Warning: mysqli_set_charset(): Error executing query in /var/www/html/projecaoastral.com/web/wp-includes/wp-db.php on line 806
Acertando as contas :
Warning: array_merge(): Argument #2 is not an array in /var/www/html/projecaoastral.com/web/wp-content/plugins/wp-pagenavi/scb/Options.php on line 62
"O QUE PROJEO ASTRAL?
Todas as noites, nossa conscincia deixa de se manifestar no corpo fsico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantsticas e maravilhosas... Habituada a esta situao, nossa conscincia anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um crebro fsico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitaes Entretanto, quando a pessoa comea a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, tambm comea a ocorrer um fenmeno conhecido por diversos nomes: projeo astral, projeo da mente, desdobramento espiritual, projeo da conscincia, sair consciente do corpo fsico, experincia fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porm, para mim, que vivencio este fenmeno todas as noites, passei a consider-lo como um estado de "CONSCINCIA EXPANDIDA", atravs do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experincias, etc..."

Acertando as contas

Hoje (20/04/2013) fui atrado pelos pensamentos e sentimentos de dois homens
Um deles cobrava asperamente o outro por atos do passado
O outro compreendeu seus erros e de forma passiva e conformada, deitou-se de lado numa espcie de maca
O homem que cobrava desembainhou uma espada meio curva, semelhante a katana e se posicionou para golpear com violncia o pescoo do homem deitado
A iminncia do ato, deixou-me aflito, pois deduzi que o homem deitado passaria por uma experincia terrvel
Tive a impresso de que eles no percebiam minha presena, provavelmente por estarmos em planos vibracionais diferentes
Porm, compreendi que aquilo no poderia estar acontecendo no fsico e sim no astral, devido os entendimentos rpidos da situao entre os dois homens (provavelmente regies umbralinas)
Minha aflio, mexeu com meu metabolismo e isso me puxou instantaneamente de volta para o fsico
Fiquei portanto, sem saber se houve a agresso (golpe de espada no pescoo) no homem deitado ou no
Pelo que tenho observado, em experincias anteriores, nas regies umbralinas os golpes podem produzir impresses na pessoa golpeada
Entretanto,chamou-me a ateno o fato do conformismo e passividade, do homem deitado, em receber o golpe, como se quisesse se redimir de erros do passado

Artigos Relacionados

  • » ENCONTRO COM AMIGO E FAMILIAR NO ASTRAL
  • »
  • » ENCONTRO COM FAMILIAR NO ASTRAL
  • » DEUS ACABOU DE CHEGAR
  • » UM ANJO NA PAREDE
  • » TENTANDO AJUDAR UMA MULHER
  • » Trecho de entrevista
  • » NOSSA VIDA OCULTA
  • »
  • »
  • 35 Comentarios Até agora

    1. jorge disse:

      Caro Pineda…Pelo que observo em suas experincias que, se o senhor tiver razo no que voc diz, o ambiente astral uma grande Disneylndia, t todo mundo meio que dormindo, sonhando…Acontecem coisas absurdas e ningum acha estranho nada?! No h ningum que desencarne e tenha o mnimo de bom senso e lucidez? tipo: tudo bem, morri mas realmente existe a vida aps a morte….Parece que eles vivem num estado que eu comparo aos segundos iniciais quando acordo de um sonho, to meio perdido, no sei onde estou, que horas ou quando …..E a coisa parece ainda mais estranha porque nenhum dos grandes projetores conhecidos conseguem se encontrar no astral, ter uma conversa lcida e coerente…voltarem ao meio fsico e conversarem sobre o encontro! Se no temos desenvoltura nem lucidez pra fazer uma coisa simples como essa, como que podemos achar que essas impresses que trazemos do astral correspondem a verdade?… uma coisa que muito me intriga nem o Senhor, nem o Wagner Borges ou o Waldo Vieira no se importarem com os encontros que nunca do certo….e olhe que no foram por faltas de tentativas!!!

