"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Antônio Marcos – Experiência fora do corpo

Antônio Marcos - Experiência fora do corpo  ANTONIO MARCOS – 1 ANO ANTES DE MORRER FALA DA PASSAGEM P- MORTE Achei interessante postar este vídeo sobre experiência fora do corpo do cantor Antônio Marcos

 

 

 

 

 

 

Para assistir no You Tube:


Artigos Relacionados

  • » Um paraíso se desvanecendo...
  • » Um capeta e depois outro
  • » Vai demorar ???
  • » Escuridão total
  • » Hospital de caridade
  • » Reassumindo o corpo astral
  • » Uma mulher alta
  • » Aflições e desespero
  • » Extrema penúria
  • » Um anjo no céu
  • 53 Comentarios Até agora

    1. Pedro disse:

      Bom dia! Ontem, eu tive um sonho, desses bem detalhados, eu estava mais dois colegas de trabalho, voltando pra casa a pé, conversando com eles. Falávamos sobre meios de transporte, trens, metrô! No meio do caminho, passamos por um edifício bem alto, na vedade eram dois edifícios de uns 15 andares, em uma grande avenida, sendo que um de cada lado da avenida. Os prédios eram ligados por uma passarela suspensa na altura do 14 andar, mais ou menos. A passarela se assemelhava a um viaduto reto e no meio dessa passarela, seguindo a avenida, chegava uma espécie de pista de VLT (Veículo leve sobre Trilhos), pista suspensa na mesma altura da passarela que ligava os dois edifícios. Intuí que os edifícios eram hospitais que recebiam vítimas de grandes tragédias, nas quais o corpos ficava destroçados. Eu até pensei, no sonho, “como assim, se nesse estado as pessoas morrem?”. Imagino que é um desses grandes hospitais que existem no astral.
      Alguém aqui já viu alguma construção semelhante a esta, no astral??

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Pedro

        Geralmente vítimas de acidentes são levados para lugares assim, como se fosse um hospital

        O despertar na nova vida acontece aos poucos, para que não haja estranheza

    2. honi disse:

      Ele certamente ficou assim apavorado porque não sabia o que ocorria naquele momento.

      E aproveitando pra fazer uma pergunta: se agente no astral olhar o relógio vai nos dar a hora certa como é no físico?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Honi

        Infelizmente a falta de entendimento e conhecimento do fenômeno, ocasiona isso

        Sim, um dia desta semana, antes de voltar para o físico, eu sabia que eram exatamente 8:36 hs, coisa que eu confirmei no físico, ao me virar e olhar o rádio relógio

    3. Ítalo disse:

      Olá pineda.

      O que vou lhe perguntar não está em nada relacionado com o seu artigo.

      Recentemente venho estudando algumas religiões/seitas aficanas que fazem magia (santeria, macumba, e outras) e percebo que a maioria delas faz uma espécie de pacto com certas entidades.

      Minha pergunta é a seguinte: no caso de ser magia negra praticada afim de prejudicar uma pessoa viva, o que acontece com a vítima? ex: quero saber se as entidades solicitadas pelo “mago” ficam influenciando a vítima, ou coisa parecida.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Ítalo

        Entidades agem de acordo com seus próprios interesses

        Pactos de nada vale para eles, servem apenas para iludir os incautos

        Entidades, só influenciam, se o encarnado aceitar

        Por exemplo, um encarnado recebe pensamentos que lhe causem estranheza e instantaneamente os repudia

