"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Ajudando Desencarnados

Esta noite (14/08/2006) encontrei nas regiões umbralinas um grupo de recém-desencarnados composto por crianças, jovens e até mulheres.

 

Pedi a eles que procurassem manter uma boa vibração, que pensassem somente em coisas boas e que nós estávamos indo para um bom lugar.

 

Dava para sentir/perceber que eles eram de origem “árabe”, entretanto, não me preocupei em identificar este tipo de coisa, mas apenas em ajudá-los

 

O lugar era desagradável, o céu era escuro, sem estrelas, o chão também era escuro, o caminho tortuoso, através de montes, estranha vegetação, e em alguns lugares parecia ter uma espécie de massa preta e lodosa.

 

Observei que a claridade era fraca e não tinha nenhum foco de origem, isto é, parecia que a luz estava “no ar” e permitia enxergar apenas as proximidades.

 

Deixei-os em um posto de socorro e saí em seguida para ajudar alguns homens de origem semelhante

 

Estes estavam envolvidos em ideias de atentados, corrupção, injustiça, queriam guerrear…

 

Foi difícil contê-los e mudar a vibração, somente aos poucos, consegui ajudar três rapazes e um homem mais velho.

 

Tivemos que passar em um local que se assemelhava a um bar, ao ar livre, lotado de pessoas, sentadas em mesas e cadeiras.

 

Era a única passagem nas proximidades, por isso, cheguei perto, localizei um dos “donos do pedaço” e de forma amigável pedi autorização e licença para passarmos por ali, com o quê ele concordou meio a contragosto.

 

Ao passar por entre eles, percebi que eles tinham a ilusão de estarem bebendo e divertindo-se ali, pois possuíam vibrações, gostos e tendências semelhantes entre si

 

Quando estávamos terminando de passar, surgiu um segundo homem esbravejando com o outro “sócio” por nos deixar passar…

 

Olhou para mim enraivecido… Como já havíamos passado, acenei para ele, agradeci pela “gentileza” e tirei o grupo dali

 

Mesmo nas regiões umbralinas é importante tratarmos as pessoas amigavelmente, pois acostumados a brigas, disputas e enfrentamentos, eles geralmente ficam desconcertados, momentaneamente meio sem saber como reagir diante da cordialidade.

 ______________

 

Descrevi-os como sendo de origem “árabe”, entretanto, podem ter origem libanesa, judaica, iraquiana, iraniana, turca, etc., assim como, também não sei identificar direito quando são coreanos, vietnamitas, chineses, etc., e até japoneses, pois quando estou no astral, ajudo-os indistintamente.


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 2 Comentarios Até agora

    1. Luana disse:

      Boa noite Roberto!

      Gostaria de te perguntar porque algumas pessoas desencarnam tão jovens e outras já com mais idade (90 anos por exemplo).

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Luana

        Provavelmente isso tem a ver com a chamada “programação existencial” que cada pessoa faz antes de reencarnar

        Também pode acontecer de um planejamento deixar de acontecer e ou ser prolongado ou abreviado, de acordo com circunstancias não previstas e ou decisões diferentes do usual


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...