"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Quando o Céu nos Ensina a Amar


Vim para esta reencarnação, com a sensação de que iria encontrar minha “companheirinha do coração”.

Desde menino tinha fortes sensações com “ela”.

Podia perceber (intuir) como era sua voz, altura, tipo físico, forma de pensar, signo, região que ela nasceu, etc… Quando eu via alguma menina que lembrava “ela” meu coração se incendiava…

Procurava por ela em todos os cantos, nas ruas, nos carros, nos ônibus, nos bailes, clubes, empresas, parques…

Os anos iam passando e não a encontrava…

Até que um dia (digo noite) conheci aquela que veio a se tornar minha esposa e me esqueci da “outra”, achei que era apenas imaginação da minha cabeça…

Alguns anos mais tarde, depois de já casado, sofri forte assédio espiritual, passei muito mal com minha saúde e achando que ia morrer, fui obrigado a procurar ajuda com uma senhora espírita que também era vidente.

Pois bem, esta vidente começou a falar (sem que eu perguntasse nada) que no meu futuro eu iria conhecer uma moça chamada…
que trabalhava com… Tinha os cabelos… Os olhos… E falou um monte dela… Que a gente ia se conhecer e nunca mais iria se largar… Que todos os filhos dela iam ser meus… Que nós íamos ficar juntos até o meu fim…

Estranhamente “batia” com aquela que eu já tinha esquecido… Sobre mim também falou muitas coisas…

 A tal vidente disse-me que nunca havia visto o futuro com tanta clareza… Parece uma missão, disse ela.

 E é, afirmou, é uma missão espiritual que vocês dois tem na Terra… Vocês vão se encontrar e realizar muitas coisas juntos. Vocês ficarão conhecidos no mundo todo.

Achei aquilo tudo uma grande loucura, uma completa besteira…

Oito anos de passaram… e quem eu encontro?

A própria… Do mesmo jeito que eu “intuía” desde menino… Do mesmo jeito que a vidente falou… as mesmas situações… Centenas, talvez milhares de detalhes batiam… E os acontecimentos previstos, todos, um a um iam acontecendo gradativamente…

A partir de então, conheci o inferno na Terra… pois eu estava casado e já tinha dois filhos…

Foram muitos anos de intenso sofrimento.

Até eu compreender que tudo tinha sido uma grande provação, onde eu tinha que ser forte o suficiente para não desmantelar minha família…

Tive também algumas projeções no passado onde pude conhecer três reencarnações minhas onde de forma leviana eu me envolvi com as duas, sempre prejudicando muito minha atual esposa.

Em uma destas reencarnações as duas foram irmãs.

Em minha ultima reencarnação fui um soldado alemão metralhado e morto na guerra por americanos, em completo desespero, pois havia descoberto que “ela” minha noiva havia sido morta soterrada em um bombardeio no porão de um edifício, onde atendia como enfermeira…

Tive que aprender o desprendimento e a renuncia da forma mais dura…

E nesta minha existência atual cabia esta prova final de desprendimento e renuncia que acredito ter superado, pois continuei ao lado de minha esposa e filhos.

Aprendi que o amor entre um homem e uma mulher geralmente é possessivo e egoísta… e que Deus não nos criou para amarmos apenas uma pessoa ou um grupo de pessoas, mas sim todas as pessoas, todos os seres, todas as coisas no universo inteiro…

Há uns doze anos atrás escrevi um livro contando tudo… Porem não publiquei este livro… O assunto era forte demais e as pessoas envolvidas ainda estavam vivas…

Há alguns anos atrás, fiz de forma semiconsciente no astral, um curso de escritor…

No termino do curso, o pessoal levou-me na bela biblioteca da colônia espiritual, e mostraram que meu livro intitulado “QUANDO O CÉU NOS ENSINA A AMAR” havia sido publicado no astral, de forma bem mais completa e detalhada do que eu tinha escrito no físico.
Ele tem a capa dourada e azul, e está segundo eu sei, nas bibliotecas das colônias para quem quiser ler…

 

Porém, será que esta história acabou???

 Ou será que ainda a estou vivenciando e ainda terá um final diferente???

