"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Bandidos na Porta de Casa

Na noite (05/06/2003) de quarta para quinta, saí do meu corpo e percebi que havia dois caras na porta de minha casa… Um mulato e um branco.

Percebi ou senti (provavelmente por causa de suas vibrações) instantaneamente que eles eram bandidos ou pelo menos ligados a criminalidade.

Minha reação, sem pensar, foi gritar:

Fóraaaa!!! (tentando expulsá-los dali)

Instantaneamente retornei ao meu corpo físico gritando também, pois geralmente uma emoção forte nos faz retornar ao físico, muitas vezes refletindo no físico a mesma reação que tivemos no astral.

Minha esposa que conversava com minha filha em outro quarto, preocupada, veio ver o que acontecia… Disse a ela, sem querer entrar em detalhes, que tinha sido apenas um pesadelo e que estava tudo bem.

Ela saiu e eu fiquei pensando no que acontecera e no que teria atraído aqueles dois malfeitores para minha casa.

Lembrei-me que naquela mesma noite meu filho levou um amigo dele, ex-colega de trabalho, para uma cidade vizinha, onde os familiares deste amigo moravam, pois o irmão dele tinha morrido.

Posteriormente meu filho passou na minha casa e contou que este irmão do amigo dele era uma “ovelha negra” da família e cumpria pena em SP, onde se envolveu em uma briga com outros detentos que acabaram matando-o.
Isto ocorreu na sexta-feira, porém, somente na quarta-feira avisaram os familiares.

Concluí então que estes dois espíritos ligados a bandidagem e aos fatos acompanharam meu filho e o amigo dele no retorno.
Compreendi também que eu havia reagido de forma irrefletida, pois lembrei-me que os dois espíritos estavam na porta de minha casa e se portavam de forma até respeitosa, provavelmente buscando ajuda.

Não podemos deixar que nossos temores e receios no físico atrapalhem nossa conduta no astral.

Voltei a deitar, agora de opinião renovada e com o firme propósito de pedir desculpas aqueles dois espíritos e ajudá-los no que fosse possível…

Quando praticamos assistencialismo no astral, atraímos para nós tudo quanto é tipo de necessitado, não nos cabendo julgar o que os levou a este estado e sim procurar ajudá-los no que nos for possível…

 


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado

  • Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...