    4. Josué R S disse:

      Boa tarde SR Pineda, ando um pouco afastado das projeções conscientes, mas não deixo de ler o seu site, lembro que alguns casos que estava consciente numa projeção, e decidi procurá-lo , senti -me sendo puxado e manifestei-me em uma cidade que em meu entendimento era são paulo. Mas ai apareceu uma entidade feminina, o local parecia um prédio de moradia simples, lembro que da janela via um cruzamento de autovias, e passava muitos carros, ainda não consigo distinguir quando a entidade esta encarnada ou desencarnada, mas então percebi que provavelmente o senhor não estaria projetado por ser um domingo a tarde, então desistir da ideia de procurá-lo, mas tal entidade disse que o conhecia, mas como saber se ela não queria me enganar, falando que conhecia o senhor,nessa conversa teve um momento que fui atravessar uma parede e fiquei agarrado no meio dela, porque isso acontece? A tal entidade me ajudou a sair, ela me disse ate o nome dela, mas sera que o que ela disse foi tudo verdade, fico com essas duvidas, é difícil distinguir certas coisas no astral, a unica coisa que tenho certeza é que era projeção pois percebi uma diferença enorme de quando é sonho, o que acha? Por que as vezes não consigo atravessar certas coisas? E nunca tenho conseguido alguns objetivos,como de encontrar alguém!Gostaria de sua opinião!

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Josué

        Como ela o ajudou a sair, provavelmente tinha vibrações mais sutis, pois ajudou-o a sair

        Só ficamos presos ao atravessar paredes quando nossas vibrações estão muito densas

        Basta sutilizar as próprias vibrações que você sai facilmente

        Quanto a encontrar com alguém no astral, continue tentando que você consegue

    5. Rodrigo disse:

      Boa noite , uma pergunta … é mais facil depois de varias horas dormindo e depois acordar de proposito ou não e ficar um tempo acordado e depois voltar a dormir e o sonho parecer mais real é possivel , eu notei isso ontem pois dormir umas 5 horas seguidas e não lembro muito dessas cinco horas de sono lembro de alguns detalhes de sonho pouca coisa mas depois que eu acordei e fiquei umas meia hora sem dormir e quando voltei a dormir aconteceu que em menos de 5 minutos tive um sonho bem lucido onde eu tinha pouco comando e pouca nitidez sendo que foi mais real que cinco horas antes dormindo e com certo controle de locomoção , sabe me dizer porque .

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Rodrigo

        A consciência está habituada ao ambiente astral e não quer ser atrapalhada pelos condicionamentos do cérebro físico

        Por isso, ela provoca os chamados “apagões” para o cérebro físico

        Depois de algumas horas de sono, o cérebro físico está mais suscetível as impressões do ambiente astral

        Continue com suas experiências, habitue seu cérebro físico com elas, pois será cada vez mais simples o despertar no astral

    6. Pedro disse:

      Olá Roberto Pineda

      Hoje, acho que tive minha primeira experiência, fui dormir após retornar de uma festa, pois ainda teria que trabalhar hoje ainda, depois de cair no sono, sonhei que estava na minha rua, acontece que eu sabia que estava sonhando, então me lembrei daquelas perguntas que o senhor deixou aqui no site, e derrepente eu despertei, continuava na rua, meu ouvido parecia que tinha entupido, o céu ficou completamente branco, então eu percebi que estava no astral, nisso, o medo tomou conta de mim, entao eu fui teletransportado para o meu carro, e então tentei sentir o máximo de medo para poder acordar, foi ai que eu acordei, com o coração acelerado, com tontura e com dificuldades de me mover. Gostaria de saber se isso foi só um sonho ou uma experiência de fora do corpo

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Pedro

        Pelo que descreve, foi uma experiência fora do corpo

        Você apenas teve medo e entrou em pânico, ao adquirir consciência e perceber que estava realmente no astral

    7. Pedro disse:

      Senhor Roberto lá no astral tambem existe cidades muito bonitas ou Mundos tipo existe cidades de Pai Natal como a finladia polonia cidades tão lindas enfeitadas magicas?

      cidades de halloween tambem existe lá no astral? essa tradição?

      se sim onde fica? ou melhor como encontrar

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Pedro

        Sim, há uma infinidade de cidades e lugares maravilhosos

        Basta entrar em sintonia com tais lugares

        Quando mais sutis forem suas vibrações, mais facilidade de acesso você terá

    8. Sassá disse:

      Sr pineda, eu tive uma experiência,mais eu não sei se era sonho ou alguma coisa, era muito real, eu adormeci deitada na minha cama,só que no sonho eu tava do mesmo jeito na minha cama,ai quando eu olhei pra beirada, vi uma fumaça formando como se fosse uma pessoa,me assustei e me balançei parecia q eu tava mole, fiz movimentos como se eu tivesse solta, e foi meio dificil acordar.eu fiquei bastante assustada, pq eu não fiz nda, pra que isso acontece-se.foi muito real, foi como se eu tivesse acordada.

