"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Assistência a uma Família em Crise

Esta noite (05/05/2003) participei de uma reunião de assistência a uma família em crise (que me é desconhecida no físico).

A mulher casada, levada pelos enganos e ilusões do alto poder aquisitivo e liberalidade sexual, provocou com seus atos, sentimentos e perturbações em todos os seus familiares, indo desde ânimos inflados de revolta, mágoas, rancores, até compreensão, indiferença, ironia, escárnio, desprezo.

Foi interessante observar que a multiplicidade de sentimentos provocados em seus familiares representava de certa forma um conjunto completo ( de opiniões e sentimentos ) que beneficiava o entendimento.

Os envolvidos em desdobramento pelo sono físico, tiveram no astral a oportunidade do entendimento, o que certamente fará com que os ânimos se amenizem no plano físico.

Muitas pessoas ainda não entendem o porquê de, as vezes, no dia seguinte acordarem no físico com seus sentimentos e opiniões amenizados ou mudados sobre determinado assunto…

Esta experiência lembrou-me de que há muitos anos atrás eu tinha verdadeira implicância com minha cunhada.
Ela tinha na época uns onze ou doze anos… Detestava quando ela ia à minha casa… Odiava quando ela cismava de dormir na minha casa… Não gostava nem de olhar para ela.
Era uma implicância gratuita e sem motivos concretos… Não gostava dela e pronto.

Até que a avó desencarnada de minha esposa ( que eu conheci no físico e por quem tinha grande carinho ) explicou-me no astral que minha cunhada havia feito mal para mim em uma encarnação passada…daí a origem de eu não gostar dela.
Entendi e perdoei.

No dia seguinte acordei com um estranho sentimento de afeto por ela.
A implicância que eu tinha desapareceu por completo.

 


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...