 Atualmente começo a ter uma visão diferente da suposta e apregoada “provação”

 Não temos que ser infelizes apenas porque enxergamos à nossa frente determinados “formatos”

 Começo a entender que temos o direito de buscar nossa felicidade onde quer que ela esteja, bastando apenas respeitar os sentimentos e necessidades de nossos semelhantes

 Não há conflitos e nem discórdias onde prevalecem o amor, a amizade, o respeito, a harmonia, o carinho e o entendimento

 

_________________________________________________________________________

 

A vidente previu meu futuro com exatidão, porém, outra pessoa (usando seu livre arbítrio) fez diferente e mudou o que ia acontecer… E pelo jeito, novamente fez diferente e vai mudar outra vez…

 

_________________________________________________________________________

 

Decepção, mágoa, frustração, desgosto, deveriam ser resultantes desta experiência

Entretanto, serviu-me de libertação

Agora sou livre

 

 

 

 

 

 

 


Artigos Relacionados

  • » Sobre Amparadores, Guias Espirituais, Anjos da Guarda, Mestres, etc.
  • » Diabo, Monstros, Capetas, Lúcifer, satanás, satanismo, Vampiros, Venda da Alma, etc.
  • » Atividades no Astral
  • » Abduzindo no Astral
  • » No Cemitério do Morumbi
  • » Experiência Especial
  • » Experiência com Ets - Extraterrestres
  • » Criações Mentais
  • » Projetando e Aprendendo
  • » Como Saber Onde Estivemos Projetados?
  • 19 Comentarios Até agora

    1. Alexandre disse:

      Arrisco em dizer que possivelmente que esta história não acabou, ainda. É claro que isso é um “palpite”, mas para mim isso parece claro perdoe-me o comentário a respeito de algo tão pessoal.

      As vezes para seguir em frente em paz precisamos limpar a sujeira que deixamos para trás e reparar o mal feito, ficamos mais “leves” e podemos exercer nossa liberdade de “ser o que quisermos ser” sem entraves.

      Um abraço.

    2. Karol disse:

      Poxa vida , eu encontrei a pessoa certa , porém as circunstâncias da vida nos impedem por enquanto de ficarmos juntos e isso me dói de mais!! Eu o amo tanto, vivemos juntos em vidas passadas. Só que infelizmente ainda nessa vida não podemos ficar juntos 🙁

    3. Surpreso disse:

      Esse ano eu passei por uma experiência parecida mas um tanto negativa. Tinha uma criança que eu gostava como se fosse uma filha mas comecei a sentir algo ruim, que perderia ela mas não no sentido dela morrer mas perder contato e isso ocorreu. Dois anos depois eu queria ve-la novamente mas vinha uma forte intuição que dizia que eu me arrependeria se fizesse isso. Não dei bola e fui reencontrar a pequena. Minha vida virou um inferno: perdi o emprego, fiquei doente, etc. Quando finalmente vi que era preciso me afastar dela a coisa foi o contrario: no dia seguinte apareceram cinco propostas de emprego, meu mal estar sumiu, etc, mas o mais incrivel foi que eu tive minha primeira viagem astral, fui levado a uma espécie de escritório de advocacia e um senhor me disse que passei por uma “admoestação” e logo voltei ao corpo. Acordei e fui logo procurar no dicionário e vi que a grosso modo significa um puxão de orelha. Ai percebi que deixaram a coisa rolar para eu aprender a me desligar de certas coisas e pessoas. Ainda estou triste por não ter essa criança ao meu lado mas sei que se ela estivesse aqui talvez a coisa seria muito forte para eu aguentar.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Surpreso (Não sei seu nome???)

        Eu entendo que geralmente todas as coisas tem um fundamento, uma origem, um sentido, uma razão de ser

        Procure identificar a origem disso tudo, qual o sentido

        Não aceite admoestações de ninguém, pois ninguém possui autoridade sobre nossa consciência

        Aja com o coração, esteja em paz com sua própria consciência e encontrará o caminho certo

    4. Alguém disse:

      Ola Roberto. Quem é homem em uma encarnação poderá ser mulher em outra e vice versa?

