"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Abduzindo no Astral

Tenho compreendido através de minhas experiências no astral que o assunto  ETs e “discos voadores” não é algo inofensivo, pois tenho observado e constatado que muitos encarnados estão sofrendo no astral nas mãos de umbralinos que se aproveitam de suas crendices ufológicas, para propósitos diversos, tais como: se divertirem com os encarnados, enganá-los, dominá-los, escravizá-los, vampirizá-los, etc.

  Recentemente (novembro/2004) ao perceber uma “encenação” de ETs no astral, fingi que eu também estava “abduzido” e me infiltrei no meio dos encarnados, para ver o que os umbralinos (ETs) estavam fazendo…

Os tais umbralinos haviam plasmado em si próprios a aparência de ETs e introduziam os encarnados “abduzidos” em um lugar com aparelhagens diversas, igualmente plasmados, onde eles eram vampirizados.

  Revoltado com aquilo, eu esbravejei e gritei para as pessoas alertando-as que aquilo era apenas uma “encenação”

  A emoção do momento me fez voltar instantaneamente para meu corpo físico, mas deu para perceber a imediata reação dos encarnados…


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 31 Comentarios Até agora

    1. Linda disse:

      hhahahahaah, ai, Sr. Pineda, não queria nem rir, mas gargalhei qdo contou que esbravejou no meio do povo!

    2. Jair Rangel disse:

      Roberto,
      creio que os chamados ET´s aparecem como consciências extrafísicas ou como projetores astrais. Concordo contigo que estas aparições de etá, em sua maioria, é besteira. Num caso ou no outro o que denuncia a intenção é o banho energético. O cartão de identificação de uma consciência evoluída é a sua energia, além da telepatia. Você concorda com isto?

    3. Allan Schönevald disse:

      Pineda quer dizer que no astral não posso esconder oque penso? Como exemplo penso algo que possa magoar a pessoa mas falo outra coisa para deixa la feliz.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Allan

        No astral a comunicação ocorre pelos pensamentos e sentimentos

        Por isso, não dá para se esconder o que se pensa/sente

        Entretanto, se a pessoa não tiver entendimento e boa desenvoltura, poderá ser enganada por umbralinos

    4. CARLOS disse:

      Olá Roberto, eu, particularmente acredito, e já interagi com consciências interplanetárias, mas, realmente, não existem entidades com tamanha hostilidade, que consciências de pouco conhecimento chamam de ETS, apenas enganação, como descrito acima…

    5. leo longo disse:

      então faz tempo q venho tentando projeção astral, porem creio num ter conseguido ainda, exceto uma vez na qual eu estava em casa com dois cachorros, porem meu quarto fica fora (aparte) da casa, sinto como se tivesse sido um sonho, porem algo me diz ter sido projeçâo, enfim, o q queria dizer msmo EH q me sinto drenado, sim drenado, me sinto cansado, sem vontade (propria?!?!) ou com a vontade bloqueada, com obstaculos, barreiras, etc. num sei dizer apartir de quando comecei me sentir assim, ou me dar conta disto.
      Quando pratico meditação dos chakras, especialmente do terceiro olho q responde de forma mais “viva” q outros chakras, sinto minha alma/aura/consciencia, ou seila oq, se esticando, alongando e talz, porem algumas vezes vejo formatos de rostos dos greys, vejo como se estivesse deitado (numa especie de maca com holofotes atras, traçando seus rostos), como se estivesse sendo observado, e isto acontece quando tento meditar com outros chakras tbm.
      Sei q o medo eh um bloqueio muito forte, tanto para os chakras quanto para projeção, especialmente quando eh desde infancia, como no meu caso q desde pequeno me cago de medo de ET’s ateh mesmo sem saber como se pareciam, apesar de axar q tinham forma humanoide. Lendo este artigo me fez pensar se oq vem me acontecendo durante meditações, se realmente são bloqueios provenientes de mim, traumas etc, ou se são impostos por outras formas de vida, enfim, num sei se me empresei claramente, pq estou no barulho da faculdade, mas espero q seja tudo passageiro, pois sei q uns seres extradimensionais num brincam em serviço

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Leo

        Nossa consciência possui gigantescas potencialidades

        Tanto podemos perceber coisas que estão acontecendo fora do físico, como podemos nos deixar influenciar e até mesmo sermos vampirizados por umbralinos, sem o percebermos

        A capacidade de realização está em você mesmo

        Reaja, não se deixe influenciar, imponha sua vontade e você se livra disso tudo

    6. Gustavo Airoldi disse:

      Me perdoem por minha falta de conhecimento, mas eu não entendi o texto, como assim ? Os extraterrestes não são seres bons e pacíficos ?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Gustavo

