"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Universo Projetivo

Só para esclarecer o pessoal novato, o universo das projeções e dos projetores não se resume apenas aos grupos do Waldo Vieira e do Wagner Borges, como talvez dê a entender a divulgação no que poderíamos chamar de “mídia projetiva”. 

O universo projetivo, digamos assim, é bem mais amplo e diversificado.

Há muitos grupos que não aparecem tanto na “mídia projetiva”…  muitos não formaram institutos e não dão cursos, mas são igualmente importantes, à sua maneira, na descoberta e constatações do “fenômeno projetivo” e seguem caminhos próprios.

Há grupos discretos e há também os “endinheirados” que fazem pesquisas até no exterior. Por exemplo, atualmente tem um grupo que está pesquisando parece-me que no Peru, pois acham que lá as energias e o ambiente favorecem as pesquisas sobre projeções.

Há também os projetores e pesquisadores independentes, que como eu, seguem caminhos próprios de pesquisas e descobertas.

Claro que não quero e nem pretendo desmerecer o trabalho importante dos dois Institutos (IIPC e IPPB), mas apenas demonstrar aos novatos que também existem muitas “cabeças pensantes” por ai…


Artigos Relacionados

  • » Sobre Amparadores, Guias Espirituais, Anjos da Guarda, Mestres, etc.
  • » Diabo, Monstros, Capetas, Lúcifer, satanás, satanismo, Vampiros, Venda da Alma, etc.
  • » Atividades no Astral
  • » Abduzindo no Astral
  • » Quando o Céu nos Ensina a Amar
  • » No Cemitério do Morumbi
  • » Experiência Especial
  • » Experiência com Ets - Extraterrestres
  • » Criações Mentais
  • » Projetando e Aprendendo
  • 5 Comentarios Até agora

    1. Ailton disse:

      Respeito muitos esses dois institutos e até estou fazendo uns cursos no IIPC, mas estou aprendeno muito com pesquisas paralelas, cono por exemplo este site.

    2. Marcos disse:

      Já vi alguns de seus relatos e são incríveis. Tenho muita admiração pelo Senhor, notadamente por ser independente dentro do universo da consciência extraprojetiva. Espero um dia ter uma visão espiritualista tão independente assim, claro que respeitando os outros grupos espiritualistas.

      Muito obrigado.
      E que venham mais relatos….

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Marcos

        Eu entendo como muito importante, o fato de sermos independentes, pois não ficamos presos a formatos e descobrimos muitas coisas por nós mesmos

    3. oscar disse:

      Ola Sr Pineda
      outro dia me deparei com uma afirmacao em um desses sites de projectologia que dizia: ” os amparadores podem impedir você de se projetar caso julgue necessário podem também fazer você esquecer uma projeção também caso julgue necessário para proteger o o projetor” logicamente como eu tenho estudado projeção e também baseado muito nas suas experiências Pineda eu fiz eu logo fui contra isso porque eu não concordo com essa forma de pensamento porque se somos conscientes Livres Então ninguém pode nos impedir de projetar a hora que quisermos como quisermos aonde quiser ninguém tem esse direito

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Oscar

        Sim, ninguém tem o direito de impedir nossas projeções

        Não perco meu tempo com amparadores, pois demonstram pouco entendimento e geralmente ainda estão muito atrelados as crendices e condicionamentos do físico


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...