    5. SUELY disse:

      Ola Sr. Roberto Pineda , venho lhe falar que tenho passado por uma experiencia desta mesma forma e tenho conhecido o inferno aqui na terra .
      Sou casada e em um belo dia ao amanhecer acordei e algo me falou que aquele dia ia ser diferente que eu ia conhecer alguem que mudaria minha vida e apartir dai conheci um rapaz e desde entao minha vida mudou realmente esta um verdadeiro caos,materialmente,espiritualmente e sentimentalmente.
      O por que de acontecer tais fatos ? SERA QUE NOS MESMOS PROGRAMAMOS TAIS EVENTOS EM NOSSAS VIDAS?
      peco desculpas pois meu teclado nao possui teclas de acentuacao.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Suely

        Sim, somos nós mesmos que programamos nossa existência física

        É nossa própria consciência que sente, percebe e compreende as próprias necessidades, possibilidades e oportunidades para a reencarnação (manifestação) no físico

        Por isso, muitos eventos em nossas vidas, já estavam programados

        Entretanto, aqui no físico, em determinado momento, as pessoas podem tomar uma decisão diferente do usual e mudar tudo

        Quando isso ocorre, nossa própria consciência, as vezes, nos avisa intuitivamente

    6. ADALBERTO disse:

      OI ESTOU VIVENCIANDO UM MOMENTO COMPLEXO DA MINHA VIDA, VIVE 20 COM UMA PESSOA, E FORAM DE ALTOS E BAIXOS MAS LINDO.
      VEIO A FALECER DE CANCER A 3 MESES,
      DEPOIS DISSO AINDA ESTOU LIGADO E TUDO O QUE ELA ESTA APRENDENDO VEM SENDO PASSADO PARA MIM(SOU ESPIRITA)A 1 FASE FOI DESCOBRIR QUE ERAMOS ALMAS GEMEAS MAS QUE JA ERAMOS CASADOS ANTES DE ENCARNAR E PARTILHAMOS A MESMA ENERGIA COISAS QUE NEM SABIA QUE EXISTIA. JA ESTIVEMOS JUNTOS ALGUMAS VEZES NO MUNDO ASTRAL ,MAS NÃO DOMINO AINDA AS VIAGENS AINDA TENHO DE TERMINAR ALGUMAS COISAS NÃO SEI QUANTO TEMPO AINDA MAS SEI QUE NÃO MUITO LONGO ,MAS ISSO TA FICANDO MUITO DOLOROSO A SEPARAÇÃO PQ É COMO SE 1/2 MINHA TB ESTIVESSE EM OUTRO LOCAL PODE ME AJUDAR.
      OBRIGADO

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Adalberto

        Sim, é muito doloroso perder a pessoa que se ama aqui no físico

        Entretanto, fique tranquilo e cumpra a etapa que lhe falta aqui na vida física, pois a separação é apenas temporária

        Certamente ela o acompanha do astral

        A projeção nos dá alivio, pois proporciona encontros com a pessoa amada no astral

        Porém, é necessário que você procure manter uma constante de boas vibrações para facilitar as projeções

    7. Maria Cristina D. Mendes disse:

      Sr. Pineda, pelo relato, mesmo sendo projetor há vários anos, você precisou recorrer à ajuda espírita. Penso que diante das provas existenciais, muitas vezes, “baixamos a guarda” e damos acesso ao assédio espiritual e não conseguimos discernimento para sairmos sozinhos e rapidamente das situações que criamos ou passamos.
      Com a mestria em projeções isto é superado? Atualmente recorrer a uma vidente, para você, é desnecessário? Gostaria de saber a sua opinião sobre a vidência e mediunidade. Esses dons, quando se manifestam ostensivamente, são parte da programação existencial do encarnado?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Cristina

        Naquela época eu ainda não tinha entendimento de muitas coisas

        Uma vidente ao nos revelar cenas futuras, estão transmitindo para nós a certeza que aquilo vai acontecer, mudando nosso comportamento e atitudes

        E isso pode atrapalhar, pois o futuro é algo do tipo: “Tudo indica que vai acontecer dessa forma…”, porém, no ultimo instante, as pessoas envolvidas podem tomar atitudes/decisões diferentes daquelas que normalmente tomariam e mudar tudo

