"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Dica de Filme: Assombração

Assisti o filme “Assombração” (Gwai wik – Re-cicle) Hong Kong – 2006 dos irmãos chineses Danny Pang e Oxide Pang, estrelado pela atriz Angelica Lee

 

Ao contrário do que sugere o título em português e a classificação como filme de terror, o filme raramente assusta, mesmo com a “musiquinha de suspense”.

 

Pode causar certa estranheza o áudio em cantonês, principalmente para aqueles que estão habituados aos filmes de Hollywood.

 

Porém, impressiona a fidelidade com que os criadores do filme reproduziram (provavelmente de forma inconsciente) o quê enxergaram nas regiões umbralinas fora de seus corpos físicos, quando em desprendimento pelo sono (que é diferente da projeção).

 

Não se prendam a fraca historinha, mas sim, as criativas cenas, cores, situações e imagens que retratam com grande semelhança as regiões umbralinas em muitos aspectos.

 

Um dos personagens diz mais ou menos assim: “Este lugar foi criado por você e por outras pessoas…”.

 

Há uma cena sobre o aborto, como também há uma bela e emocionante cena onde a personagem reverencia os mortos (para poder passar) que leva a reflexão.

Quando estamos no astral não devemos enxergar na nossa frente monstros e pessoas deformadas… deixe funcionar seu coração e passará a enxergar apenas necessitados de ajuda, de socorro, de um simples gesto de amor.

A personagem desperta no físico de forma correta como se tudo fosse uma projeção

Observem como está havendo uma espécie de “despertamento” das pessoas no mundo todo com relação ao astral. Muitas pessoas me escrevem contando que passaram a ter projeções (sem nunca terem ouvido falar nisso) de repente… Saíram em busca de informações e “descobriram” meu site, às vezes das formas mais estranhas e inusitadas, como se fosse um “simples acaso”.


Artigos Relacionados

  • » Doação de Sangue X Tatuagens
  • » Sobre o Caso "Wikileaks"
  • » Dica de Filme: "Além da Vida"
  • » Questionamentos
  • » José de Cupertino e o "Endeusamento" Religioso
  • » Programação Existencial
  • » Vulcão
  • » Deus
  • » Hierarquias
  • » Mal-Estar e Tatuagens
  • 3 Comentarios Até agora

    1. MARILETE disse:

      me impressiona a maneira tão clara como vc revela as coisas que estão acontecendo no mundo e com as pessoas
      isso que descreve aqui está acontecnedo comigo por acaso de forma natural comecei a ter experiencias de tetransporte como se fosse por acaso descobrimos seu sait o que nos tem esclarecido muito obrigada por ter tido essa maravilhosa idéia

    2. Antonio Deangelis disse:

      ontem tive eu que uma projeção astral me levantei da cama vi meu corpo dormindo ouvi um baralho no quintal foi olhar e passei a porta sem abrir foi para sala minha mãe abriu a porta me assustei e acordei então decidi pesquisar mais afundo por que meu amigo é eu já tinha lido sobre isso mas eu não tinha compreendido obrigado agora compreendo melhor.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Antonio

        Geralmente á assim mesmo que ocorre…
        A pessoa tem que passar pela própria experiência para compreender melhor o fenômeno


    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...

    Torrões de solo

         Hoje (14/04/2017) por volta de 18:30 hs, aproveitando ...

    Percebendo o envio d

       Esta noite (09/04/2017) meu neto veio dormir na ...

    Duas mulheres em out

       Esta noite (02/04/2017) entrei em sintonia com duas mulheres ...