        Eu entendo que os chamados “extra-terrestres” ficam quietinhos, lá no muito distante planeta deles e não viajam de discos voadores

        Dessa forma, quem fica perturbando por aqui, são umbralinos que procuram dominar os incautos e se divertirem, se aproveitando das crendices infundadas

    7. ALBERTO CORREA disse:

      Roberto Pineda,

      Concordo que esta deve ser a explicação para a maioria dos casos de abdução, mas há casos que claramente não se encaixam em sua explicação, p.ex. o caso de Travis Walton e muitos outros
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Travis_Walton

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Alberto

        Dizem que tal história de abdução foi inventada para justificarem o não cumprimento do contrato de trabalho

        Veja comentários no link abaixo:

        http://fatoefarsa.blogspot.com.br/2013/01/o-curioso-caso-de-travis-walton-um-dos.html

        • Gabriel disse:

          sr.Pineda todos eles passaram pelo dector de mentiras e o dector mostrava que eles não mentiram

          • Roberto Pineda disse:

            Olá Gabriel

            Consta que eles fumavam maconha

            Isso pode ter criado histerismos e alucinações, fazendo as pessoas acreditarem no que acham ter vivenciado

        • ALBERTO CORREA disse:

          Olá Roberto Pineda,

          Mas há outros casos, p.ex., vi outro dia um “documentário” em que nada menos que 5 militares chilenos (4 soldados rasos e um sargento) dentro de uma unidade de cavalos do exército chileno, tiveram um encontro com uma nave, sendo que um deles foi abduzido na frente dos demais colegas, e reapareceu horas depois, com uma barba de uns 5 dias, relatando estórias fantásticas, em um caso que segundo afirmaram foi muito bem documentado. E há casos de avistamento de ufos por multidões, ou por pilotos de avião muito treinados e experientes, o caso do alien gigante de Voronezh, e muito mais. Me recuso a pensar que todos estes relatos sejam falsos, ainda que a maioria possa ser.

          • Roberto Pineda disse:

            Olá Alberto

            Cada caso destes precisaria ser investigado para compreender o que realmente aconteceu

            Eu, por exemplo, não perderia meu tempo com isso, pois entendo que as chamadas “abduções” geralmente são farsas, alucinações e ou impressões causadas por umbralinos

            Estima-se que o planeta mais próximo da Terra, com condições de vida física, esteja a cerca de um milhão de anos luz de distância

            Procure entender que, nada que seja físico, conseguiria atravessar tal distancia à velocidade necessária

            • ALBERTO CORREA disse:

              Roberto Pineda,

              Discordo que o planeta mais próximo da Terra, com condições de vida física, esteja a muitos anos luz de distância – acho que isto só é verdade se considerarmos somente nosso plano de vibração, como sendo o único plano existente.

              Mas e se a vida estiver em outros planos de vibração, diferentes do nosso ?

              Em outras palavras, creio que possa haver vida em todos os planetas (conforme está dito nos livros de Kardec, nos quais acredito) mas desde que em cada caso os seres estejam em um plano de vibração, que seja diferente do nosso, mas adequado simultaneamente ao seu nível evolutivo e às suas necessidades biológicas.

              Exemplo: sabemos que a NASA enviou inúmeras sondas a Marte e nenhuma forma de vida encontrou por lá, mas e se houver vida inteligente em planos vibratórios “paralelos” lá mesmo ?

              O que você acha disto ?

              Obrigado por sua atenção.

              ___________________________
              Roberto Pineda disse:
              4 de janeiro de 2014 as 20:34

              Olá Alberto

              Eu já comentei sobre este aspecto de sutilização varias vezes, veja por exemplo nos links abaixo:

              http://projecaoastral.com/experiencias/um-planeta-de-solo-incandescente/

              http://projecaoastral.com/ufos/ainda-sobre-ets-ufos-ovnis-%E2%80%93-outras-reflexoes/

    8. Ricardo disse:

      Olá Roberto, tudo bem?

