"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Ajudando na Tutela de uma Criança

Esta noite (12/12/2004) tive a oportunidade de acompanhar no astral a acirrada disputada entre três pessoas que querem a tutela de uma criança

 

Percebi que elas são ligadas a criança desde outras encarnações e atualmente vieram na condição de parentes da mesma

 

Tenho certa facilidade, quando estou projetado, em perceber os sentimentos, pensamentos e até mesmo como é ou como foi a vida da pessoa.

 

Talvez por isso, fui chamado para ajudar no caso junto a um grupo de pessoas em desprendimento de seus corpos pelo sono físico (que é diferente da projeção). Era algo semelhante a uma comissão que iria decidir sobre o caso, havendo até um juiz no processo decisório.

 

Não costumo interferir na vida física das pessoas quando estou projetado, salvo em situações especiais como esta, onde sou instado a fazê-lo.

 

Aproximei-me das três pessoas, perscrutei lhes o intimo, seus sentimentos, pensamentos, intenções, investiguei suas vidas… E indiquei, expondo os motivos, a pessoa que me pareceu mais indicada a assumir a tutela da criança.

 

No astral não há segredos. As mais secretas atitudes são facilmente perceptíveis e identificáveis, mesmo as que ocorreram em encarnações anteriores, estão ali, expostas a nossa percepção.

 

Uma destas três pessoas, em encarnação anterior, havia feito um acordo com uma entidade que voltou para cobrar-lhe.

 

“Eu te avisei que quando eu saísse novamente, você tinha que me pagar”   disse-lhe a entidade ameaçadora.

 

Tratava-se de um umbralino de aspecto horrível, que provavelmente habita determinada região no astral da qual ele não consegue sair, a não ser quando atraído, como o foi, neste caso.

 

Apesar de eu estar bem próximo, ele não me via, não me percebia.

 

Por isso pude vê-lo bem de pertinho… Sua pele era constituída por uma casca muito grossa. Sua aparência era assustadora, talvez plasmada, criada, ou desenvolvida devido a suas vibrações.

 

Muitas situações vivenciadas no astral refletem na vida física das pessoas e ao acordarem elas não se lembram de nada, mas certamente ficam com uma espécie de lembrança intuitiva.

 


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado

  • Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...