    9. Sassá disse:

      tbm tive um sonho premonitorio, sonhei que uma conhecida minha me falava que teria casado, mais era como se fala-se pra outra pessoa n pra mim, eu me assustei e acordei achando aquilo uma bobagem, que ela não tinha como ter se casado, se ela namorava a pouco tempo,pois então eu fiquei intrigada, e fui olhar o facebook e num é que essa pessoa se casou no mesmo dia que eu sonhei,eu fiquei assustada, não tinha como eu saber disso, será q eu e ela termos alguma ligação,eu achei isso muito esquisito, esse sonho foi muito real, fiquei um pouco emcomodada

      • Sassá disse:

        e não foi só esse sonho não, teve mais dois com essa mesma pessoa, mais nda a ver, sei lá!será q é alguma ligação que eu tenho, isso começou do nda!

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Sassá

        No astral é normal percebermos coisas que aconteceram e ou estão acontecendo no físico

        Esta é uma das muitas formas de comprovação que a experiência foi real, pois seu cérebro físico não tinha como saber

    10. Sassá disse:

      pq isso ta acontecendo cmg? eu queria entender,eu não tenho dom, mais tem acontecido essas coisas estranhas cmg!acho estranho

    11. Daniel disse:

      Noite passada tive uma semiconsciência no astral, e para aumentar a percepção, pensei em coisas boas, mas pelo contrario, meu coração começou a bater forte e eu fui entrando num apagão.

      Seu Pineda, me explique como eu senti meu coração batendo mesmo no astral e porque, nesse momento de forte emoção eu experenciei um apagão.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Daniel

        Fortes emoções no astral mexem com o metabolismo no físico, pois o cérebro está compartilhando a vivência com a consciência

        Talvez você sentiu receio/medo do que ia ver/perceber e isso fez seu coração bater forte

        Desencane e continue com suas experiências

    12. Johny disse:

      Sr Roberto eu já tive algumas projeçoes em que eu encontrava pessoas que eu sabia que elas estavam acordadas ?? Qual explicaçao para isso?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Johny

        No astral nossa consciência possui familiaridade com uma infinidade de pessoas

        Por isso, para não causar estranheza ao cérebro físico, forma-se a impressão de ser pessoas conhecidas do físico

    13. erika DF disse:

      Ola senhor pineda , eu tive a experiencia do modo vibratório … meu corpo estava numa leveza e tudo tao bom…. eu comecei escutar uma musica (aquelas bem lenta ,instrumento e uma flauta ) .
      Mais ai o medo veio em mim acabei me despertando , mais seguir suas técnicas agora acho que vai ser bem fácil …. no momento da musica eu estava chamando pelo meu amparador sera que fiz certo ?

      Ahhhhhh , sem falar que meu coracão acelerou muito …. mas eu sei que normal então continuei respirando ……dai acho q só atrapalhou minha projecão pelo fato do medo … oque devo fazer mais ? 🙂 obrigado

      Como eu sei que estou no plano astral ? Tipo se eu me projetar para o Rio de Janeiro por exemplo . Como sei que tudo aquilo estar acontecendo .

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Erika

        No astral não precisamos pedir ajuda de ninguém

        Sozinhos aprendemos mais rapidamente

        Ao pedir ajuda, podemos atrair entidades desagradáveis

        Procure manter a calma, pois o emocional reflete no físico e atrapalha a projeção

        Procure se questionar sobre tudo o que estiver na sua frente… Por exemplo:

        “Aonde estou???”