      Pelo que entendi, você não acredita em Ets visitando a Terra, devido a grandes distâncias no Universo entre eles e nós. Ok. Mas recentemente tenho acompanhado notícias de fontes confiáveis, como depoimento de militares, pilotos de avião com muitas horas de vôo nos seus curriculos, controladores de vôo, etc.confirmando que o fenômeno OVNI existe. Bem, OVNI significa Objeto Voador Não-Indetificado, não quer dizer “disco voador” ou “nave-interestelar”, como acredito ser de seu conhecimento.
      Aqui no Brasil, ocorreu na Ilha de Colares, em 1977 o aparecimento de OVNIS sobre uma aldeia que resultou na investigação da Força Aérea Brasileira em parceria com os Eua, chamada “Operação Prato”. Mais detalhes no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=TKR0T66xHOo
      Recentemente um ex-ministro canadense Paul Hellyer, afirmou em público que existem extraterrestres trabalhando em parceria com os EUA. Veja o vídeo; http://www.youtube.com/watch?v=JN0hqnxVTLM

      Não quero entrar em detalhes sobre se estes extraterrestres podem viajar ou não a grandes distâncias de um ponto a outro no Universo, pois se isso acontece, acredito que eles possuiem tecnologias desconhecidas da nossa ciência, por sinal, muito avançadas e milênios a nossa frente.
      Quero lhe chamar a atenção neste comentário para este fenômeno; Sim, o fenômeno existe aqui no plano físico, eu mesmo já vi. E não é possivel que pessoas tão respeitadas, iriam se expor ao ridículo afirmando tais fatos se não ouvessem fundamentos.
      A questão que eu gostaria de lançar é: Se o fenômeno existe aqui no plano físico, quem está por trás disso? Realmente são extraterrestres de outros planetas? Ou são Umbralinos com a capacidade de materializar naves, aparelhos, para realizarem tais abdução?

      Gostaria que você desse atenção também sobre um caso de abdução ocorrido em 1976 com o casal Hermínio e Bianca. O casal foi abordado por uma nave quando estavam estacionados na beira de uma estrada em Minas Gerais. O interessante do caso, é que os extraterrestres eram de aparência humana, só que tinham 2 metros de altura e foram muito gentis com o casal, e lhes ensinaram muitas coisas sobre nossa origem. Veja mais detalhes no video: http://www.youtube.com/watch?v=m9Pnj8nX-mE
      Mas o que mais me chamou a atenção neste caso, foi o que eles ensinaram ao casal sobre a morte. Ele, o extraterrestre chamado Karran, disse que a morte é uma ilusão. Ensinou tambem que os seres humanos vieram de outros planetas e colonizaram a terra, ou seja, nós somos descendentes destes colonizadores. Nós tinhamos a capacidade de participar das duas frequencias: a fsisica e extra-fisica. Ao dormirmos, nosso espirito de desprendia como o faz hoje, porém aprendia muitas coisas no mundo extra-fisico(Astral, mas não esquecia nada ao voltar para o corpo. Porém a 12 mil anos atrás, havia dois sois no nosso sistema solar, e ouve uma explosão no nosso sol expulsando o segundo sol, e as radiações solares foram tão fortes, que denificou nosso cerebro, fazendo esta humanidade perder esta capacidade natural de sair conscientemente do corpo. Dai esta humanidade tão evoluída espiritualmente e tecnologicamente, regrediram…passaram a viver em cavernas, sem saber sua origem, sem saber da existência do mundo espiritual. Mas sempre foi acompanhada pelos extraterrestres que os acompanhavam de longe, pois nós já não mais os reconhecia como irmãos, mas como deuses, dai eles se afastaram, mas não nos abandonaram. Agora, o ser humano aos poucos, está voltando a ter as capacidades cerebrais de volta…e logo chegará o segundo sol que foi expulso do nosso sistema, segundo ele. E então reequilibrará as radiações solares, devolvendo 100% nossas capacidades cerebrais originais. Mas enquanto isso não acontece, o extraterrestre Karran, ensinou a Bianca uma técnica para que nosso cérebro pudesse nos permitir sair conscientemente do corpo.

      Caro Roberto, gostaria que com sua capacidade de desdobramento, passasse a investigar estes fenômenos ufológicos a partir desta nova visão. E compartilhasse as suas experiências conosco. Mais informações sobre o caso Karran e as experiências da Bianca no mundo extrafísico, podem ser acessadas no site http://www.tfca.com.br. Lá tem dois livros grátis para baixar, ou se preferir, pode ouví-los. Nestes livros ela conta as suas experiencias nos hospitais extrafísicos que recebem os desencarnados…vale a pena ler.

      Abraço!

