"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

“…Agora Estou num Céu… “

Meu cunhado Luiz Roberto desencarnou semana passada (26/07/2005), vitimado por um relativamente rápido e intenso processo cancerígeno denominado como “neoplasia maligna do estomago”, culminando em falência múltipla dos órgãos com fatal parada cardiorrespiratória.

 

Ele sempre “vendeu saúde”, era forte, trabalhador e bem disposto.

 

De repente, sem nenhum motivo aparente, começou a sentir dores estomacais.

 

Posteriormente, através de cirurgia, contatou-se que o tumor havia se espalhado pelos arredores, pouco podendo ser feito, a não ser a retirada de grande parte da região estomacal.

 

“Tirei tudo o que podia…” disse o médico especialista

 

Ele foi definhando aos poucos, prostrando-se na cama

 

Sua ultima pesagem acusou 43 quilos para um homem de 1,87 mt de altura 

 

Frequentes internações hospitalares, pouco resolveram

 

Para maior comodidade e inclusive facilitar os atendimentos e recursos médicos, eu hospedei-o em minha casa, cedendo meu quarto e minha própria cama para ele e sua esposa.

 

Sem muito poder fazer, além do carinho, atenção e do tratamento possível, acompanhamos seu intenso e aflitivo sofrimento.

 

Parentes e amigos, seguidores de diversas religiões, vinham visitar e faziam orações, as vezes em grupo, ao redor da cama

 

Tivemos oportunidade de conversar com ele sobre o mundo astral ou espiritual e o quê encontramos por lá… 

 

Pois bem, na noite de sexta feira (29/07/2005), poucos dias após seu desencarne, encontrei-o no astral e ouvi dele no seu jeitão característico de falar, uma frase que reflete muito bem como agora se sente em sua nova vida no astral:

 

“Quando eu era vivo, eu reclamava de liberdade… agora estou num céu…”

 

Além de se referir de forma jocosa, brincalhona, ao período de vida física, demonstrando estar ciente de sua nova situação (no astral estamos tão ou mais vivos do que no físico), referiam-se também as suas queixas, de quando estava enfermo, pois então já não podia mais trabalhar e locomover-se com liberdade.

 

É impressionante a facilidade com que ele está se ambientando no astral. Também é compreensível sua alegria diante do bem estar causado pelo ambiente astral

 

Provavelmente contribuíram para isto seus méritos pessoais, sua vibração e sintonias, além é claro do intenso sofrimento pelo qual passou, diminuindo as ligações, impressões e ilusões do físico.

 

Porém, outros fatores também podem ter contribuído: os esclarecimentos sobre a vida astral ou espiritual.


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado

  • Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...