"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Banco de Memória

Esta noite (09/01/2012) eu estava ao lado de uma pessoa (que ainda não conheço no físico) e começamos a conversar sobre nosso passado juntos
 
De repente, foi como se abrisse/despertasse no meu ser um imenso “Banco de Memória”
 
Era como estivesse vindo uma gigantesca avalanche de sensações, impressões, imagens, lembranças e informações
 
Achei que meu cérebro não ia comportar tantas coisas, fiquei agoniado e isso acabou me fazendo voltar para o físico
 
Como controlar isso???
 
Preciso encontrar uma forma de absorver todo o processo
 
Certamente será maravilhoso saber tantas coisas
 
Entretanto, será que nosso cérebro físico tem capacidade para tanto???
 
Algo semelhante acontece quando realizo experiências no estado de “Consciência Expandida”
 

Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • 10 Comentarios Até agora

    1. Ola Roberto!!!
      Quando li este seu relato me identifiquei com ele, em certa parte. Há pouco tempo atras quando estava tentando me projetar tambem senti algo semelhante, parecia que milhares de pensamentos e lembranças vinham à minha mente, e eu não conseguia controla-los (inclusive relatei isso em meu blog e lhe enviei um e-mail falando sobre isso), nesses mesmo dia tambem senti um E.V. bastante forte. Na epoca não consegui explicar muito bem, mas a sensaçao é mais ou menos essa… parece que sua cabeça vai ‘encher’ de tantos pensamentos e sensaçoes. Porem comigo aconteceu quando eu estava ainda tentando me projetar, foi no momento que estava saindo do fisico e entrando no astral (na epoca fiquei com medo e desisti da experiência).
      Quando tinha meus 4 ou 5 anos tambem lembro-me, vagamente de ter tido algo assim enquanto estava tentando dormir. Mas como era pequeno não me lembro em detalhes, lembro apenas de ficar com medo.
      Roberto, suas experiencias são incriveis, pois ja me ajudaram a responder muitas das perguntas que tive e certamente ajudam à muitas outras pessoas que se julgam estarem ficando loucas por terem sonhos lúcidos ou se verem fora do corpo.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Marlon
        O meu objetivo é exatamente esse:
        O de ajudar as pessoas a entenderem o quê somos nós e o quê é a realidade à nossa volta

    2. Alexandre disse:

      Este sua experiência me faz lembrar uma que tive há algum tempo. Lembro-me que estava explorando uma localidade singular no plano extrafísico sutil e com a consciência expandida. Até que resolvi interagir de forma mais ativa com o ambiente em que me encontrava projetado, buscando tatear uma estranha formação luminosa que parecia com um holograma, que se irrompia de uma sequência de números, equações e algoritmos que descreviam a estrutura do espaço-tempo e a natureza de sua expansão. Esta sequência aparecia, desaparecia e reaparecia soltas no espaço extrafísico em grande velocidade, mas apesar disso conseguia entendê-las com extrema facilidade.

      O curioso é que lá me lembrei de já ter ido àquele local em projeções não rememoradas. Estava indo tudo muito bem até que senti que o retorno ao corpo físico era iminente. Tentei resistir por alguns instantes e pensei: – vou retornar e não conseguirei reter o entendimento que estou desfrutando aqui! Então busquei reter o máximo possível do que tinha assimilado, porém à medida que ia voltando eu ia perdendo o entendimento fácil daquilo que estava tentando reter.

      Retornei ao meu corpo mantive a consciência vívida deste experimento, mas os detalhes desta experiência que antes entendia com facilidade me pareciam agora incompreensíveis. Meus sentimentos quando retornei era de alegria e frustração ao mesmo tempo.

      É impressionante como o restringimento aqui no físico nos limita o entendimento que quando projetados no extrafísico parece tão fácil e natural. Por outro lado nem tudo se perde, pois as noções essenciais parece que permanecem latentes.

    3. Rimenes A. Rocha disse:

      Saudações,

      Adoro ler suas experiências. Você nos ajuda muito com seus relatos. Espero que tenha força para nunca deixar este projeto parar.

      Parabéns. Se algum dia eu puder ajudar será um grande prazer.

