessem revesando a vinda ao meu quarto, ao mesmo tempo que eu estava assustada eu me preocupava com aquela criança parecida com meu filho, aí eu comecei a chorar pensando q era um aviso de morte pro meu filho pq ela ( a senhora) ficava falando umas coisas estranhas para tirar ele(?) de lá, ela tambem me disse para pegar um pano branco e colocar por cima e aí eu nao deixava mas ela falar pq eu ficava gritando vc nao vai levar ele! foi quando me dei conta que ele não parecia só com o meu filho, parecia tambem com um sobrinho meu q faleceu a mais ou menos 10meses atras (tinha 5 anos) quando eu percebi que nao tinha como eu saí daquela situaçao eu me deixei levar aí fui levada para fora do meu quarto (pra rua) e comecei a ver espiritos e me deu medo mas eu mentalizei “nao preciso ter medo” Foi quando veio uma pessoa de longe andando “de quatro” no chão quando veio na minha direçao eu fui vendo que era uma criança deformada com o rosto todo aberto, machucado como se fosse um mosntro aí eu fiquei com medo mas ele chegou bem pertinho e me olhou nos fundo dos meus olhos e aí eu abaixei e fiquei olhando pra ele tenho certeza q ele ia me dizer algo… quando dei por mim eu estava no meu quarto dormindo novamente aí acordei… O q realmente aconteceu?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Nara

        É complicado analisar o que aconteceu com você

        A percepção no astral pode ocorrer em variados níveis…

        Desde simples lembranças distorcidas e imprecisas no dia seguinte, misturadas no cérebro físico com coisas rotineiras e assuntos do físico que poderiam ser descritas como simples “sonhos” e ou pesadelos

        Até uma projeção com alto nível de consciência, lucidez e percepção em tempo real, onde você está lá, tal qual está aqui no físico nesse momento

      • Anonimo disse:

        Vc (Nara) deve ter saido do corpo de forma consciente, vc já tem a resposta, o menino que faleceu esta por perto, muito agitado é uma criança que de certa forma suga as energias suas e principalmente do seu filho, isso deve responder a fragilidade na saude de seu filho, a chave para libertar essa alma é oração, pedir a Deus, mandar rezar uma missa pro menino falecido, acender velas na igreja, faça isso por uns tres meses e tudo voltara ao normal na sua vida e principalmente na do seu filho, a questão do tirar ele é justamente isso, dar caminho a alma do sobrinho falecido. Espero que tenha ajudado.

    4. João Pedro disse:

      Senhor roberto, tudo bom.
      hoje eu entrei em ev. e estava indo bem e quase fiz minha primeira projeção, só que eu não consegui passar para o proximo estado, minhas pernas meus braços tremiam e formigavam e meus olhos chegaram a ficar piscando de leve varias vezes seguidas, seria um sinal de progresso?

      Abraços.

      P.S. e alguns estados do ev. cheguei a ouvir breves ruidos.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá João Pedro

        Ouvir “Ruídos Intracranianos” e sentir o “Estado Vibratório” é um bom sinal

        Continue tentando que você consegue

    5. Sarah disse:

      :(((((((

      Boa tarde gente…
      Há uma semana atrás resolvi que ia começar a meditar, na esperança de ter uma vida mais calma, melhor… (sou uma pessoa que se estressa muito fácil e sofro MUITO com ansiedade). Então coloquei um mantra e comecei a meditar, coisa rápida e simples, até pq eu não consigo me concentrar por muito tempo.
      O problema foi que desde o primeiro dia que meditei, a noite tive muitos pesadelos…muito reais pra falar a verdade. Sonhei com meu pai (que faleceu em 2009), mas no caso dele não foi pesadelo…estava eu, ele e minha mãe, eu enxergava uns espíritos e só eu e que conseguíamos ver, minha mãe não. Outro pesadelo que tive foi ver duas mulheres na porta do meu quarto me chamando e o rosto delas era opaco, nesse pesadelo fiquei muito assustada pq eu sabia que era pesadelo e acordei na mesma posição que eu estava sonhando!
      Agora os pesadelos meio que pararam, estou orando muito antes de dormir, mas mesmo assim eu fico acordando a noite toda…
      O que pode ser? Tenho medo
      Desde que meu pai faleceu, eu me sinto muito diferente…não sei explicar, várias noites não consegui dormir pq sentia algo estranho perto de mim…mas isso foi antes de começar a meditar, parece que depois que meditei ficou td mais intenso….

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Sarah

        Ao meditar, você deve ter estimulado sua sensibilidade e passou a sentir e perceber as coisas

        Ao fazer orações você deve ter melhorado suas vibrações

        Não se preocupe, pois nada e ninguém do astral poderá lhe fazer mal

        Sugiro que você continue com suas experiências e procure aprender com elas, pois o entendimento das situações fará você perder o medo

        • Sarah disse:

          Roberto, muito obrigada pela resposta, obrigada mesmo!
          Me sinto mais calma ao saber que não podem me fazer mal, porém o medo é inevitável rs
          Mas me diga uma coisa, por favor, sinto que tenho bloqueio nos meus chakras…fazendo exercícios para limpá-los e equilibrá-los posso ter algum dano? Pode me acontecer algo ruim? E esse medo se intensificar?

          Agradeço desde já.

          Sarah.

          • Roberto Pineda disse:

            Olá Sarah

            Sugiro que você procure desenvolver e manter um “padrão vibratório” (pensamentos, sentimentos, atos, palavras, sintonias) elevado

            Você se sentirá bem e ajudará na percepção do astral

    6. Roberto Pineda disse:

      Olá Leonardo

      Isso ocorre porque a pessoa se torna mais consciente e consequentemente mais presa aos condicionamentos do físico, onde não se pode voar

    7. Vega disse:

      Se eu fosse cotista majoritário da Globo eu colocaria você como administrador. Imagina só eu , (sem puxa saquismo) mas eu imagino, o quão bom uma pessoa com uma grau tão elevado de conhecimento e percepção como você não administraria uma empresa . Vc é o cara.

      Não estou exagerando, tudo que estou te escrevendo é seu mérito , não estou te idealizando, estou só te reconhecendo. Pois você sim é o cara! Um verdadeiro herói , um Abraham Lincoln da vida , um exemplo REAL para a humanidade.


    Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...