      • Roberto Pineda disse:

        Ol Jorge

        Quando as pessoas desencarnam, geralmente carregam em si prprias, os condicionamentos e crendices do fsico que refletem nos ambientes mais densos do astral

        Por isso, muitas coisas “l” (no astral), continuam semelhantes ao fsico, ou seja, as pessoas continuam presas as cegueiras, a falta de percepo e entendimento

        Quanto aos pouqussimos projetores conscientes…

        O que diferente no fsico, se torna MUITO diferente no astral

        Cada um tem a sua prpria forma de ser, de agir, de pensar, de entender as coisas

        Por isso, diante de infinitas coisas que esto acontecendo naquele momento da projeo no astral, cada um tem suas prprias sintonias

    2. Cec disse:

      No se preocupe, ele no recebeu o golpe de espada, foi levado pela Luz. Porque voc presenciou o exato momento de arrependimento dele e pela mudana de sentimento e perdo ele foi levado para tratamento, ns mdiuns geralmente quando somos levados a estes casos para doarmos energia vital para quem precisa mudar de regies umbralinas para hospitais do astral superior ou coisa semelhante. tima noite e Deus continue o abenoando.
      Ah, esta informao me foi passada por meus Mentores…

      • Roberto Pineda disse:

        Ol Cec

        Eu no sei o que aconteceu com o tal homem depois que sa de l

        Se foi socorrido, timo

        Porm, h umbralinos que recebem golpes e continuam presos as situaes, pois suas conscincias ainda necessitam aprender um pouco mais

    3. Fernando disse:

      Ol, Pineda.
      Acho interessante essa de determinados espritos dependendo de suas vibraes, se manifestarem em planos diferentes.
      Podemos chegar a sutilizar as energias a ponto de sermos vistos ou at imperceptveis?
      Obrigado.

    4. Isabella disse:

      Oi Roberto

      Eu comeei me projetando 2 meses e seus relatos me tm ajudado muito, por isso lhe agradeo.

      Eu tenho uma questo: Nesta ltima semana no me tenho conseguido projetar, talvez porque tenho viajado muito, ento me tenho sentido muito cansada.

      Mas tem acontecido algo estranho para mim. Todas as noites eu tenho sonhado que estou no que me parece ser um hospital, amarrada a uma cama e a sentir-me muito fraca. At que chega uma altura em que eu me tento soltar e a, aparece um homem que me injeta algo no brao e eu, depois de me tentar defender dele, acabo por “adormecer”.

      Eu nunca tive sonhos recorrentes, por isso, no sei que pensar disto.

      Acha que pode ser alguma memria de uma vida passada?

      • Roberto Pineda disse:

        Ola Isabella

        Pode ser alguma situao muito marcante em sua vida no passado

        H muitos anos atrs, eu ficava, de forma recorrente, voltando a um determinado cemitrio, que me parecia ser na Europa

        At que descobri ser o tumulo de uma reencarnao minha no passado, onde fui muito apegado ao corpo fsico e por isso ficava voltando para l

        • Marcio Vidal disse:

          Bom dia pineda,
          sobre reencarnao, o que no entendo, ainda no encontrei nos livros, a nossa identidade, nossa maneira de ser e de pensar quando em vidas passadas, nossa histria, como ramos realmente. Eu,agora, sou o Marcio, com 51 anos,com a minha vida, minhas coisas, minhas manias, minha certeza que eu sou o Marcio… desencarnei, passei por um perodo “intermissivo”, volto Terra e passo a viver, com outra vida, outra identidade, outro eu; e agora o Marcio que fui?! Meu outro eu, pode lembrar de algumas passagens, coisas minhas, mas o “eu” que sou agora, hoje, pra onde foi? Ou nossa conscincia evoluida percebe todas as identidades vividas?
          Penso nos meus anos anteriores, criana, adolescncia e sou o resultado desse tempo, ser que assim, vamos ser sempre o atual, o que est vivendo agora? (quantos????)
          Desde j agradeo,
          tudo de bom!