        “Quê lugar é esse???”

        “Como vim parar aqui???”

        Isso ajuda em muito a despertar no astral

    14. Pedro disse:

      Olá Roberto meu amigo Teddy(Alexandro) esta estamos sempre a discutir por que ele diz que não entendo ele disse que se eu plasmar algo no astral vai passar se a ser sonho e ele diz que não sei nada de viagem astral não entendo e nunca vou perceber tem a tua primeira viagem astral e depois falamos (é o que ele diz)

      por que eu disse se nós podiamos plasmar o mundo do avatar lá e gerou essa enorme briga podes me ajudar nisso ele dsse que vai ser sonho se plasmar algo depois então podes me ajudar com isso?

      ———————————————————-

      Outra Pergunta lá no astral tambem á mundo magicos ou do tipo avatar Hogwarts mesmo real no astral reinos magico existe mesmo mas sem falar daqueles que plasmem e se sim já entraste lá tem guardioes como disse o Sandro??

      e se á tantos planetas que nem o cientista descobriram pode a ver um planeta como avatar né

      Desde Já agradeço e desculpa pelas perguntas 🙂 Boa noite

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Pedro

        Você pode criar/plasmar o quê quiser no astral

        E aquilo permanece lá, enquanto outras pessoas tiverem interesse naquilo e mantiverem aquilo vibracionalmente

        Se por acaso, ninguém mais tiver interesse, aquilo se desvanece aos poucos

        Guardiões não podem impedir seu acesso, se isso ocorrer, basta sutilizar suas vibrações que você entra em qualquer lugar

    15. Anne disse:

      Sr. Roberto, gostaria de saber se tem como, no astral, pessoas que foram da mesma família morarem juntas, em alguma cidade ou colônia astral, mais ou menos como acontece aqui na terra? Eu sei que a tendência é conforme formos evoluindo irmos nos libertando, mas eu gostaria de poder viver no astral de forma parecida com que vivo aqui…

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Anne

        No astral as pessoas se encontram e se agrupam por sintonia

        Por isso, é natural que os afetos se encontrem

        Você só se liberta das referencias físicas na medida em que não precisar mais delas

    16. Rodrigo disse:

      Oi Roberto tudo bom , eu noto que estou sonhando durante o sonho e consigo notar ao meu derredor e ter uma certa nitidez e até locomoção , mas parece que minha consciência me barra logo logo , é como eu me visse no volante e de repente volta-se pro carona , noto que como fosse “EU” respeitando o meu “EU” superior , como se eu não soubesse o que estaria fazendo quando lucido e o meu EU superior me dissesse vc não sabe atuar por aqui… então deixa pra quem sabe , ai volto ao modo passageiro “espectador” , deu pra entender mais ou menos , que faço nessa situação !

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Rodrigo

        Isso é algo comum de acontecer

        Nossa consciência está habituada com o ambiente astral e não quer ficar presa aos medos, crendices e condicionamentos do físico

        Por isso, ela procura se libertar, promovendo os chamados “apagões”

        O fato de você já estar percebendo isso é um bom indicador de que você está conseguindo despertar no astral

        Quanto mais você conseguir se libertar de medos, crendices e condicionamentos, mais consciência vai adquirir no astral

    17. PABLO SP disse:

      SENHOR PINEDA EU TENHO UMA GRANDE DUVIDA ATRAVÉS DAS PROJEÇÕES TEM COMO UM ENCARNADO PEDI TROCA DE FAVORES AO UM DESENCARNADO TIPO UM PACTO DE RIQUEZA OU DE RELAÇÕES ISSO E POSSÍVEL UM DESENCARNADO DO UMBRAL TORNAR UM PROJETISTA MELHOR FINANCEIRAMENTE OU ISSO NÃO EXISTE?ESSA E MINHA GRANDE DUVIDA ABRAÇOS

