"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Aquilo que mais temos medo…

Aquilo que mais temos medo   Ontem (02/04/2016) eu estava projetado e de repente comecei a vivenciar uma situação desagradável do meu ambiente de trabalho há muitos anos atrás
Apesar de ter relação com o físico, era como se fosse uma continuidade de uma vivência anterior no astral
No astral podemos acessar nossa memória integral
Podemos trazer para nosso cérebro físico projetado, coisas que vivenciamos no ambiente astral e que nosso físico desconhecia
As lembranças fluem como se estivéssemos novamente vivenciando aquilo, ou seja, como se fosse uma continuação de uma vivencia anterior no astral
Para muitos que não se projetam e ou desconhecem o fenômeno, a percepção confusa do astral, poderá lhes parecer a continuação de um sonho e ou pesadelo anterior
Como eu estava consciente no astral, imediatamente bloqueei aquilo, pois percebi que eram apenas lembranças
Isso ocorre, porque as vezes atraímos para nós aquilo que mais temos medo, que nos incomoda e ou que nós é desagradável, tanto no físico como no astral
Por exemplo, quando algo no físico, nos incomoda, nos é desagradável e ou nos causa medo, atraímos aquilo também no astral, como se fosse uma continuidade da vida física
Na vida física é a mesma coisa, atraímos e ou desenvolvemos coisas
Nossa consciência e portanto nossas vibrações, estão intimamente ligadas ao todo à nossa volta
Se vibramos medo, atraímos medo e ou aquilo que mais temos medo
Por isso, é importante sutilizarmos nossas vibrações, pois passamos a atrair coisas boas, facilitando nossas experiências, nos libertando dos medos, através da percepção e do entendimento cada vez maiores

Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 8 Comentarios Até agora

    1. arturalecio disse:

      o senhor acredita em biokinesis poder mudar o dna com o poder da mente

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Arturalecio

        Penso que sim, pois já fiz experiências no sentido de baixar minhas vibrações e acabei contraindo Herpes

        Isso é um bom indicador de que nossa consciência, nossa vontade forte, nossas vibrações (pensamentos e sentimentos) podem atrair/desenvolver coisas e sintomas no nosso corpo físico

        • Anônima disse:

          Hehe digo que já vivenciei coisas parecidas também. Assim, chakra laríngeo é o responsável pela fala. Tive um dia em que briguei feio com meu pai, eu queria contar desesperadamente uma coisa para ele e não podia… não muito tempo depois dessa pequena briga senti uma enorme dor de garganta, eu tossia muito como se eu quisesse arrancar minha garganta fora, como se fosse um jeito de meu corpo gritar para eu arrancar aqui dentro, aquela informação que eu queria falar… foi horrível. .–.

      • luiz disse:

        oi testando

    2. Franz disse:

      Olá, Sr. Pineda baixar as vibrações seria ter sintonia com emoções negativas, como raiva, medo, ciúme, rancor?

    3. Fátima disse:

      Ola senhor Roberto,boa noite,tenho 40 anos e já vivenciei vários episódios tais como tenho visto em seus relatos…a que cinco anos Qd minha mãe faleceu…no dia anterior a sua morte sonhei que meu pai,uma tia, minha irmã e dois tios meus estavam em minha casa, mas nesse sonho eu tinha plena consciência de que eles já não viviam entre nós mais,e Qd nesse sonho perguntei ao meu pai oque eles estavam fazendo ali… ele com seu jeito amoroso de sempre olhou pra porta onde avistei minha mãe, e ele me respondeu quem viemos buscar já chegou? No dia seguinte a esse sonho minha mãe faleceu,… de ontem para hoje dia 17 /05 /2016 pra 18/05… tive um sonho tanto perturbador, sonhei com alguns parentes vivos ainda… mas tbm que o meu tio estava ali junto e ele já é falecido, e Qd questionei minha prima sobre oque meu tio estava fazendo ali…ela me respondeu assim: que mal há em o meu pai vir visitar vc.. a sobrinha que ele mais amava….e Qd acordei fiquei com.uma sensação de que meu tio estava na minha casa, o sonho me pareceu tao real, que tive a impressão de que aquilo realmente acontecera…. agradeço a atenção e peço desculpas pelo incômodo desde já obrigada

    4. fatima antunes disse:

      boa tarde senhor Roberto,, sou evangélica ,, mas sou simpatizante ,,, me interesso muito na vdd por coisas que não consigo explicar…. tenho tido muitos sonhos que qd acordo sinto parece que uma presença da pessoa que vi no meu sonho ,,, exemplo. de terça pra quarta passada dia 17/18 de maio agora de 2016 sonhei que recebi em minha casa uma tia e uma prima,,até ai tudo bem, mas junto com elas estava meu tio que ja é falecido , e oque me intriga muito nesses sonhos é que eu sempre sei que as pessoas que vejo estão de fato mortas por assim dizer ,ja sonhei uma certa vez com meu pai , esse mesmo tio , uma tia e minha irmã que ja são falecidos e nesse sonho eu questionei a meu pai sobre oque eles estariam fazendo na minha casa se eles não eram mais desse plano por assim dizer, e ele me respondeu que havia vindo buscar a minha mãe e isso se deu dois dias antes de minha mãe falecer,, no dia seguinte ao sonho contei isso pra uma sobrinha minha , e qd minha mãe se foi , ela me disse tia o vô avisou vc que viria buscar a vó , seria isso possivel??,, qt ao sonho com meu tio ,,, eu questionei a minha prima sobre oque o tio estava fazendo ali , e ela me respondeu que mal há em ele vir visitar a sobrinha que ele tanto amou?? se puider me responder agradeço

    5. Rhana disse:

      Bom dia Roberto!

      Seu site está sendo de extrema ajuda e esclarecimento, sou grata a você!

      Gostaria de saber se estando no astral, posso enviar energias de luz e amor incondicional para algum encarnado?
      Por exemplo visitar minha mãe e enviar-lhe essas energias, deixando seu entorno menos denso.

      E também quero saber se posso, ao estar no astral, limpar um ambiente físico carregado, mandando luz?

      Agradecida pela atenção!


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...