"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Arruaceiros no Astral

Esta noite (02/08/2007) pouco depois de separar-me de alguns amigos no astral fui rodeado por um bando de arruaceiros que ameaçadores diziam:

 

“Agora você está ferrado, vamos acabar com você…”

 

Irritado com aquela situação, resolvi mostrar/ensinar para aqueles caras que estávamos no astral e respondi:

 

“Vocês é que agora estão ferrados… não perceberam que agora eu estou sozinho???”

 

“Que agora eu não tenho com quem me preocupar e ninguém para me atrapalhar???”

 

Os tais arruaceiros ficaram espantados/desconfiados e frearam as atitudes

 

Eu não pretendia brigar com eles nem agredi-los, mas apenas mostrar-lhes algumas coisas que aprendi a fazer, tais como: pairar no ar, tornar-me invisível, mover-me rapidamente posicionando-me atrás deles, dominá-los com a minha vontade, etc., visando “despertá-los” para o fato de não estarmos no físico e sim no astral, fazendo-os refletirem e mudarem as respectivas atitudes.

 

Porém, a forte emoção mexeu com meu metabolismo e puxou-me de volta para o corpo físico.

 

Preciso aprender a controlar minhas emoções para evitar esses retornos involuntários

 

____________________________

 É complicado separar as emoções do corpo físico, pois quando estamos projetados é a mente física que está atuando e uma emoção forte mexe com nosso metabolismo puxando-nos de volta…

 

Talvez seja exatamente por isso que nossa consciência ao deixar de manifestar-se no corpo físico, através do entorpecimento do corpo pelo sono, procura desligar-se das vibrações, impressões e sensações físicas.

 

É como se nossa consciência procurasse livrar-se de uma pesada armadura que lhe tolhe a própria liberdade

 

Já tive experiências onde observei que a consciência além de deixar o corpo físico, deixou também um “cascão” ou revestimento mais denso, de aparência idêntica a do corpo físico.

 

Uma dessas experiências poderá ser lida em:

 

 http://projecaoastral.com/experiencias/cascoes-no-astral

 

 

Observe que nessa experiência, aparentemente as respectivas consciências das duas mulheres abandonaram aquela espécie de “cascão” mais denso no astral e seguiram em frente… Provavelmente este “cascão” formado de vibrações mais densas vai se desvanecer aos poucos, pois me parece improvável que as tais mulheres voltem para pegá-lo antes de voltarem para o físico. 

 

Ou seja, nesse processo (que pode ter-se tornado espontâneo ao longo de muitas de encarnações) é como se a consciência “desligasse” a mente física e tudo o que possa lhe atrapalhar… Daí a provável dificuldade da projeção…  Que, para mim, nada mais é do que a simples percepção de si próprio no astral.

 

Por isso, eu considero extremamente importante procurarmos sutilizar nossas vibrações possibilitando tal percepção, onde mente física e consciência trabalham em uníssono

 

Quanto as minhas emoções preciso aprender a controlá-las de forma a não refletir no físico, atrapalhando a experiência


Artigos Relacionados

  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • » Corpos no chão
  • » Salão do passado
  • » Texto sobre Projeção Astral na USP / Claro!
  • 4 Comentarios Até agora

    1. Ailton disse:

      Muito bem Roberto, quando você aprender a evitar o retorno involuntário ao corpo físico, posta aqui para nos ver.
      Abraços.

    2. Leandro disse:

      Achei interessantíssimo esse trecho seu “Talvez seja exatamente por isso que nossa consciência ao deixar de manifestar-se no corpo físico, através do entorpecimento do corpo pelo sono, procura desligar-se das vibrações, impressões e sensações físicas”.

      Roberto esse negócio de sutilizar as vibrações é algo que tenho procurado fazer, mas na maioria das vezes eu simplesmente me desligo, ocorre exatamente o que você espanou acima.

    3. Honi disse:

      Com a tua intenção de mostrar para os arruaceiros que vc poderia voar, tonar-se invisível e outros, só o fato de vc ter voltado, devido a fortes emoções, para o corpo físico já daria pra eles perceberem que estavam no astral; perceberiam que algo estava “errado” naquele momento vendo vc desaparecer diante dos olhos.


    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...

    Torrões de solo

         Hoje (14/04/2017) por volta de 18:30 hs, aproveitando ...

    Percebendo o envio d

       Esta noite (09/04/2017) meu neto veio dormir na ...

    Duas mulheres em out

       Esta noite (02/04/2017) entrei em sintonia com duas mulheres ...