          • Roberto Pineda disse:

            Ol Marcio

            Imagine que voc mude para outra cidade…

            A partir da, sua casa ser outra, seu trabalho ser outro, seus vizinhos e amigos sero outros, porm, voc continuar mantendo suas lembranas e se concentrar no dia a dia do seu novo ambiente

            algo semelhante o que acontece com nossa conscincia numa nova encarnao

            Sua conscincia, quando estiver livre das influncias do fsico, se lembrar de tudo o que passou em outras vidas e perodos intermissivos nos mnimos detalhes

    5. Dreamer disse:

      Quando se est projetado uma maravilha, basta ser agredido que voc volta para o fsico. Agora se voc j desencarnado foda. Voc fica vivenciando a situao e criando , sentindo a mesma , com umas 30 vezes mais de ”realidade”.
      Voc num acha que a gente no existe ? Que a projeo uma iluso ? Que querer vivenciar situaes, que esses socorristas que vivem adentrando o umbral, essa zona toda , no passa do medo de enxergar o nada de que somos feito e parar de ”vivenciar” de sentir e por conseguinte EXISTIR ?

      O senhor mesmo j mostrou o caso de um umbralino mostrando o buraco da inexistncia ou algo do tipo n ?

      • Roberto Pineda disse:

        Ol Dreamer

        Eu entendo que pouco a pouco nossa conscincia adquire mais percepo e entendimento, at abarcar todas as coisas no Universo inteiro, passando a desfrutar de oniscincia e onipresena

        A, pouco importar se tudo o que for fsico, no existir realmente, pois estaremos convivendo/interagindo com infinitas outras conscincias individualizadas, cada uma sendo um universo nico em si mesmas, de coisas, sensaes, impresses e sentimentos maravilhosos

    6. augusto oliveira disse:

      senhor pineda em media qual o intervalo de tempo nas suas projees quando tem uma quanto tempo leva para ter outra?

      • Roberto Pineda disse:

        Ol Augusto

        Eu adquiro conscincia no astral todas as noites

        As vezes eu fico consciente a noite toda, isto , desde o momento em que me deito, at a hora de levantar

        H alguns anos atrs, quando eu ficava a noite toda consciente no astral, quando voltava para o fsico eu me sentia meio desgastado

        Porm, atualmente, penso que eu j “assimilei” o processo e no sinto mais desgaste nenhum

    7. Breno Rodrigues disse:

      Oi Roberto , voc j teve alguma projeo conjunta ? e quando voltou pro corpo confirmou com a outra pessoa ?

      • Roberto Pineda disse:

        Ol Breno

        J tentei fazer isso no astral com familiares, porm, no dia seguinte eles s se lembram vagamente de algumas coisas

        Ainda est sendo complicado realizar este tipo de experincia devido ainda serem poucas as pessoas que adquirem conscincia no astral

        Alm do qu, necessrio que duas pessoas estejam lcidas, conscientes e com desenvoltura suficientes, no mesmo momento em que se encontrarem

        Vem crescendo, pouco a pouco, o numero de pessoas q

      • Roberto Pineda disse:

        Ol Breno

        J tentei fazer isso no astral com familiares, porm, no dia seguinte eles s se lembram vagamente de algumas coisas

        Em experincias com estranhos, geralmente a pessoa se assusta e volta instantaneamente para o fsico

        Ainda est sendo complicado realizar este tipo de experincia devido ainda serem poucas as pessoas que adquirem conscincia no astral

        Alm do qu, necessrio que duas pessoas estejam lcidas, conscientes e com desenvoltura suficientes, no mesmo momento em que se encontrarem

        Vem crescendo, pouco a pouco, o nmero de pessoas que se projetam e a ficar cada vez mais fcil

        • jorge disse:

          Discordo do dado que h poucas pessoas lcidas no astral, pelo menos em parte. Olha Pineda, isso que me intriga…Tem o Wagner Borges o Waldo Vieira que at instituto internacional tem…Inmeros outras pessoas que dizes ter experincias lcidas com frequncia…Vocs nunca se comunicaram por e-mail ou carta, ou telefone e tentaram marcar um encontro????…Porque, se vocs que relatam tantas experincias no conseguem se encontrar no astral e lembrar desse encontro….alguma coisa ai ta errada ou inexplicada, ou mal explicada!!! Qual a explicao dos senhores pra no marcarem esse bendito encontro?/??

          • Roberto Pineda disse:

            Ol Jorge

            No conheo nenhum deles

            Nunca tive contato com nenhum deles

            E nem fao questo de ter, pois nossos entendimentos se mostram muito diferentes, em muitas coisas

            Sou um pesquisador independente e sigo caminhos prprios de pesquisas e descobertas

            • jorge disse:

              muito estranho esse comportamento…Acho importante trocar experincias e conversar, discutir, debater com outras pessoas… uma atitude, pelo menos, pouco contribuitiva para o estudo, o entendimento de um fenmeno to pouco compreendido. J pensou se todos os cientistas, estudiosos do mundo pesquisassem tudo por conta prpria? se ningum tomasse o conhecimento do que est acontecendo e sendo descoberto por outros pesquisadores?…Respeito sua opo de se manter isolado, mas discordo veementemente! E estranho demais que os outros pesquisadores tambm prefiram ficar cada um em seu canto!…O fato de voc conversar com outros pesquisadores e eles terem opinies pontuais divergentes da sua no enfraquece nem sua posio nem a dos outros, apenas fortalece o entendimento, estimula a formulao de hipteses e teorias, a busca de experimentos mais focais para confirmar ou descartar algumas teorias, assim que se constri o entendimento e o conhecimento…Essa coisa de achar que cada um vai por si e no d um mnimo de valor sobre o que acontece com outros pesquisadores uma atitude, a meu ver, limitada, que no colabora com o entendimento e o conhecimento…s ajuda a consolidar mistificaes, criar uma aura de misticismo…o que, tenho certeza, o senhor detesta!!! s minha opinio meu caro. Continuo admirando sua coragem de publicar as experincias assim como voc as observa, sei que exatamente assim que acontece pois tambm as tenho h quase 20 anos (que me lembre)… Entretanto, eu discordo de como a maioria das pessoas vem encarando a forma que essas experincias devem ser “pesquisadas”!!!

              _______________________________

              Roberto Pineda disse:

              10 de maio de 2013 as 20:45 hs

              Ol Jorge

              Ledo engano, pois eu troco experincias o tempo todo, com todas as pessoas que me escrevem…

              Porm, no gosto de perder tempo com idias equivocadas

              No h nada de estranho eu no concordar com projetores que dependem de amparadores e simbologias, pois eu no gosto de dependncias e limitaes

              No h nada de estranho eu no concordar com projetores que enxergam/encontram aliengenas, para mim, so apenas projetores que ainda no possuem desenvoltura suficientes para investigar, descobrir e constatar, como eu o fiz, que so apenas disfarces

              Por outro lado, h uma profunda diferena entre projetores que possuem “interesses comerciais” e projetores movidos por altrusmo e desprendimento

    8. Jovair disse:

      Ola Pineda,
      Um tempo atrs fiquei consciente no astral no meu quarto, tudo estava muito claro e ntido, me vi perfeitamente dormindo, estava eu (esprito) no tento do meu quarto de ponta cabea e tinha uma energia que me prendia pelos ps, isso fez que mexesse com meu metabolismo e fui puxado para o corpo fsico sentindo meu esprito encaixar perfeitamente no corpo. Minha pergunta a seguinte: porque eu estava de cabea para baixo e que energia era aquela que prendia os meus ps?
      Obrigado

