"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Almas Gêmeas: Extrema Felicidade ou Extremo Sofrimento?

Achei importante comentar o assunto, com base no que eu tenho vivenciado e percebido através de minhas projeções, pois demonstra até que ponto podemos ter ou não ter controle sobre nossas próprias vidas

Há alguns dias atrás começou na TV Globo a reprise de uma novela denominada “ALMA GÊMEA”

Procure entender que “ALMAS GÊMEAS” não significam que as duas consciências/almas são iguais, mas sim, que estão num nível espiritual semelhante e bastante próximo.

 

Ao longo de suas existências dois seres podem ter, por afinidades/atração/sintonia, vivenciado suas vidas juntos por muitas vezes, criando/desenvolvendo sentimentos, pensamentos, ideais, qualidades morais, gostos e tendências idênticas e ou semelhantes.

 

Juntos desenvolveram sentimentos de lealdade, de amor, de carinho, de dedicação e apego entre si.

 

Quando juntos, a felicidade de ambos é imensa, é algo mágico, é uma doçura inexplicável que se sente no peito, os sentimentos e entendimentos afloram com facilidade, sentem-se num céu, adoram estar junto o tempo todo, como se um fosse extensão do outro.

 

É como se já pudessem sentir e vivenciar uma amostra do que sejam os planos mais elevados da espiritualidade 

 

Por isso, geralmente passam a sentir necessidade de ajudar, de promover o entendimento, a percepção, de estender esse amor e essa harmonia a todos quanto puderem.

 

Desenvolvem então um planejamento e ou programação existencial, como se fosse uma missão, onde planejam se encontrar no físico sob determinadas condições, cada qual com sua parcela de contribuição, sejam de potencialidades ou de conhecimentos, e trabalharem juntos para o bem de terceiros.

 

Geralmente tal planejamento poderá ser para cada um deles a sua ultima ou ultimas encarnações no plano físico e se constituirá numa grande prova para si próprios, pois ainda necessitam se livrar das ultimas ilusões do físico

 

Românticos, acreditam que o amor que sentem um pelo outro é grande o suficiente para se buscarem, se encontrarem e se reconhecerem no meio da multidão.

 

Aí é que começam os problemas…

 

Com a manifestação (reencarnação) de ambos no plano físico, que funciona como se fosse poderoso filtro, as lembranças desaparecem.

 

Os condicionamentos e ilusões do físico são grandes e muito fortes, fazendo com que a pessoa se envolva com outros parceiros e parceiras, que pouco ou nada tem a ver consigo, resultando geralmente em decepções e frustrações ao longo do tempo… Pois tentam encontrar/enxergar nos eventuais parceiros (as) a pessoa que têm (intuitivamente) no coração

 

Geralmente guardam a impressão/sensação/intuição de que alguém especial vai aparecer… Porém, como acreditar numa simples lembrança intuitiva que parece ser apenas imaginação, ilusão, fantasia?

 

Quando o esperado e intuído encontro por algum motivo não acontece, passa a sentir um vazio no peito ou em suas vidas, uma sensação de que falta algo muito precioso. Apegam-se aos filhos, como se os filhos pudessem preencher aquilo que falta… Ledo engano, os filhos se casam, vão embora e as impressões de vazio e insatisfação continuam… Até o fim da vida física

 

Há casos raros onde a pessoa, por algum motivo especial e geralmente dentro da programação existencial que traçaram para si, acaba identificando a pessoa amada.

 

Grandes obstáculos podem acontecer…

 

Pessoas e ou situações adversas podem impedir que os dois se encontrem.

 

E se a forma que as duas consciências planejaram se conhecer no físico não funcionar, se der alguma coisa errada?

 

Que fazer então?

 

Esquecer e renunciar?

 

Como arrancar do coração uma pessoa que para você se tornou única em todo o universo?

 

Como fazer desaparecer um amor imenso que encheu de carinho e doçura todo o seu ser?

 

Só Deus e quem vivenciou isso conhecem o gigantesco sofrimento que é ver a pessoa amada e por algum motivo não poder chegar até ela…

 

A pessoa vai perdendo o gosto pelas coisas, já não sente mais prazer em nada… Acaba terminando sua vida no físico de forma triste e infeliz

 

Ou seja, não há meio termo: Ou é uma felicidade imensa (se ficarem juntos) ou é um terrível sofrimento (se não ficarem juntos)


Artigos Relacionados

  • » Doação de Sangue X Tatuagens
  • » Sobre o Caso "Wikileaks"
  • » Dica de Filme: "Além da Vida"
  • » Questionamentos
  • » José de Cupertino e o "Endeusamento" Religioso
  • » Programação Existencial
  • » Vulcão
  • » Deus
  • » Hierarquias
  • » Mal-Estar e Tatuagens
  • 4 Comentarios Até agora

    1. Mari disse:

      Eu encontrei a minha alma gêmea…
      Só que não conseguimos ficar juntos forças “superiores” impedem a nossa união situações diversas acontecem sempre que estamos começando nos acertar algo de ruim acontece e nos separamos discutimo brigamos.
      As vezes eu consigo falar com ele por telepatia já vi uma vez o nosso corpo espiritual se abraçando quando eu estava diante dele sei quando ele pensa em mim sinto sensações. Comecei a sonhar com ele quando tinha 12 anos fui conhece-lo no plano físico aos 33 anos luto pra viver este amor até hoje tenho 36 anos. Ele sente o mesmo que eu mais não entende então fica assustado as vezes diz ter medo de mim. Não conseguimos ficar juntos sem contar que existe algumas pessoas que fazem de tudo para atrapalhar invocando entidades do mal. O que fazer a projeção pode me ajudar. (desculpe pelas ausências pontuações o meu teclado está ruim).

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Mari

        É algo maravilhoso quando encontramos/identificamos a pessoa no meio da multidão

        Entretanto, é uma pena quando encontramos a pessoa e ela não corresponde a situação, age com estranheza, com medo, pois não entende o processo

        Geralmente as pessoas ainda estão muito presas aos condicionamentos, medos e crendices do físico e isso atrapalha tudo

        Sim, a projeção pode ajudar nos encontros entre vocês dois no astral, porém, ele pode não se lembrar de nada no dia seguinte

    2. Terezinha Martins Rodrigues disse:

      Aconteceu comigo também. Identifiquei a pessoa, mas ele não está pronto. Tem medo tbm do que não compreende e foge. Ele chegou a tomar ciência das nossas vidas passadas, mas mesmo assim, não tem coragem p assumir o q sente. E, como vc disse, a minha vida virou um gde sofrimento, uma gde dor que, sei que não vai passar até o último dia da minha vida.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Terezinha

        Eu entendo que o amor exige reciprocidade, correspondência…

        Por isso, quando o amor não traz felicidade, bem estar, alegria, confiança, lealdade, mas sim, traz sofrimentos

        Então alguma coisa está errada e devemos aprender a nos libertar, nos desprender, pois caso contrário seremos infelizes e isso não é bom


    Rua Aquarela

    Era madrugada e eu podia perceber a principio a noite ...

    Álbum de fotos

    O interessante é que não eram fotos minhas e ou ...

    Agarrando pela garga

    Quando ela ia assustar uma mulher, eu procurei alertá-la: “Não tenha ...

    Entre cabos de alta

    Pelo que pude sentir/perceber, ela manifestava medo e terror, sem ...

    Observando uma Igrej

    Fiquei curioso, pois era madrugada e portanto não eram pessoas ...