        As projeções nos proporcionam uma perspectiva com mais percepção, com mais entendimento e portanto, diferente dos condicionamentos do físico

        “Ver, sentir, perceber, compreender…” é muito diferente de “apenas ouvir uma pessoa falar…”

    8. Andresa disse:

      Também sempre tive essa sensação ,desde criança, de imaginar uma pessoa que eu nem conheço e saber exatamente como ela É .. será que todas as crianças tem esse tipo de pensamento quando são tão pequenas? Não parece comum, sinto que estou perdendo alguma coisa muito importante e as vezes sinto um aperto no peito ,um sentimento de saudade. Parece que estou esperando alguem muito importante chegar .
      O que você sentiu quando encontrou Ela? Como soube que era exatamente ela depois de tanto tempo?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Andresa

        Geralmente as crianças possuem naturalmente uma vibração mais sutil e ainda não estão tão condicionadas ao físico

        Por isso, as crianças possuem mais facilidade de percepção

        Quando eu era menino, contava minhas experiências para as pessoas e elas riam, dizendo que era para mim esquecer tudo aquilo, pois eram apenas sonhos e ou criações da minha cabeça

        Quem reconhece é nossa alma, nosso coração e isso acontece aos poucos, juntamente com emoções muito fortes

        Para compreender melhor, dê uma olhada no meu vídeo no link abaixo:

        http://projecaoastral.com/videos/consciencia-expandida-video-6/

    9. Vanderson V da Silva disse:

      Hoje eu tive um sonho, que parecia ser muito real, onde me apaixonei por uma garota que era perfeita para mim, nós “vivemos” coisas maravilhosas nesse sonho, e eu sentia tudo, quando abraçava ela eu sentia algo bom, eu sentia como se ela me tocasse, eu sentia o sentimento acontecer, contei isso para uma amiga, ela me disse que isso poderia ser uma projeção astral, será que foi mesmo? essa é a primeira vez que algo tão real acontece comigo, e eu to muito curioso para saber mais, estou pesquisando muito sobre, e to pensando muito, será que o meu caso poderia ser uma visão do futuro? estou muito preocupado =/ (Eu conheço e lembro quase tudo dessa garota, ela parecia muito real para mim)

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Vanderson

        Projeção é apenas percepção

        Por isso, sim, pode ter sido uma projeção

        Pode ter sido uma questão de sintonia espiritual com alguém ligado a você

        O problema é que este encontro tanto pode acontecer aqui no físico, como não acontecer

    10. Lupus disse:

      peço que responda-me com um certa “urgência”,quanto a reencarnação,ela é essencial?digo,é necessária e estamos “fadados” a ela ou é algo que escolhemos para nós mesmos?caso eu supostamente quisesse “permanecer como sou hoje” eternamente,seria possível?

      (perdoe-me pelo excesso de aspas,é que não sou muito bom com palavras)

    11. Amigo disse:

      Oi Roberto!

      Experimento sentimentos semelhantes.

      Tive uma namorada que me apaixonei desde a primeira foto que vi dela, e uma amiga em comum nos apresentou. Sentia como se toda minha vida até ali começava a fazer sentido, me sentia pleno. Ela contava que já havia sonhado comigo algumas vezes na infância dela.

      Terminamos por conta da imaturidade de ambos, mas nunca senti que o laço acabou.

      Hoje sou casado, tenho filhos. Já se passaram anos. Mesmo assim, penso, sem querer, todos os dias nela. Já tentei praticar o perdão, esquecer, superar, focar em outras coisas.

      Acho super errado pensar em outra pessoa, sendo que sou casado. Me dou super bem com minha esposa, mas por conta disso, quis terminar por respeito. No fim, acabo me dando conta de que é bobeira acabar com a família por isso.

      É difícil, isso consome, me esgota, parece que é impossível ser feliz. Queria me libertar, resolver.

      Tem alguma dica atualmente, Roberto?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Amigo

        O amor exige reciprocidade, correspondência

        Quando isso não corre, torna-se necessário se desprender, pois o apego nos faz sofrer

        Quando há reciprocidade e o encontro não é possível no físico, certamente haverá sintonia, então as consciências se buscam e se encontram na espiritualidade


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...