"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Aprendendo com um Desencarnado

Hoje (16/12/2003) eu estive projetado junto com um parente, desencarnado há muitos anos, na casa que era dele e onde ainda residem seus familiares.

É um sobrado localizado no bairro do Sumaré em SP.

Circulamos pela casa e na sala de visita ele comentou admirado que tivessem trocado os estofados.

 “Você não sabia?” perguntei.

 “Não, eu não venho aqui há mais de 7 anos” respondeu ele.

Fiquei surpreso e meio chocado, pois sempre pensei que os desencarnados visitassem com frequência seus familiares e acompanhassem suas vidas, devido a facilidade de locomoção.

Porém, aos poucos fui entendendo que os desencarnados, pelo menos os mais esclarecidos e lúcidos, são muito ocupados no astral e não se apegam aos locais do plano físico e sim a afeição de seus familiares, os quais eles veem com muita frequência em suas saídas durante o período de sono físico.

Tais encontros ocorrem geralmente por sintonia. Quando o encarnado não pode ir até onde está o desencarnado… Este vem ao seu encontro no plano astral.

Pelo jeito a falta de entendimento do processo e a falta de lembranças dos encarnados ao acordarem pela manhã, em nada muda a grande movimentação e encontros de encarnados e desencarnados que ocorrem toda noite e que aos poucos começamos a perceber.

Além do que, se eu me sinto “sufocado” quando estou projetado em regiões umbralinas, conforme já descrevi em outros relatos,  para os espíritos desencarnados, visitas ao plano físico devem ser mais “sufocantes” ainda, devido a baixa vibração.


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado

  • Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...