"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Ajudando um Idoso

Esta noite (29/05/2007) estive nas regiões umbralinas onde encontrei um homem desencarnado de aparência idosa que por força das circunstancias aprisionou-se ou foi aprisionado em uma espécie de casa velha e escura, no andar de cima.

 

Provavelmente ainda preso a crendices e impressões físicas, visando se auto-proteger, transformou-se num ser de aspecto sombrio, algo assustador e de grande envergadura.

 

Observei que em torno da tal casa havia diversos umbralinos, de variados aspectos, que por motivos diversos orbitavam em torno da estranha figura. Alguns se sentiam algo protegidos em estarem próximos de alguém que julgavam “poderoso”, dotado de poderes. Outros, visando assustá-lo e atormentá-lo ficavam por ali, vigilantes. Outros ficavam por ali, divertindo-se com a situação.

 

Percebi as vibrações e aflições do pobre homem e resolvi ajudá-lo, atravessando aquela turba sob protestos e ameaças.

 

Subi as escadas até o alto, onde o final foi “desmanchado” impedindo o acesso as dependências onde estava o tal homem. Dei um salto e sem dificuldades atravessei o obstáculo

 

Os entendimentos com o tal homem foram rápidos e instantâneos pelos pensamentos. Fi-lo compreender que eu estava ali para ajudá-lo e tirá-lo daquele lugar

 

Agradecido ele aceitou minha ajuda. Num impulso levei-o rapidamente para longe dali, deixando-o num ambiente onde poderia ter novas e melhores perspectivas.

 

É interessante observar como as pessoas desencarnadas, e sem maiores referencias a respeito, se comportam, agem e se adaptam no astral, movidos pelas suas tendências, instintos, crendices e falta de entendimento


Artigos Relacionados

  • » Ele saiu das regiões umbralinas
  • » Transe hipnótico grupal
  • » Chicotadas
  • » Um paraíso se desvanecendo...
  • » Um capeta e depois outro
  • » Vai demorar ???
  • » Escuridão total
  • » Hospital de caridade
  • » Reassumindo o corpo astral
  • » Uma mulher alta

  • Ele saiu das regiõe

                    Esta noite ...

    Transe hipnótico gr

              Esta noite (23/07/2018) eu estava ...

    Chicotadas

                 Ontem à noite (17/07/2018) ...

    Um paraíso se desva

          Esta noite (25/05/2018) fui atraído pelas vibrações ...

    Um capeta e depois o

          Esta noite (20/04/2018) eu estava projetado quando ...