      • Roberto Pineda disse:

        Ol Jovair

        As vezes podemos sair do corpo e nos ver em qualquer posio

        Provavelmente, como voc saiu de ponta cabea, ficou ainda preso, s suas prprias energias, pelos ps

        Sugiro que quando sair, procure se afastar rapidamente do corpo fsico para no ficar preso as suas prprias energias

    9. Ewerton disse:

      Ol Roberto;
      o senhor poracaso ja ouviu falar que possvel se fazer presente e tangvel a qualquer pessoa que esteja no plano fsico (em seus corpos)e ter contatos normalmente como se estivesse em seu prprio corpo fisico podendo fazer com que lhe sinta e possa te tocar normalmente apenas com uma forte vontade de aparecer a tal pessoa seja quem for ? se sim, como foi ? ja tentou fazer isto alguma vez ? se no… recomendo que leia um livro cujo nome : A magia do poder extra sensorial, de Joseph Murphy; voc poder encontrar um link pdf no site do google e le-lo virtualmente, eu l e achei super interessante. Deis de j, Agradeo suas respostas.
      abrao.

      • Roberto Pineda disse:

        Ol Ewerton

        Eu no sei se isso possvel

        Entretanto, sei, e j fiz experincias nesse sentido, que pessoas com clarividncia podem enxergar um projetor e que tambm podemos mexer objetos no fsico, conforme poder ser lido nas experincias abaixo:

        http://projecaoastral.com/experiencias/na-frente-de-uma-chacara/

        http://projecaoastral.com/experiencias/assustando-a-camareira/

        Quanto ao livro indicado, esclareo-lhe que no me baseio em experincias dos outros, pois no sei se so verdadeiras ou no

        Procuro fazer minhas prprias experincias e to logo consiga resultados, que me satisfaam, posto os relatos

        • jorge disse:

          Eu proponho que o senhor faa uma experincia: deixe um quarto isolado, da sua casa mesmo, e antes de se deitar, jogue um dado no cho desse quarto e antes que escute o dado parar, feche e tranque a porta at o outro dia…Quando se projetar, v at esse quarto e tente ver o nmero voltado para cima…quando voltar ao corpo fsico v ao quarto conferir o nmero. (H uma chance de um falso positivo, pois so apenas 6 nmeros) mas j um timo comeo pra desenvolver um dispositivo que, aleatoriamente apresente uma sequencia numrica-alfabtica e diminua praticamente as chances de falso-positivo!!! Se no conseguimos atravessar uma parede de um quarto da nossa casa…Como podemos considerar por verdicas as experincias do outro lado do mundo, em outros planetas…No t dizendo aqui que o Sr esteja de m f, de forma alguma. Mas deveramos nos questionar porque nenhum dos “grandes” projetores do mundo no so bem sucedidos numa experincia simples dessa!!!!

          • Roberto Pineda disse:

            Ol Jorge

            E para qu isso???

            Com que finalidade???

            Ora, eu no preciso mais deste tipo de comprovao, pois j fiz todas as comprovaes que eu queria e EU SEI que a projeo verdadeira

            Projeo uma experincia pessoal e as respectivas comprovaes tambm so pessoais

            Projeo muito diferente de religies

            Na projeo voc sabe, sente, percebe, entende e comprova por si prprio

            Projeo nos liberta e nos torna independentes

            Nas religies as pessoas apenas acreditam no que os outros falam e escrevem e ou escreveram

            Acreditar em experincias que outras pessoas realizem, assemelham-se a crendices religiosas

            Antigamente assustavam as crianas com histrias de “Bicho Papo”

            Hoje assustam as pessoas com histrias de “Diabos” e “Capetas”

            As pessoas tem medo do desconhecido e buscam proteo em religies

            A projeo possibilita o conhecimento amplo do que antes era desconhecido, fazendo a pessoa perder o medo e se desligar de crendices infundadas