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Ricardo

        Tudo o que eu investiguei, descobri e percebi sobre “discos voadores” é que eram fruto de crendices, enganos, fantasias e ações de simples consciências brincalhonas, desocupadas e até mesmo umbralinas

        Eu entendo que em outros planetas há vida, porém, eles ficam por lá quietinhos e não vem aqui na Terra em “discos voadores”, pois suas consciências podem sentir e perceber o que querem

        Não tenho mais nem o mínimo interesse nesse assunto, pois percebi através de minhas experiências, que se houvessem ETs em “discos voadores” sobrevoando a Terra, seriam apenas consciências ingênuas e de pouco entendimento, perdendo tempo com bobagens

      • Alesi Silvestre disse:

        gosto da sua linha de pensamento e lhe convido para ler:
        http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/Nos_Somos_os_Nibiruanos_Jelaila_Starr.pdf

        não sei se ja leu, qualquer coisa me contate para troca de informações, amigo, esse livro é magnífico, e no fim, ainda consta a fórmula da compaixão/amor da 13° dimensão

    9. Eugenio disse:

      Boa tarde. Talvez você possa me compreender.
      Eu não acredito em Deus, em nada desses argumentos que considero primitivos sobre a religiosidade. Mas já passei por algumas escolas por causa das minhas projeções. Hoje já não sigo nenhuma, mas gosto muito de me projetar e conversar sobre o assunto. Afinal quem sou eu?

      Só isso que esta escrito acima, por enquanto.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Eugenio

        Os medos do desconhecido, os receios, a fragilidade do corpo humano, levaram as pessoas a criarem deuses, confiantes na idéia de que seres superiores poderosos poderiam protegê-las

        Através de nossas projeções, nossas perspectivas mudam, pois passamos a sentir, perceber e entender que nada e nem ninguém pode nos fazer mal no astral

        Também passamos a compreender que onde prevalecem a percepção e o entendimento, não há necessidade de religiões, leis, regras, normas, reis, deuses, nada disso

        Somos consciências livres e independentes

    10. Xandra disse:

      Buenos dias SR Pineda.
      Lembro ter lido em posts seus que o que acontece no astral não nos afeta a nivel físico… Que não corremos riscos certo??? O que me diria então arespeito de sermos vampirizados… de ter nossas energias sugadas… N sou especialista no assunto… mas baseado em minhas experiência de dsdobramentos posso afirmar que sofremos sim influencias. Creio que consciencia é a nossa pura essencia. Porque ela permanece em nós. Tudo é enrgia… Tanto no físico quanto no astral. E atraimos para nós aquilo que somos… mas experiências no astral possivelmente são o reflexo de nossas escolhas no físico… OK???

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Xandra

        Todos nós, somos vampirizados somente se o permitirmos

        Ou seja, se aceitarmos essa vampirização

        Basta cultivar bons pensamentos e sentimentos, que essas vibrações afastam naturalmente umbralinos e vampirizadores

    11. Luís disse:

      Boa tarde Roberto!
      Há algumas noites atrás tive um sonho bem vivido, eu sabia que eu estava desdobrado, mas como se fosse um sonho. Lendo sobre essa sua experiência, a parte em que você tentou alertar as pessoas me chamou a atenção. Pois nesse sonho eu tinha plena consciência dos vampirizadores que estavam no astral e tentei alertar as pessoas. Quando comecei a chamar a atenção de todos, eu voltei para o corpo e despertei.
      Será que isso quer dizer que não adianta tentarmos alertá-los? Que cada um despertará para a realidade do que acontece no astral por si só?
      Abraços.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Luís

        Geralmente uma emoção muito forte mexe com nosso metabolismo e isso nos puxa de volta para o físico

        Caso a pessoa projetada consiga controlar a emoção, ela pode alertar as pessoas sim

        O problema é que muitos no astral e ou nas regiões umbralinas não querem saber, não querem ouvir. Preferem dar continuidade as suas respectivas fantasias, ilusões e crendices

    12. Pati disse:

      Boa noite senhor roberto,
      Eu gostaria de saber se é preciso ter medo ao fazer projecao astral? Eu tenho feito muito involuntariamente e lembro me de algumas vezes ter surpresas um pouco desagradaveis considero que o espirito desencarnado em si nao sao aparentemente agradaveis e isso assusta me imenso. Tenho uma grande lucidez disto mas morro de medo. Que faço? Gostaria de ter uma ajuda sua.
      Obrigado

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Pati

        O medo é apenas instinto de preservação

        Com a continuidade das experiências, a primeira coisa que perdemos é o medo, pois percebemos que nada e nem ninguém pode nos fazer mal no astral

    13. Jefferson disse:

      Olá, Sr. Roberto.
      Gostaria de saber do senhor se já ouviu falar ou teve alguma experiência sobre umbralinos implantarem chips em encarnados, seja para drenar energia ou qualquer outro fim…?


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...