"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Ressaca Projetiva

Venho tentando prolongar o tempo de minhas investigações no astral para melhor observar, analisar, entender, como já fiz em outras vezes e os resultados continuam sendo semelhantes.

 Percebo que nós temos uma vida muito ampla no astral e nosso cérebro físico não consegue absorver muita coisa do que acontece por lá.

Por mais absurdo que possa parecer, às vezes sinto como se fossem dias de atividades intensas.

 Mesmo reduzindo o nível de consciência do meu cérebro físico, não consigo acompanhar tantas atividades do meu espírito, corpo astral, consciente superior, psicossoma ou qualquer outro nome que queiram dar. “Ele” age com extrema desenvoltura, locomove-se com muita facilidade, adentra situações como se já as conhecesse muito bem.

 Tenho observado que meus contatos com outras pessoas (que nunca vi no físico) se estendem quase ao infinito, sejam elas encarnadas ou desencarnadas; aliás, o que importa isto no astral, a não ser por uma tola e ingênua curiosidade? Para mim de certa forma são todos iguais e é como se já as conhecesse há muito.

 Fico pasmo com a grandiosidade e complexidade de nossa vida no astral. Sinto como se estivéssemos nos libertando aos poucos de amarras milenares de ignorância. Sinto também como se nosso consciente físico estivesse aos poucos conhecendo, assimilando e integrando-se ao nosso consciente superior para tornarem-se uma coisa só.

 Depois, quando volto para o meu corpo físico tem ocorrido o que me parece ser uma espécie de “ressaca projetiva”.

 Não é sempre que ocorre.

 Volto para o meu corpo físico com certo mal estar, como se eu estivesse com um princípio de febre, sinto a minha cabeça latejar.

 É como se eu tivesse bebido muito e acordasse no dia seguinte de ressaca.

Ocorre algo bem semelhante.

 Eu sinto uma espécie de “gastura” ou “secura” por dentro, quando fico muito tempo projetado…

 Será que ocorre algum tipo de “desgaste” no corpo físico durante nossas projeções?

 Será que o nosso cérebro físico de alguma forma também fica ativo durante as projeções prolongadas provocando estas sensações de “desgaste” ou “ressaca”?

 Parece-me sensato pensar que sim… Afinal ainda estamos encarnados.


Artigos Relacionados

  • » Sobre Amparadores, Guias Espirituais, Anjos da Guarda, Mestres, etc.
  • » Diabo, Monstros, Capetas, Lúcifer, satanás, satanismo, Vampiros, Venda da Alma, etc.
  • » Atividades no Astral
  • » Abduzindo no Astral
  • » Quando o Céu nos Ensina a Amar
  • » No Cemitério do Morumbi
  • » Experiência Especial
  • » Experiência com Ets - Extraterrestres
  • » Criações Mentais
  • » Projetando e Aprendendo
  • 9 Comentarios Até agora

    1. ricardo disse:

      Credito que talvez seja porque você está projetado e com o intuito de aprender, e sobrecarregando assim o cérebro físico. Sinto isso quando mentalizo muito tempo. Faça o teste, da próxima vez que estiver no astral, só relaxe e se divirta o tempo todo e fique bastante lá. A menos que seja por vc estar forçando sua permanência no astral, nesse caso com o tempo vc fica cada vez mais tempo sem sentir essa “ressaca”, fica acostumado. Mas sei lá tbm rssss.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Ricardo
        Este tipo de situação (ressaca projetiva) ocorre somente no começo, quando se fica muito tempo projetado, depois a gente se acostuma com as projeções de longa duração e não acontece mais

    2. leonardo disse:

      oi galera , de primeiro queria agradecer ao moderador pelo site ele está ótimo. Bom queria que me ajudassem sobre com prolongar o estado da consciência pois já tive vários relatos mas nenhum que demorasse mais que 20 mi se algué puder me ajudar me add no MSN:

      leucrew2010@hotmail.com

      obrigado.. paz e muita luz a todos…

    3. Elias disse:

      E ai pessoal !! ??
      estou na mesma situaçao do nossoa amigo “leonardo”.
      ultimamente tenho varias projeções consciente, algumas com a consciencia bem elevadas outras nem
      tanto, mas queria saber prologar o tempo da minha projeção e tenho uma dúvida: dps que eu acordo um grande sono tento sair do corpo e tenho sucesso, porem sou atraido pelo corpo e volto. queria saber porque isso acontece.

      vlw, fique com Deus !!!

    4. Dimitri disse:

      Interessante, eu já havia acordando muitas vezes com essa sensação de ressaca que até então não conseguia atribuir outro motivo alem de um desgaste físico devido intensidade das projeções. Quanto maior o tempo projetado trabalhando maior a necessidade de ectoplasma. É comum que alguns médiuns após longos trabalho sintam sinais de desgaste e perda de peso.

    5. Edenilce disse:

      eu sempre tenho as mesmas sensações físicas, relatadas acima!

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Edenilce

        Isso é um bom indicador de que você está percebendo o astral

        Com a continuidade das experiências, você se acostuma com as sensações e não sente mais nada


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...