"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

A Guerra Continua…

Esta noite (09/04/2008) saí projetado normalmente e não encontrei nenhum umbralino na minha casa. Como de outras vezes, eles se escondem durante a noite quando percebem que eu vou sair projetado.

 

Como eu tinha compromissos muito cedo, preocupado voltei ao físico e despertei por volta de 05h30min.

 

Por isso, à tarde, por volta de 15h10min eu tive uma sonolência terrível e como estava livre de compromissos, resolvi deitar no sofá, sair projetado e investigar se tinha umbralinos na minha casa, identificar quem eram e o que faziam

 

Apesar de não enxergá-los durante o dia, pois bloqueio deliberadamente minha visão do astral para não atrapalhar meu dia a dia, posso as vezes pressenti-los e perceber sua atuação.

 

Já fiz uma experiência onde procurei enxergar o astral, estando desperto no físico e não gostei, pois passei a enxergar nuvens escuras dentro da minha casa e coisas que não existiam no físico, passando a atrapalhar em muito meu dia a dia. Com alguma dificuldade consegui bloquear minha visão e não tentei mais. Tive a impressão que a visão do astral no físico não é algo que pode ser ligado e desligado à vontade, de acordo com as conveniências, pois uma vez que se passa a enxergar as coisas do astral, depois é difícil “desligar”

 

Pois bem, comecei a sair projetado e pude ver e perceber nitidamente um umbralino sombrio que não pude identificar, meter literalmente dois dedos na minha cintura me fazendo cócegas

 

Provavelmente o tal umbralino sabia que meus condicionamentos me fariam retrair, na expectativa de sentir cócegas, dessa forma impedindo-me de sair projetado.

 

Despertei no físico e apesar de tentar novamente não consegui mais sair projetado, pois aquela situação mexeu com o meu emocional.

 

Achei interessante postar esta experiência para o pessoal, pois demonstra nitidamente como alguns umbralinos nos observam e nos conhecem, sabendo como impedir, provocar e controlar certas situações.


Artigos Relacionados

  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • » Corpos no chão
  • » Salão do passado
  • » Texto sobre Projeção Astral na USP / Claro!
  • 3 Comentarios Até agora

    1. Ailton disse:

      Ola Roberto:

      Tem como um projetor controlar e conviver normalmente com esse situação, ou seja estar conciente no físico e no astral ao mesmo tempo?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Ailton
        Eu já tentei e pude perceber o quanto isso é complicado
        Percebi que aqui no físico tudo ficaria misturado e não seria possível distinguir o que é real do que não é

    2. carlos eduardo pereira disse:

      Fui eu quem lhe escrevi pedindo um encontro. E você pediu que eu lesse esse artigo. Obrigado.


    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...

    Torrões de solo

         Hoje (14/04/2017) por volta de 18:30 hs, aproveitando ...

    Percebendo o envio d

       Esta noite (09/04/2017) meu neto veio dormir na ...

    Duas mulheres em out

       Esta noite (02/04/2017) entrei em sintonia com duas mulheres ...