"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Cigarros e Bebida

Ao formular a resposta para um rapaz que queria saber se eu bebia ou fumava, percebi que tal assunto envolve alguns aspectos importantes da minha vida  (observe como está tudo interconectado) e que talvez possa ser interessante para o pessoal…

 

Eu não fumo e não bebo

 

Parei de fumar a trinta anos atrás

 

Não sei se o ato de fumar pode interferir nas projeções, pois já faz muito tempo e não me lembro de direito se interferia ou não.

 

Entretanto, penso que não interfere, pois na época que eu fumava (nos anos setenta), vivenciei a experiência denominada “EXPERIÊNCIA ESPECIAL” que poderá ser lida no link abaixo:

 

 

http://projecaoastral.com/aprendendo/experiencia-especial

 

 

Nos anos sessenta e setenta os estímulos para um jovem fumar eram muito grandes… Era muito comum ver as pessoas fumando. Parecia que todos fumavam

 

Parei de fumar no dia do meu aniversário em 1980 (dei um presente de aniversário para mim)

 

Eu estava no escritório, achei que devia parar de fumar e joguei o maço de cigarros e o isqueiro na lixeira e disse que nunca mais ia fumar.

 

Um colega apanhou na lixeira e disse que ia guardar para mim (achando que eu não ia aguentar)… Deve ter desistido, pois já fazem trinta anos e nunca mais fumei.

 

Sempre tive a vontade forte e não me deixo dominar por vícios e ou habitualidades. Quando percebo que algo não me faz bem, eu corto o mal pela raiz. Também nunca experimentei maconha e nenhum tipo de droga

 

Pois bem, para desintoxicar meus pulmões do cigarro, passei a correr todos os dias num campos de futebol nos fundos de minha casa…  Com o esforço físico, depois de alguns dias, passei a não me sentir muito bem 

 

Fui ao médico e o mesmo disse que meu ventrículo esquerdo havia dilatado com o esforço (quando menino tive a chamada “febre reumática” e ficou sequelas).

 

“Tá, mas agora volta ao normal???” perguntei

 

“Não” foi a resposta seca do médico

 

Saí do médico arrasado, pois eu não me sentia bem e achei que ia morrer logo

 

Por isso, fui à procura de uma vidente espírita chamada Dona Julieta que era amiga da esposa do meu chefe na época, em Sorocaba, em busca de alguma orientação da espiritualidade (antes de morrer)

 

A tal vidente, sem que eu perguntasse nada, me fez muitas revelações sobre meu futuro, fazendo-me vivenciar anos depois a experiência mais fantástica da minha vida, conforme relatei na experiência denominada “QUANDO O CÉU NOS ENSINA A AMAR” que poderá ser lida o link abaixo:

 

http://projecaoastral.com/aprendendo/quando-o-ceu-nos-ensina-a-amar

 

 Esclareço que Dona Julieta, é a mesma pessoa que relatei na experiência denominada “O QUANTO DE VERDADE JÁ EXISTE NO SEU CORAÇÃO???” que poderá ser lida no link abaixo:

  

http://projecaoastral.com/experiencias/o-quanto-de-verdade-ja-existe-no-seu-coracao

 

 Ela já desencarnou há muitos anos e atualmente vive nesta colônia espiritual

 

Eu a tenho como uma amiga espiritual muito querida e também já vivenciei algumas situações junto com ela no astral

 

Veja por exemplo minha experiência denominada “REUNIÃO DE PROJETORES NO PÃO DE AÇÚCAR” que poderá ser lida no link abaixo:

  

http://projecaoastral.com/aprendendo/reuniao-de-projetores-no-alto-do-pao-de-acucar

  

Observe como ela diz:

 

 

“As pessoas vivem procurando provas…”
 

 

“A prova maior está em nossa própria vida…”

 

 

________________________________

 

 

 

Quanto a bebida, não gosto do sabor, não gosto de ressaca no dia seguinte, não gosto dos efeitos que ela provoca. Quando  eu me permitia uma cerveja no almoço de domingo, logo após, vinha uma sonolência terrível… Deitava e tinha um “apagão” total

 

Ou seja, não bebo e não posso beber, pois geralmente me tira a consciência e lucidez que tenho no astral.


Artigos Relacionados

  • » Doação de Sangue X Tatuagens
  • » Sobre o Caso "Wikileaks"
  • » Dica de Filme: "Além da Vida"
  • » Questionamentos
  • » José de Cupertino e o "Endeusamento" Religioso
  • » Programação Existencial
  • » Vulcão
  • » Deus
  • » Hierarquias
  • » Mal-Estar e Tatuagens
  • 4 Comentarios Até agora

    1. Dreameater disse:

      beber e fumar é bom, cria ectoplasma para sugar
      e mana para vampirizar

    2. Felipe disse:

      Olá Roberto, hj sou eu quem quero lhe dar una dica, já ouvir falar sobre enteogenia? Bem, é o estudo sobre os psicoativos na nossa mente, se não conhece, sugiro q pesquise, pelo q li, o sr ñ é mto a favor das drogas, mas bem esse é um conhecimento milenar tbm, portanto n crie um preconceito logo de cara, pesquise e se aprofunde um pouco mais, qm sabe possa lhe ajudar, ou pelo menos, ver outroa pontos de vista

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Felipe

        Na projeção buscamos a lucidez, ou seja, a consciência límpida, para melhor aproveitar a experiências e poder investigar, descobrir, conhecer, entender, etc

        Por isso, o uso de quaisquer tipos de alucinógenos podem comprometer e atrapalhar a experiência


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...