"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Banho Energético

Esta noite (21/09/2007) eu estava projetado e fui atraído para uma espécie de cachorrinha, porém, senti/percebi pelas suas vibrações, pensamentos e sentimentos que não era uma cachorrinha e sim uma entidade que adotou aquela aparência.

 

Percebendo a situação, peguei-a nos braços e levei-a para um local adequado, onde iniciei o que parecia (para ela) ser um banho. Eu esfregava as mãos como se estivesse ensaboando e esfregando no corpo da tal entidade, mas na realidade eu estava desvanecendo aquela aparência de animal, surgindo então, aos poucos, uma menina que aparentava ter entre cinco e sete anos.

 

Comovido, busquei em mim os melhores sentimentos de doçura, de amor, vibrando-os e abracei-a carinhosamente dizendo-lhe:

“Eu te amo…”

 

Sentindo o impacto de minhas vibrações, profunda e instantânea transformação ocorreu na menina… Foi como se todas as fibras do ser dela se acendessem, quase como uma luz, adquirindo então o que deve ser a sua real aparência de uma menina um pouco mais velha.

Revigorada, disse-me que tinha “fome”

Levei-a então a uma socorrista que poderia proporcionar-lhe o ambiente e as condições necessárias para dar-lhe a impressão de comer e posteriormente encaminhá-la para o esclarecimento

 

_______________________

Aprendi que mesmo aqui no físico, ao abraçarmos uma pessoa, se estivermos imbuídos de boas vibrações, a pessoa sente o impacto de tais energias ficando então com agradável impressão daquele abraço.

Há muitas crianças que passam por enormes privações no físico, tornando-se extremamente carentes de gestos de afeto, de carinho, de amor.

Por isso quando no astral, adotam, às vezes inconscientemente, meios, formas para se protegerem, para passarem desapercebidas ou mesmo para atraírem a atenção, para um afago, para um gesto de carinho…

O astral é um ambiente de livre manifestação para consciências fora do físico, sejam encarnadas ou desencarnadas, proporcionando a criação /plasmagem fácil de coisas e formas, dando vazão aos respectivos sentimentos, carências, necessidades, fantasias e ilusões.

 

Não se impressionem e nem se deixem enganar por aparências no astral… Procurem sentir/perceber as vibrações, pensamentos e sentimentos daquilo que estiver à sua frente.

Procurem entender que cada animal é apenas um meio de manifestação, aprendizagem e assimilação para consciências em estágios iniciais.

Uma consciência em formação não precisa passar por todos os tipos de animais para aprender a perceber e se manifestar no mundo físico. Determinadas experiências, dão características próprias e especiais a cada consciência, fazendo-a desenvolver individualidade e personalidade própria.

Por exemplo, um bebê ao nascer, já sabe mexer os músculos, as mãozinhas, os bracinhos, as perninhas, chorar, piscar, mamar, engolir, etc… Porque sua respectiva consciência já aprendeu, já assimilou como fazê-lo, devido ter feito algo semelhante milhões de vezes em outras experiências.

Ora, um ser que acabou de ser gerado seria apenas algo inerte, sem reação, sem manifestação e consequentemente sem condições nenhuma para subsistir. 

Não existe nada de inútil ou sem sentido na criação… Tudo tem uma origem, um principio, um motivo ou razão de ser

Olhe para suas mãos… O formato e disposição dos dedos, dos músculos é perfeita e lhe permitem uma maneabilidade capaz de pegar quaisquer tipos de objetos… Caso sua  mão (raça/espécie) tivesse um dedo a menos ou a mais ou um formato diferente, certamente iria atrasar sua evolução em milhões de anos

Portanto, quando estiver no astral e encontrar uma figura de aparência diferente na sua frente… Questione, investigue, sinta/perceba… Se for inteligente, certamente será uma consciência em seu último estágio físico: ou seja HUMANA


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero

  • Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...