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Pablo

        Eu entendo isso como sendo meras crendices, pois geralmente umbralinos são limitados, presos a seus próprios problemas e não conseguem prever acontecimentos, devido a densidade de suas vibrações

    18. Pedro disse:

      Olá Roberto Estou triste e depremido como já sabes que sou super apaixonado por magia fantasia e isso tudo e é uma desilução saber que é mentira os filmes etc mas mesmo assim eu acredito que exista fadas etc e tudo

      mas Roberto me diz por favor existe mesmo um mUNDO Magico

      O Sandro que é um Admistrador do Forum GVA tem 40 e já estuda viagem astral a 40 anos e já leu os livros mais famosos sobre viagem astral e ele disse a mim que existe o Mundo magico que tanto falo no astral e tem simbolos para poder entrar mas quer mesmo saber existe mesmo?? por favor diz que sim eu quero muito saber disso

      Desde Já Agradeço eu estou muito triste e deprimido pro quasa disso ajuda me por favor

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Pedro

        Não se preocupe, pois no astral existe e pode existir tudo o que a pessoa quiser

        Devido a facilidade de se criar coisas no astral, muita coisa é primeiramente criada/plasmada lá e depois é reproduzida aqui no físico

        No astral há uma infinidade de coisas

        Quando eu era menino, eu me divertia à beça por lá

    19. Aniele disse:

      Boa Noite,
      em um de seus comentários mais antigos você diz que não é contra o espiritismo mas sim das casas espíritas.Você poderia nos explicar o que acontece nestas casas?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Aniele

        Atualmente, eu entendo que o espiritismo, de modo geral, está como que parado no tempo

        Nas casas espíritas, ficam presos a formatos (principalmente livros de Kardec) e dependências com guias espirituais

    20. Daniel disse:

      Seu Pineda,

      Você já teve vontade de entrar, enquanto projetado, em instalações secretas do governo, como a área 51?

    21. Lúcia disse:

      oi sr.Pineda, desde criancinha eu vivo um pesadelo eu acordo de noite ou dia descubro que não posso me mexer nem falar, tem vezes que sinto alguém me tocando e quando me levanto não vejo ninguém, eu li alguns relatos teus, e fiquei fascinada, será que tem haver com projeção? se for me diz o que fazer porfavor porque eu fico super assustada com essa situação. bjs

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Lúcia

        Fique tranquila, pois tem tudo a ver com projeção

        Este fenômeno é chamado de “Catalepsia Projetiva”

        Isso acontece porque sua consciência começa a se manifestar parcialmente no corpo astral e aí você tenta mexer o corpo físico e não consegue

        Quando isso acontecer, basta iniciar um suave balouçar com seu corpo astral, que você sai totalmente do físico

    22. Glaucia Vieira disse:

      Olá, Seu Pineda.

      Bom eu venho trabalhando fazer projeção astral a um bom tempo.
      Eu pesquiso muito para realizar conscientemente a projeção astral que sempre resulta em fracasso.

      Tomei conhecimento de todas as técnicas possíveis para realizar a projeção astral e até estou buscando a minha própria técnica. Sinto as vibrações, choques, balançar, o corpo astral em posição diferente do físico, flutuação, sons, mas eu não consigo sair de jeito nenhum. Faço por um bom tempo que chego a me cansar, tendo de chegar ao ponto de ter de mudar a posição a qual me encontro e que geralmente faço deitada, inclusive sinto a dificuldade do corpo astral ao se encaixar no físico quando me movo. É desconfortante e frustrante!

      Sinto como se eu estivesse impedida de realizar tal ação com lucidez.

      Então voltei a pesquisar agora não técnicas, mas possíveis razões por não conseguir realizar a projeção astral e achei em um site algo que me deixou pensativa.
      “Mas o Astral tem regras divinas e você tem de ser puro de coração, razão que o pode impedir de sair, ou, se transgredir a Lei Divina que passarei a explicar, poderá ser impedido de voltar a sair até que a morte aconteça.”
      Será isso possível? Porque estou a crer nisso.

