"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Acidente na Avenida

Hoje de madrugada (22/07/2003) eu estava projetado e fui atraído de forma irresistível, talvez sob a influência de amparadores, para uma avenida em minha cidade onde aparentemente ocorrera um acidente de graves proporções.

Tive a impressão de houvera um atropelamento ou alguma “batida” violenta no físico; porém também acontecia algo de muito ruim no astral.

Como no físico não gosto de ver tragédias, minhas reação no astral foi a mesma, ou seja, mantive-me a certa distancia… Não gosto de ver pessoas destroçadas, ensangüentadas.
Deve ser resquícios de minha ultima encarnação (conforme já descrevi aqui na lista), onde fui um soldado alemão e participei da grande guerra. Desencarnei metralhado, parece-me que por norte-americanos. Fui para o astral em grande desespero… Talvez por isso tenha reencarnado poucos anos depois, ou não.
Devo ter visto muita coisa ruim no campo de batalha. Desde menino eu acordava assustado com “sonhos” ou “rememorações” de aviões caindo e destroçando-se, incendiando-se. Há alguns anos fui ver uma feira de aviões em Sorocaba e diante das manobras e acrobacias dos aviões, eu tinha a impressão que eles iriam cair em cima da gente. Deve ser “trauma” de guerra.

Pois bem, chegando ao local do acidente na avenida, vi estarrecido que uma multidão de espíritos provavelmente encarnados e desencarnados se precipitavam para lá com grande agitação. Pareciam ser aos milhares. Queriam ver o pior, talvez movidos por um sentimento mórbido de curiosidade.

Vi assustado que instantaneamente formou-se uma grande concentração de energia negra ou nuvem negra no local. Tudo começou a ficar preto, sufocante e desagradável.

Tive a impressão que aquela espécie de nuvem negra era causada pelos sentimentos mórbidos daqueles espíritos.

É impressionante ver o que um acidente no físico causa no astral.

Em poucos instantes uma chuva energética com grandes placas começou a cair no local… Como descrever esta espécie de chuva no astral? Não tem parâmetros com nada que conhecemos no físico. A única forma que consigo descrevê-la é que ela tem uma função de limpeza, e parece ser uma chuva energética.

Esta chuva é desagradável, parece que ela desintegra a concentração de coisas ou energias ruins.

Refugiei-me dentro de um bar. Senti os odores desagraveis de bebidas.

Lá dentro, um rapaz encarnado, encostado no balcão, completamente embriagado e alheio ao que acontecia a sua volta, olhava diretamente para mim, acompanhando meus movimentos.
Ele me via… Eu estava projetado e ele no físico me vendo…
Parece que as pessoas bêbadas às vezes veem espíritos.

Não me preocupei com ele, temi pelo pior…

Pressenti que alguma coisa muito ruim ia acontecer…

Concentrei-me em Deus e pedi com muita fé que nos ajudasse naquele momento desesperador.

Não sei o que aconteceu depois…

Com aquela agitação toda voltei para o físico.


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...