"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Ajudando um Contabilista

Na noite de domingo (26/03/2006) fui atraído para um Contabilista de uma grande empresa. Era um rapaz que aparentava ter mais de trinta anos

 

Percebi, senti e ou intuí que ele precisava ler um determinado livro para criar condições de encontrar uma mulher específica que será sua esposa e companheira na vida física.

 

O rapaz estava em uma biblioteca ou coisa semelhante. Peguei o tal livro em cima de um balcão… Era um livro espírita, de capa avermelhada, de autoria do Francisco Cândido Xavier. O título pareceu-me ser “E a vida continua”

 

Como era um livro espírita, fiquei com certo receio de provocar estranheza no rapaz devido sua religião.

 

Mostrei-lhe o livro, dizendo-lhe:

 

“Leia este livro, é muito bom, vai ser importante para você…”

 

Ele pegou o livro, leu a capa, folheou-o, sorriu e disse:

 

“Tá bom… vou ler ele, sim…”

 

Missão cumprida! Senti que a partir dali as coisas iriam fluir com naturalidade

 

Saí dali… Porém, fiquei pensando:

 

Como fui atraído para esta situação?

 

Como eu poderia saber de coisas que devem direcionar acontecimentos futuros?

 

Penso que exista uma vibração envolvendo determinadas pessoas cujas necessidades tornam-se prementes em certo momento tornando-as perceptíveis a pessoas que naquele exato momento estejam receptivas a tal

 

Quantas vezes ajudamos um colega, amigo, vizinho, familiar, parente, desconhecido, etc., com um simples comentário, indicação, gesto, exemplo ou alguma coisa simples, até mesmo sem o perceber?

 

Parece que naquele exato momento “sentimos necessidade” de fazer aquilo, como se fosse “algo no ar” que captamos sem querer.

 

É como se as necessidades da pessoa estivessem no ar, aumentando as vibrações quando se aproxima o momento em que devem acontecer

 

Quando estas coisas ocorrem no físico, geralmente pensamos tratar-se da influência de algum amparador que nos intui a proceder de determinada forma…

 

Será a influencia de amparador todas às vezes?

 

Parece-me que não.

 

No astral, com a percepção e a sensibilidade extremamente afloradas, não percebi ou senti a influencia de nenhum amparador, apenas captei tais necessidades/vibrações, pois, naquele momento, eu estava em condições para tal

 

Esta experiência levou-me a concluir que podemos, aos poucos, passar da “eterna” condição de necessitado das interferências de amparadores para a condição de benfeitor espontâneo e de certa forma independente.


Artigos Relacionados

  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • » Corpos no chão
  • » Salão do passado
  • » Texto sobre Projeção Astral na USP / Claro!
  • 1 Comentario Até agora

    1. lucas disse:

      Que legal!

      Isso quer dizer que nossa consciência sabe muitas coisas.


    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...

    Torrões de solo

         Hoje (14/04/2017) por volta de 18:30 hs, aproveitando ...

    Percebendo o envio d

       Esta noite (09/04/2017) meu neto veio dormir na ...

    Duas mulheres em out

       Esta noite (02/04/2017) entrei em sintonia com duas mulheres ...