      Abraços,

      Rimenes

    4. douglas disse:

      quando eu era criança eu acho que fiz essa viajem astral sem querer só me lembro de que eu tinha o custume de dar socos mas não lembro o por que mas acabava a maoria das vez dando um soco na parede ! com esseção de duas vezes que eu dei um soco e senti dar mesmo como na parede e como de custume acordei so que quando abri os olhos eu dei um soco no ar mas senti ter dado em algo solido, acredito que a viajem astral é uma forma bem fasil de almentar a capasidade mental do cerebro , forsalo a gerar mais pulsos eletromagneticos, eu li em varios artigos como fazer a projeção essa energia que falam para passar pelo corpo tambem podem ser utilizadas como clarividência , na viajem astral se vc se concentrar pode mover objetos e assim estaram fazendo a telecinese e se enquanto estiver na viagem astral tentar entrar na cabeça de uma pessoa vc podera ver seus pensementos ou emplantar pessamentos nela com a telepatia, com a viajem astral vc pode almentar sua capasidade e com o tempo podera fazer essa coisas acordado ! vc que consegue fazer a viajem astral se tentar mover algo tente mover algo perto de seu corpo assim será mais fassíl !!!
      quando eu era criança tinha pessadelos tam fortes que ficava com febre e mesmo acondando eu os ainda via em minha frente , cheguei até a ter uma preminição que se realizou 3 anos depois , eu me vi caindo de maneira estranha, eu via com meus olhos eu caindo e 3 anos depois cai do tubogã de cabeça, não fraturei nada , a queda foi de uma altursa de 2 metros antes de chegar no chão bati a cabeça nos canos e por ultimo cheguei ao chão, não senti nada !
      li ontem na revista mundo estranho uma mulher que foi testada e podia movimentar objetos , ela fez um coração acelerar os batimentos e depois para , ela disse que erdou esse dom de sua mãe que quando ficava nervoza todos os objetos a sua volta chaqualavão! li que tem que sonhar a cordado para ajudar na projeção eu fasso isso desde criança , hoje a noite tentarei me projetar! eu gostaria de saber se na projeção posso ver alguem que está se projetando tambem ? como sei que ela está se projetando ? será que é posssivel entrar na cabeça de uma pessoa ou até em seu corpo e sair por ai ?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Douglas
        Numa ocasião eu esperei um familiar sair do corpo e não saía de jeito nenhum. A pessoa percebeu minha presença e ficou com medo
        Você só pode influenciar uma pessoa no físico se ela aceitar sua influência

    5. Leandro disse:

      Olá, certa feita eu fui dormir em paz e me acordei com um turbilhão de pensamentos andei pela casa pelo tato, era como se outra pessoa estivesse pensando com o meu cérebro, eu só sei que os pensamentos eram negativos, eu tinha perdido parcialmente o controle do meu cérebro, não sei o que pensava, pois depois que consegui dominar meu cérebro não restou nenhuma memória sobre o que se passou. Alcancei o autocontrole gritando “eu sou eu”, só assim consegui afirmar minha identidade.

      • Roberto Pineda disse:

        Ola Leandro
        Parece-me que você acordou “meio fora de foco”
        Isso geralmente acontece quando a pessoa volta muito rápido para o corpo físico e sem guardar lembranças do astral

    6. Pedro Falcão disse:

      Ola Roberto, acabei de “descobrir” seu site, esse tema é muito interessante; a pouco tempo me aconteceu algo com relação ao conhecimento, imagino que estivesse projetado, mas não percebi a saida nem a volta ao corpo, nem faço ideia de onde eu estava, foi o seguinte, eu estava em um local onde a unica coisa que via era algo como o tampo de uma mesa pequena, que era de ouro, haviam pessoas em volta, nós estavamos ali para pedir algo a alguem que parecia estar do meu lado esquerdo, e a medida que cada um pedia algo, eu via objetos se materializarem sobre aquela mesa, quando chegou minha ves, eu pedi o livro do conhecimento, dai a pouco eu o vi se materializar sobre o tampo de ouro daquilo que parecia ser uma mesa, era pequeno, uns 20 por 15 centimetros, e bem fino, com capa de ouro e desenhos em baixo relevo, quando terminou de se materializar, me deu uma sensação muito forte de conhecer tudo, é dificil de explicar, acho que não tem meio de colocar o que senti em palavras, acho que é muito mais forte do que todas as sensações boas que ja tive no fisico juntas, era como fazer parte de tudo, eu sabia e entendia tudo, naquele momento eu sabia tambem que ia esquecer quando voltasse para cá, quando acordei, aquela sensação era ainda muito forte; o que pode ter sido isso?

      Abraço a todos e muita luz…

    7. Roberto Pineda disse:

      Olá Pedro
      Pelo que você descreve, você teve uma tomada de consciência no astral
      Quando as consciências se manifestam no físico, geralmente esquecem do que sabem e percebem no astral


    Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...