"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Conhecimento e Aprendizado

Muitas pessoas às vezes se queixam que a espiritualidade poderia “facilitar as coisas” e passar a ensinar e mostrar à humanidade todas as coisas…

 E onde estaria o conhecimento e o aprendizado???

 

Está querendo “tudo de mão beijada”, na moleza???

 

É necessário ralar muito para aprender

 

É necessário “virar nossa alma no avesso”

 

É necessário “esmagar e triturar nosso coração” com as vivencias para aprendermos a amar

 

Pensa que amar o papai, a mamãe, os filhinhos e netinhos é amor???

 

Muito longe disso… As ligações genéticas mostram apenas que você está sendo “induzido”

 

O amor verdadeiro é fundamentado na percepção e no entendimento do semelhante, independentemente de quaisquer coisas.

 

Pensa que um químico, um físico ou um matemático conhece alguma coisa???

 

Pura ilusão!!!

 

Se pudéssemos juntar todo o conhecimento humano em uma única pessoa… ainda assim tal pessoa seria ignorante, simples portadora de um conhecimento medíocre e simplório

 

Entendeu bem o que eu disse???

 

Todo o conhecimento humano é medíocre e simplório!!!

 

Conhecer a estrutura da “matéria”, o funcionamento do Universo???

 

Ora, antes de conhecer a estrutura da “matéria” e o funcionamento do Universo, a humanidade terá que conhecer o próprio coração, pois “matéria” e Universo é apenas coração.

 

Conhecer a cura, as causas e origens das doenças???

 

Ora, conheça a si próprio e perceberá as causas e origens de todos os seus males e sofrimentos.

 

Pare de enganar a si próprio

 

Pare de querer que os outros venham lhe ensinar todas as coisas, pois nessa condição você está apenas pedindo para ser enganado pela ignorância dos outros.

 

Você é uma consciência livre e independente

 

Você possui em si próprio o imenso potencial de um Deus

 

Basta vivenciar, sentir/perceber e entender.


Artigos Relacionados

  • » Doação de Sangue X Tatuagens
  • » Sobre o Caso "Wikileaks"
  • » Dica de Filme: "Além da Vida"
  • » Questionamentos
  • » José de Cupertino e o "Endeusamento" Religioso
  • » Programação Existencial
  • » Vulcão
  • » Deus
  • » Hierarquias
  • » Mal-Estar e Tatuagens
  • 3 Comentarios Até agora

    1. Arthur disse:

      Concordo com você, mas sempre penso nas coisas como um conjunto de estímulos/energia (eu sei que depende exclusivamente da vontade da pessoa para tudo) e quando paro para observar como uma sociedade funciona e o papel de cada um, me deparo que cada um tem que ser o exemplo do que quer ser no mundo e concluo que todos buscam conhecimentos e teorias, com perspectivas diferentes e devemos debater todas as situações para evoluir sem preconceitos, pois podemos ignorar alguma lição importante em nossa jornada.
      O ceticismo existe e é necessário para filtrar todas as camadas de misticismo nos conhecimentos e nele buscamos o conhecimento e consequentemente o auto conhecimento por meio de nossas reflexões e tomadas de decisões. Por isso os conhecimentos são fragmentados em diversas areas, mas atualmente temos um problema em ignorar a energia (quando me refiro a energia, incluo todas as perspectivas de conceito dela tanto espiritual como científica). Eu tenho uma visão muito simples de tudo, penso em tudo como energia e como o Lavoisier disse “Nada se cria e tudo se transforma”, ou seja, tudo está em constante mudança e tudo parte da energia em constante transformação, pertencente a energia universal.
      Enfim, nunca me aprofundei no conceito da projeção astral, mas tenho muita vontade de ver as coisas nessa perspectiva e usar isso para um bem maior, desde de criança tinha o sonho de criar uma cidade quase perfeita com conceitos que acho essenciais.
      Nunca tentei uma projeção astral, mas uma vez senti como se meu corpo estivesse saindo de mim, mas nesse processo acordei e fiquei “congelado” e conseguia apenas olhar, pesquisei e tinha algumas hipóteses: síndrome do pânico ou algum ser tentando sugar minha energia ou ter relações sexuais com você ou ascensão. Com isso tenho uma pergunta para você, como começar e eu tenho uma resistência muita grande em me “entregar” e relaxar, acho que penso que fazendo isso vou ficar vulnerável.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Arthur

        Fique tranquilo, pois nada e nem ninguém poderá nos fazer mal no astral

        Ao “relaxar” e “se entregar” você não fica vulnerável, mas sim, apenas começa a sentir e perceber a verdadeira essência do seu EU

        Através de nossas projeções, a primeira coisa que perdemos é o medo

        E ao perder o medo, nos tornamos cada vez mais livres e independentes

        Claro que no físico, ainda temos medos/receios com nosso corpo físico

        Porém, no astral esse medo desaparece, pois percebemos e passamos a entender, cada vez mais, “o quê somos nós e o quê é a realidade à nossa volta”

    2. Daniel disse:

      Concordo. As pessoas se “especializam” em conhecer o mundo externo, mas não têm o mínimo domínio do universo interno e por isso, sofrem


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...