"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Ajudando um Homem Doente

Esta noite (30/10/2007) tive a oportunidade de aprender na prática como aliviar o sofrimento de um homem doente

Eu estava no astral e fui atraído pelos pensamentos, sentimentos e vibrações de um homem que pedia ajuda para aliviar seu sofrimento.

Percebendo a situação busquei energias que pudessem aliviar seu corpo físico

Vi, senti, percebi que numa floresta, não sei a que distancia, havia energias que poderiam ser utilizadas

Imbuído de forte vontade, pude como se canalizasse, transportasse, direcionasse tais energias, como num feixe, em direção ao homem que a recebeu penetrando em seu corpo por inteiro, aliviando seu desespero.

A forte emoção e impressão do momento mexeram com meu metabolismo no físico, puxando-me de volta para meu corpo.

Não sabia que eu podia fazer esse tipo de coisa, mas eu sabia que numa floresta há energias revigorantes, pois há alguns anos atrás participei de um socorro coletivo, que poderá ser lido em

 

http://projecaoastral.com/experiencias/assistencialismo-na-floresta

 

Tenho dúvidas quanto a processos de cura, pois conforme tenho percebido através de minhas experiências, não há ninguém que nos julgue e nos condene.

 

Ou seja, não há ninguém que determine que tenhamos doenças, o que talvez seja um forte indicador de que é a própria consciência da pessoa que desencadeia/atrai/desenvolve a doença.

 

Entretanto, não tenho dúvidas quando a ajudar e aliviar o sofrimento quando sou instado a fazê-lo, pois é algo relativamente provisório, onde a continuidade ou não do benefício dependerá da própria pessoa.


Artigos Relacionados

  • » Ela voltou... Depois de tantos anos
  • » "Quero ficar aqui para sempre"
  • » Num corredor com 3 portas
  • » Escuridão
  • » Rua Rui Barbosa
  • » Três vezes
  • » Enfrentamento no astral
  • » Feiticeira/Juíza
  • » Eu tinha que ver...
  • » Preso num casebre

  • Ela voltou... Depois

     Há muitos anos eu perdi uma amiga que teve um ...

    "Quero ficar aqui pa

      Hoje à tarde (15/08/2020) encontrei no astral, por ...

    Num corredor com 3 p

     Esta noite (18/07/2020) eu estava no astral quando uma ...

    Escuridão

        Esta noite (24/03/2020) eu estava projetado, pensei em ...

    Rua Rui Barbosa

               Esta noite (08/12/2019) eu estava ...