Esta noite (13/09/2004) fui atraído para um local de atendimento; parecia ser uma espécie de centro espírita, onde encontrei um dos trabalhadores.
O entendimento foi fácil e espontâneo.
Parecia que já éramos velhos conhecidos.
Ele perguntou-me por que os trabalhos espirituais eram facilitados naquele local…
Comecei a explicar-lhe com desenvoltura os motivos do porque o ambiente facilitava o intercambio entre os dois planos…
Porém, em determinado momento, a fluidez com que eu explicava, despertou-me a atenção para o fato de que eu estava projetado; e esta estranheza, me fez voltar para meu corpo físico.
Lamentei, pois não consegui evitar o retorno.
Ao sair projetado novamente, desta vez mais com mais consciência e lucidez física, encontrei com uma entidade feminina de grande doçura e sensibilidade. Era agradabilíssimo estar ao lado dela…
Expliquei-lhe em rápido entendimento mental, minha dificuldade em manter-me projetado no astral, pois eu estava voltando para meu corpo diante de qualquer estranheza, e ela ensinou-me da seguinte forma:
“Entrelace os dedos de suas mãos, à frente, na altura do peito, esticando um pouco os braços, como estivesse em oração, como você fazia quando era um religioso…”
Entendi perfeitamente o que ela queria explicar-me.
Em uma de minhas encarnações passadas, eu fui um religioso e vivia constantemente ajoelhado, com os dedos entrelaçados, em oração, em sintonia com os planos mais sublimes.
Não se trata de nenhum ato religioso, mas apenas de concentração, de sintonia com os planos mais elevados, mantendo, desta forma, através deste simples gesto, como se eu estivesse em oração, um “padrão vibratório” elevado de pensamentos e sentimentos, evitando ser atraído para os planos mais densos do físico.
Apesar de ter aprendido, ainda voltei para o físico mais uma vez…
Agora são 01h:34min da madrugada.
Vou voltar a deitar, sair projetado e tentar evitar o retorno involuntário para o físico, que as vezes atrapalha minhas ações e aprendizados no astral.
Interessante esta dica, vou tentar.
Boa noite sr Roberto!
Quando eu era mais jovem ao dormi sentia que estava caindo no abismo e sempre acordava. Comente isso com um amigo anos depois ele disse que eu está me projetando fora do corpo físico. Hoje, não sinto mais isso e não sei se tenho projeção astral. Todos podem ter projeções astrais sem se lembrar? E como faço para ter e estar consciente dessa experiência?
Muito obrigado
Olá Rodrigo
Sensação de estar caindo, são apenas impressões de deslocamentos no astral
Sim, todos podem ter projeção astral
Entretanto, as pessoas não percebem devido a dualidade estar muito forte na pessoa
Por exemplo, nossa consciência está habituada ao ambiente astral e não quer ficar presa aos medos, crendices e condicionamentos do físico
Por isso, a consciência “desliga” a percepção do cérebro físico e a pessoa passa a ter “apagões”
E ou sonhos comuns, que é uma mistura/lambança que o cérebro físico faz ao acordar, entre coisas do astral, com lembranças e coisas do físico
Para ficar consciente no astral leia algumas “dicas” no link abaixo:
http://projecaoastral.com/tecnicas/
Querido Roberto, tenho a impressão q meu adversários sempre tentam conseguir meus mais íntimos segredos através de aceso a meus sonhos por projeção, tem algum método para me defender quando eu passar para o outro plano? quando passo para o outro plano parece q sou uma criança pura e indefesa sem conhecimento das maldades terrenas. obrigado abraço
Olá José
Procure entender que nada e nem ninguém tem o direito de nos julgar e ou condenar, a não ser nossa própria consciência
Mantenha suas vibrações elevadas que ninguém vai incomodá-lo e continue suas experiências naturalmente