"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Brincando No Astral

Há algum tempo atrás (agosto/2004) eu tive outra experiência que demonstra de certa forma o que também podemos encontrar no astral:

Outro dia (noite) eu estava projetado e atravessando uma região descampada

  De repente passou sobre mim, alguns metros acima, um disco voador amarelado e brilhante.

  Irritado com aquilo (pois não acredito mais na existência de discos voadores no físico), saí atrás voando e atravessei a fuselagem do tal disco quase sem o perceber.

  Parei dentro do disco voador e vi duas pessoas com um rosto sem expressão, de suas cabeças saiam uma espécie de cone mole.

  Percebi instantaneamente que eram apenas pessoas com a aparência plasmada

  Olhei o painel de comando e parecia cheio de botões de controle

 

Perguntei para eles:

  “Por que vocês fazem isto??”

  “Pra gente se divertir…” respondeu um deles.

  “É… é legal!!!” completou o outro

 

Apesar de suas aparências, senti que deveriam ser adolescentes no físico e ou agiam como tal.

 

Eu não quis mais perder tempo com aquilo… Saí dali e observei que eles desceram logo adiante, num local onde havia outros dois discos voadores de formatos completamente diferentes.

  Um deles era meio escuro e havia mais pessoas com a aparência plasmada

  Confraternizaram-se alegremente, divertindo-se com a brincadeira.

  Parecia uma inocente reunião desses clubes de automóveis ou de interesses semelhantes que há no plano físico

  Deixei-os lá, com suas brincadeiras e bobagens…

  No astral os espíritos podem plasmar facilmente (depois de aprender como) sua aparência, formas e objetos… E muitos o fazem por experiência, brincadeira, diversão, etc. 


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • 13 Comentarios Até agora

    1. Antoniel disse:

      O que o Sr. acha dos relatos de outro experimentador conhecido, o ….., que fala muito dos encontros com alienígenas, como sendo verdadeiros aqui no físico?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Antoniel
        O próprio texto do meu relato acima demonstra o que se deve fazer…
        Eu investiguei e procurei entender o que acontecia

        No astral não se pode simplesmente aceitar o que se tem pela frente

        • Luciane Oliveira disse:

          Assim como no astral, no físico também não se pode se aceitar o que se vê pela frente, nem tudo que reluz é ouro !!

          Quantas vezes projetamos idéias, preconceitos sobre as pessoas e quando investigamos a fundo não é nada daquilo que projetamos. Em qualquer lugar do universo que usarmos a mente como forma de entendimento poderemos facilmente estar sendo enganados.
          Temos ferramentas mais “precisas” para isso, como a intuição por exemplo, só não conseguimos usar essas ferramentas de maneira muito correta, por conta de nossas energias, falta de consciência em saber que estas existem e outros fatores.

          É muito importante compreendermos como nossa
          mente funciona, é fundamental, porque através dela podemos ser facilmente enganados e manipulados e com toda ctza somos, já que ainda não dispomos de outras ferramentas mais desenvolvidas no momento.

          Pois é através dela que projetamos nossas idéias, formas-pensamento, impressões sobre as coisas e as pessoas, sobre como entendemos o que é a nossa realidade, o que é real e verdadeiro e o que é virtual, montado, na maioria das vezes o que projetamos não é a verdade e sim alguns pontos de vista, algumas percepções, algumas facetas do que analisamos.
          Cito como exemplo uma simples ilusão de óptica, veja como nossa mente é facilmente enganada. Ou um simples truque de ilusionismo
          É uma imagem plana, que nosso cérebro e mente nos ilude a acreditar que ela é tridimensional.

          Abraços,
          Luciane

    2. Gustavo Airoldi disse:

      A vida é muito mais complexa do que eu achava, como eu amo esse tema, eu amo a vida fora do nosso planeta físico !

    3. hadjarin disse:

      Essas viagens tem nome… começa com M e termina
      Com ACÔNHA DA PURA.
      Viagem de maluco isso, essa estoria de viagem austral ou
      Astral, tanto faz, é somente o anceio do sub consciente
      Naquele momento entre o sono leve e profundo que
      Simplismente continua neste ultimo estagio. Ja passei
      Por isso e é exatamente assim.

      Roberto, você, no fundo sabe que isso tudo NÃO PASSA DE PURO SONHO. essa estoria de entrar em alfa, corpo etereo, fio austral ligado no umbigo, projeção… KKK, me encontra então hoje a noite voando por Campo Grande MS

      • Roberto Pineda disse:

        Olá hadjarin

        Infelizmente você está fazendo idéias precipitadas de algo que não conhece e nem entende

        Se tivesse lido meu site com atenção, teria lido em CONCEITOS:

        http://projecaoastral.com/conceitos/

        Projeção Astral não é sonho e nem criação mental

        Se fosse sonho e ou criação mental, não haveriam comprovações posteriores, no físico, de coisas, lugares, situações e acontecimentos que o cérebro físico não tinha como saber

        Para quê fazer projeção?

        Para saber, sentir, perceber, conhecer, poder investigar coisas, fazer comprovações, entender e compreender “o quê somos nós e o quê é a realidade à nossa volta” por nós mesmos, sem depender de ninguém. .. nos libertando de crendices e condicionamentos

    4. Guilherme disse:

      Olá. Eu estava procurando alguém que falasse assim como você sobre os ets, tava cansados de umas pessoas que falavam da dominação dos reptilianos e greys robotizados, seguidores de ufólogos que levam as pessoas no bico, como david icke, mistura um bolo de espiritualidade mecânica quântica e et e se poe como vitima num processo cósmico dos aliens, esses caras vivem de auto-promoção, o negocio deles é internet workshop, da raiva ate.
      Mas queria saber, sobre diversão, você nâo se diverte la também? tipo esses dois malucos que pegou disco voador rsr. parece até gta.

    5. isabella disse:

      Olá Roberto,

      O que você acha sobre os militares norte-americanos, russos, etc, com essas teorias da conspirações de alienígenas, naves-espaciais, área 51….São tantas teorias, relatos, você poderia dizer alguma coisa sobre isto?

    6. raira disse:

      Ola,acho que as pessoas aqui no plano fisico nao entendem o porque de existir ets ou nao,se existe humanos,animais,plantas,atomo e tudo mais porque nao ets ? Nosso ego é muito grande de acharmos que somos unicos nesse universo,e existe sim pessoas que brincam com isso no astral,mais com certeza eles existem,e sao muito mais muito mais evoluidos do que nos,e se eles nao existissem como é que no astral esses brincalhoes iriam vir para o fisico de naves espaciais e abduzirem pessoas ? Existem varios documentos sigilosos por ai ,mais escondem de nos ,justamente pq nao entendemos e nao aceitamos eles,como o osho diz: nao foi deus que criou o homem a sua semelhança e sim e o homem que criou deus a sua propria semelhança!!

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Raira

        Procure entender que a manifestação da consciência no chamado “mundo animal” tem uma razão de ser

        Ou seja, a consciência aprende aos poucos a ter percepção e consciência individualizada, de si mesma, aprendendo a enxergar, se movimentar, comer, beber, engolir, sentir frio, calor, fome, dor, etc

        Eu entendo que a partir do corpo humanoide, a evolução passa a ser apenas consciencial, pois passamos a interagir normalmente com seres de outros planos e mundos, onde muitos são nossos familiares, afetos e amigos de outras vidas


    Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...