"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Ambiente Reagindo

Esta noite (27/10/2004) estive projetado com um grupo de pessoas numa região próxima a uma ponte sobre um rio, observávamos o ambiente…

 Havia o risco de o rio transbordar atingindo as casas próximas. Percebi que minha percepção se ampliava e que era o ambiente reagindo…

 Ontem (26/10/2004) tive a oportunidade de observar um rapaz que ao eleger insistentemente determinado objetivo como meta, provocava reações adversas sua volta.

 Na medida em que crescia a determinação do rapaz em conseguir seus objetivos também reagia o ambiente a sua volta e cresciam as dificuldades ao seu intento. Formavam-se formas escuras…

 Tenho observado e percebido através de minhas projeções que o ambiente reage as vibrações das pessoas, seja em sua forma individual ou coletiva.

 De certa forma é como se o ambiente a nossa volta fosse uma espécie de “organismo vivo” que reage instantaneamente as nossas vibrações.

 Através de minhas projeções também tenho observado que determinadas situações provocam terremotos, furacões, tempestades, etc… São indícios, sinais, que podem ser percebidos e identificados.

 Parece que tudo está interligado e reagindo constantemente.

 Doenças, saúde, mal estar, bem estar, acontecimentos bons, acontecimentos maus, parecem ser canalizados, direcionados, atraídos pelas pessoas ou grupos de pessoas através de suas vibrações, necessidades, propósitos, pensamentos, sentimentos, atos, palavras, sintonias, intenções, ligações…

 A impressão que tenho, pelo menos no astral, de forma muito nítida, muito clara, é que podemos mudar o ambiente e os acontecimentos a nossa volta na medida em que identificarmos o quê, em nós, está provocando o ambiente…

 É realmente como se tudo estivesse “preparado” previamente para reagir no sentido de nos educar, nos transformar, conforme nossas necessidades.

 


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 4 Comentarios Até agora

    1. gustavo disse:

      pineda vc poderia explicar melhor o pq do objetivo do rapaz fazia o ambiente ficar com ” raiva” ?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Gustavo

        Pelo que senti/percebi o ambiente reage às nossas vibrações

        O tal rapaz emitia sentimentos de raiva e isso mexia com o ambiente à nossa volta

        Assim como já percebi também que nossas vibrações mexem como nosso organismo, atraindo/desenvolvendo doenças

        Penso que no futuro as pessoas irão desenvolver a auto-medicina ou auto-cura… ou seja, controlando as vibrações se livram de doenças


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...