"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Batalhas no Astral

Hoje (10/11/2004) passei a noite toda tentando ajudar centenas de pessoas que fugiam apavoradas de um verdadeiro exercito de umbralinos que as perseguiam de maneira implacável.

Homens, mulheres e jovens tentavam se defender e fugir de todas as formas.

Usavam para se defender tudo aquilo que encontravam… Paus, pedras, varas, etc.

Os umbralinos pareciam organizados, assemelhando-se a um exercito.

Pareciam impiedosos e alucinados, como se quisessem a “eliminação” de todos os que encontravam, fazendo-os perderem a consciência ao dominá-los.

Percebi que muitos dos atacados eram encarnados, pois ao perderem a consciência, ou desmaiarem de medo, de pavor, aparentemente desapareciam, provavelmente sendo “puxados” de volta aos seus corpos físicos, instantaneamente.

Por isso, os tais umbralinos talvez tivessem a impressão de os terem eliminado.

Não sei por que faziam isto.

Talvez sejam movidos apenas pelo instinto de vencer, de “acabar com eles”, de fazer o mal.

Percebi também que o medo, o desconhecimento e a falta de percepção, talvez sejam os maiores problemas das pessoas no astral.

Elas simplesmente fogem apavoradas diante de qualquer tipo de perseguição, sem pensar, sem analisar.

Parece que as pessoas ao voltarem, com alívio, para seus corpos físicos,  simplesmente procuram apagar, apagar de suas mentes tais vivencias desagradáveis, como se fossem apenas um sonho ruim, um pesadelo…

Elas agem assim, talvez por medo, talvez por não entenderem o processo ou o quê lhes aconteceu, num lugar estranho, em situações de difícil assimilação por suas mentes, provavelmente mais apegadas a realidade e as referencias do plano físico


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 1 Comentario Até agora

    1. chaiene disse:

      Que loucura, já tive diversos pesadelos em que eu era perseguida e as pessoas queriam me fazer mal e eu fugia, acabamos fazendo as coisas no automático quando estamos no astral e em mais de uma oportunidade eu simplesmente despertei e me questionei que estava sonhando so que isso sempre me acorda.


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...