      Projeção astral é algo que fazemos sempre, é natural, sei lá, eu não entendo. Eu busco faze-la apenas para evoluir espiritualmente. Eu creio que é possível mas que de alguma forma, razão ou motivo eu não consigo realizar a projeção astral conscientemente de jeito nenhum.

      Já cheguei em poucas vezes recobrar consciência no sonho. Ex.: Ocorreu-me um fato onde eu trabalhava que fiquei muito chateada e que quando eu recobrava a consciência no sonho, eu olhava ao redor e falava pra mim mesma “estou na empresa”, o meu inconsciente ia parar lá.

      E quando eu tento realizar a projeção astral geralmente na hora de dormir quando chega no outro dia de manhã eu não me recordo de nada é como se eu não tivesse dormido.

      Quando tento realizar a projeção astral conscientemente eu fracasso e não me recordo de nada no dia seguinte, e quando não tento é como se eu voltasse no tempo, ou seja, sem evolução. Uma vida ociosa.

      Na minha infância teve um momento que eu via coisas, monstros, na maioria cobras de todos os tipos, cores e tamanhos(um horror!), eu via como se estivessem de fato ali e eu ficava assustada com aquilo tudo, parecia real, e eu chorava e gritava. Eu via acordada, não dormindo nem sonhando. Meus pais ficaram preocupados e aquela situação perdurava quinze dias então eles resolveram procurar uma benzedeira e ela falou que era mau olhado e fui benzida e aquela coisa toda(minha mãe teve que me levar nessa mulher umas quatro sextas, ou lua sei lá o que, teve todo um processo). Depois disso parou, mas lembro de uma vez ter visto um homem negro alto forte me observando estudar em casa, me assustei pois era um desconhecido, corri e falei pra minha mãe que até chamou vizinhos pra dar uma olhada na casa porque ela pensava que poderia ser ladrão mas não acharam ninguém. Eu não gostei de saber sobre isso quando minha mãe me contou da benzedeira, sei lá. E reforço que eu não estava drogada, não estava dormindo, pelo contrário estava desperta, lúcida.

      Tenho receio de falar sobre isso e as pessoas acharem que sou louca, mas eu não sou.

      Peço desculpas por esse enorme comentário nada haver com o tópico. Desde já agradeço!

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Glaucia

        Geralmente quando ficamos preso ao corpo, não conseguimos sair totalmente e ou saímos sem visão, isso ocorre devido nossas vibrações estarem muito densas

        Sugiro que você procure sutilizar suas vibrações, para facilitar o processo e ganhar mais lucidez e desenvoltura no astral

        Para sutilizar as suas vibrações, procure desenvolver e manter uma constante de bons pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonias

        As percepções do astral que você descreve, são naturais a nossa consciência

        Entretanto, eu prefiro enxergar o astral somente quando estou projetado, pois quando estou no físico, as visões do astral podem atrapalhar minha vida física e por isso, procuro bloquear

    23. Sandra disse:

      Olá sr. Pinela! Gostaria de saber se viajem astral tem haver com o que seria a vida depois de mortos! O senhor acredita que haja vida após a morte!? E se sim,poderia falar de algumas experiências suas ou de outras pessoas que já a tenha vivido nestas viagens astrais? Obrigada!!!

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Sandra

        Nossas projeções nos proporciona vivenciar a vida espiritual e aprender muito com isso

        Sem dúvida, as projeções nos dão a certeza de que podemos existir sem o corpo físico

        Sim, basta ler meu site


    Um paraíso se desva

          Esta noite (25/05/2018) fui atraído pelas vibrações ...

    Um capeta e depois o

          Esta noite (20/04/2018) eu estava projetado quando ...

    Vai demorar ???

          Esta noite (11/04/2018) eu estava no astral ...

    Escuridão total

         Esta noite (25/03/2018) eu estava projetado numa avenida, ...

    Hospital de caridade

           Esta noite (05/03/2018) estava no astral observando ...