"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Aflições e desespero

Aflições e desespero    Esta noite (06/02/2018) eu estava projetado quando fui atraído pelas aflições e desespero de um grupo de pessoas

Para minha surpresa, me deparei com um monstrengo de uns 50 metros de altura

As pessoas correram para uma espécie de travessia para o outro lado de um enorme lago

Observando melhor, pude sentir e perceber que aquele monstrengo que assemelhava a um gigantesco dragão era criado/plasmado e provavelmente era controlado por alguém e tinha a finalidade de assustar aquelas pessoas que fugiam apavoradas

Percebi que uma garota separou-se do grupo, tomando um caminho diferente

Ao se ver sozinha, ela entrou em pânico

Pelos pensamentos dela, pude perceber então que ela fazia parte de um grupo religioso que buscavam se proteger exatamente daquele monstro

Todos usavam roupas compridas com capuz

Fui atrás da garota e procurei ajudá-la, esclarecendo que aquilo não era real e que o medo dela era infundado

Ela me olhava sem entender

É muito difícil tirar uma pessoa da realidade que construiu para si ou se deixou conduzir para aquilo

Assemelha-se a dizer que aquilo que ela está vendo e vivenciando não existe

Me deixou ali e voltou rapidamente para o seu grupo

Quem criou aquela espécie de monstro, foi o mesmo criador daquela espécie de religião, criando regras e formatos, provavelmente pelo prazer de dominar a todos e se sentir “importante”

O medo e a falta de entendimento faz as pessoas buscarem proteção de “seres superiores”, passando a seguir religiões, ficando condicionadas a sistemas e formatos

 


Artigos Relacionados

  • » Ele saiu das regiões umbralinas
  • » Transe hipnótico grupal
  • » Chicotadas
  • » Um paraíso se desvanecendo...
  • » Um capeta e depois outro
  • » Vai demorar ???
  • » Escuridão total
  • » Hospital de caridade
  • » Reassumindo o corpo astral
  • » Uma mulher alta
  • 5 Comentarios Até agora

    1. Alexandre disse:

      É a tal história… cria-se o problema, uma figura diabólica ou um monstro no caso desta projeção, e vende-se uma solução empacotada na forma de religião. No final sabemos como termina essa história:um monte de seguidores dependentes aprisionados a um sistema de crenças limitantes.

    2. Geovane Costa disse:

      Caro Pineda, de antemão, agradeço pela oportunidade em opinar! Regularmente visito ao website em busca de novos relatos, confesso que já estava sentindo falta! No youtube conheci um canal muito interessante e envolvente quando se esta buscando respostas, no começo foi de muita utilidade porque o conteúdo elaborado pelo rapaz é deveras envolvente, porém, com o tempo, se você está em busca da verdade, muitas das histórias contadas vão caindo por terra. Depois que conheci o seu website, não por acaso, pude fazer comparações e cheguei a conclusão que o tal rapaz, na verdade ensina inverdades que ele acredita serem verdades! Lendo esse seu relato me faz pensar o quanto podemos ser prejudicados quando simplesmente negligenciamos o nosso senso crítico e passamos a aceitar o que parece ilógico!

    3. Andresa disse:

      Chega a ser irritante como as pessoas confiam cegamente nesses lideres que só estão tirando proveito e manipulando as pessoas para seus proprios interesses e suas próprias crenças arraigadas. Confiar cegamente em certas ideias e não mudar nunca a mentalidade , os pensamentos…parecem cegas , passam a se apossar da ideia que esses lideres pregam para sí, e usam como se fosse a verdade indiscutivel…parecem que não evoluem.. Me revolto com isso pois já fui religioso em outra encarnação e me arrependo profundamente de ter usado esse dominio sobre outras mentes menos evoluidas para o mal.

      Pineda, tente postar mais regularmente, sentimos falta das suas histórias pelo mundo astral. Abs.

    4. Gabriel Martini disse:

      Minhas projeções são ridículas, quando tento filtrar as coisas que minha consciência cria e acho que estou tendo uma projeção lúcida, acordo e vejo como estava tudo errado, tipo como em sonhos mesmo.

    5. Rinaldo Nonato disse:

      O pensamento molda a matéria astral e materializa-se.Estas criaturas são somente energia psíquica condensada que assume a forma do pensamento ou dos pensamentos humanos que a originaram em outra dimensão do universo.


    Ele saiu das regiõe

                    Esta noite ...

    Transe hipnótico gr

              Esta noite (23/07/2018) eu estava ...

    Chicotadas

                 Ontem à noite (17/07/2018) ...

    Um paraíso se desva

          Esta noite (25/05/2018) fui atraído pelas vibrações ...

    Um capeta e depois o

          Esta noite (20/04/2018) eu estava projetado quando ...