"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Ajudando Iraquianos

Ontem (13/09/2006) eu estava ajudando um grupo de pessoas encarnadas numa região que me pareceu ser no Iraque…

 

Como saber ao certo? Não há mapas astrais de direcionamento…  de repente eu estou lá, atraído pelas vibrações das pessoas necessitadas de ajuda/socorro, pouco me importando quem são ou onde estão.

 

Uma socorrista desencarnada de cabelos loiros claros também foi para o mesmo local

 

Ajudávamos no que podíamos, ou seja, procurávamos inspirar naquelas pessoas, com base no que percebíamos e no que ocorriam ao redor, as melhores decisões possíveis quanto a como proceder, que direção tomar, etc.

 

Caso os agressores pudessem perceber, tal qual o percebíamos, os pensamentos e sentimentos, o desespero daquelas pessoas em proteger seus familiares, jamais usariam armas, jamais usariam bombas para agredir, machucar e destruir seus semelhantes…

 

Como era um grupo de pessoas, às vezes nos separávamos, ficando cada um com uma parte do pessoal

 

Em determinado momento, ao ficar próximos um do outro, eu falei para a tal socorrista:

“Já pensou se tivéssemos que viver assim no físico? Seria horrível…”.

 

Para minha surpresa, ela respondeu:

 “Eu não ligaria a mínima…”.

 

Percebi então pelos pensamentos e sentimentos da tal socorrista que ela estava tão habituada à vida astral/espiritual que era desprendida das vicissitudes, sofrimentos e perigos da vida física (em si própria, caso estivesse encarnada), pois ela os sabia serem efêmeros e necessários para aprendizagem.

 

Nada mais nos falamos, pois a situação exigia nossa total atenção e depois nos separamos, talvez devido a termos sintonizado com coisas e lugares diferentes…

 

_____________________________________________

 

A vida no astral é deliciosa, a sensação de bem estar é indescritível, não há frio, não há calor, não há fome, não há doenças, não há dor, não há perigos, não há sofrimentos…

 

Talvez almejando isso, a consciência, às vezes, impõem a si próprias determinadas passagens de grandes sofrimentos na vida física para aprender mais rápido.

_____________________________________________

Conforme algumas linhas de entendimentos “anjos da guarda” são espíritos de amigos, familiares, pessoas queridas, desta ou de outras encarnações, que procuram ajudar os que ainda estão encarnados.

 

Porém, este tipo de ideia não retrata muito bem o que realmente ocorre no astral, onde prevalece o amor desprendido e incondicional baseado em percepção e entendimento dos socorristas 

 

O socorrista ajuda/socorre porque vê, sente, percebe e entende os pensamentos, os sentimentos e as dificuldades do semelhante, independente de quem seja.

 

Claro que, as vezes, a visão e ou percepção de uma entidade querida pode ajudar no processo do “despertamento” de algum encarnado ou desencarnado

 

Entretanto, isto não deve ser encarado como usual e comum, pois geralmente parentes desencarnados raramente tem condições de ajudar e muitas vezes acabam mesmo é atrapalhando o processo com suas emoções em relação a aquela pessoa

 

Socorristas não se dedicam exclusivamente a ajudar/socorrer, pois eles também necessitam descobrir e aprender.


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado

  • Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...