            Eu posto meus relatos para que as pessoas saibam que podem fazer igual e tambm comecem a perceber e entender “o qu somos ns e o que a realidade nossa volta”

            • jorge disse:

              Eu sou a pessoa muito pouco religiosa Pineda. E acho que essa atitude s consolida as mistificaes…tenho certeza que o Sr nunca conseguiu fazer uma experincia do tipo que citei que tivesse tido xito, pois tenho certeza que o SR. no mentiria em dizer que fez o que no fez…Eu j tentei muitas vezes fazer uma experincia simples como essa e NUNCA consegui! Nunca soube de nenhum pesquisador que tenha conseguido tambm! Se porque ns no temos lucidez suficiente no astral ou projeo um estado de hiper excitao cerebral durante estados de sonho, ou por qualquer outra coisa…eu no sei lhe dizer…mas o fato que ningum consegue e ningum tem uma desculpa coerente para tal… Ora, se no conseguimos atravessar uma parede do quarto e ver o que tem l com lucidez…como que podemos dizer que fomos para outros planetas e trazemos detalhes de como as coisas acontecem por l… e tomamos como verdade tudo que vemos l!!!??? O waldo Vieira chegou a criticar o filme “Nosso Lar” pq disse que os mveis, os detalhes de l, da colnia Nosso Lar, no eram como retratado no filme… Ento ele diz que vai com frequncia l e descreve com detalhes como seria…mas nunca conseguiu atravessar a parede do quarto dele e descrever no quarto ao lado o que tem la!!! Nem nunca conseguiu um encontro no astral com outro projetor para voltarem contando a mesma histria… O que eu sinto que o pessoal tem um medo gigantesco de pensar nessa coisas, pq no fundo eles tem medo de que nem tudo que eles acham que aconteceu era real… A vida perderia completamente o sentido e seria um tdio!!!

              _________________________________

              Roberto Pineda disse:

              10 de maio de 2013 as 21:32 hs

              Ol Jorge

              Pelo que voc descreve, est faltando para voc entendimento sobre o que o astral e como funciona

              E tampouco leu ou tem lido minhas experincias e comprovaes relatadas aqui no site

              Ou seja, est fazendo julgamentos precipitados e tirando concluses equivocadas

            • Ronie Ragazzi disse:

              Jorge,

              Se voc no acredita nas coisas que o Roberto relata em seu prprio blog, no o acesse! simples.

    10. N disse:

      Conheo seu site h pouco e por isso ainda tenho poucos conhecimentos sobre projees astrais e etc. Por isso queria saber se quando voc se projeta j levado a um local aleatrio ou, primeiramente, fica prximo de seu corpo fsico. que tenho “medo” de ser levada para algum lugar distante do universo pois essa ideia ainda me assusta. Alis o nosso conceito de medo muda quando somos projetados, digo, compreendemos a grandiosidade do universo e tomamos mais conscincia e coragem (meu teclado est desconfigurado ento no achei a interrogao)

      Muito Obrigada

      • Roberto Pineda disse:

        Ol N

        Sim, isso pode acontecer no comeo das projees

        A pessoa se deixa levar pelas sintonias e ou fica prxima do corpo

        Porm, com a frequncia das experincias, voc percebe que nada e ningum pode lhe fazer mal no astral

        Percebe tambm que no fica presa em lugar nenhum, pois basta se concentrar no seu corpo fsico, que voc volta instantaneamente

        A, com mais controle da situao, voc vai para onde quiser


    ENCONTRO COM AMIGO E

    Hoje (03/03/2022) encontrei no astral um amigo ...

    NO METR : COMO UMA

    Achei interessante postar este relato, pois isso ...

    ENCONTRO COM FAMILIA

    Esta noite (05/02/2022) ...

    DEUS ACABOU DE CHEGA

    Hoje (28/12/2021) eu estava projetado ...

    UM ANJO NA PAREDE

    Ontem (10/11/2021) eu estava no ...