"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

No Cemitério do Morumbi

  Eu estava em São Paulo há alguns anos atrás (2002)  por motivos profissionais e como eu tinha um longo tempo vago entre meus compromissos, resolvi ir visitar (nunca tinha ido) o túmulo do piloto Ayrton Senna no Cemitério do Morumbi.
 

Chegando lá, vi comovido que alguém colocou um arranjo de flores em forma de coração bem em cima de onde deve estar o caixão dele e aparentemente bem na direção onde deve estar o coração do corpo físico dele; achei muito bonito aquilo.
 

Como eu tinha muito tempo livre, perambulei um pouco pelo cemitério até sentar em um banco e fiquei refletindo sobre a efemeridade de nossas vidas e percebi que algumas entidades me rodearam, talvez atraídas por meus pensamentos.
 

Deduzi que fossem pessoas necessitadas de esclarecimentos sobre a vida após a morte.

Chamei mentalmente todos àqueles que quisessem ser esclarecidos e diante de uma “pequena multidão” fiz uma sucinta explanação.

Saí de lá com uma agradável sensação de bem estar, “sentindo” que muitas daquelas entidades ficaram agradecidas.


Artigos Relacionados

  • » Sobre Amparadores, Guias Espirituais, Anjos da Guarda, Mestres, etc.
  • » Diabo, Monstros, Capetas, Lúcifer, satanás, satanismo, Vampiros, Venda da Alma, etc.
  • » Atividades no Astral
  • » Abduzindo no Astral
  • » Quando o Céu nos Ensina a Amar
  • » Experiência Especial
  • » Experiência com Ets - Extraterrestres
  • » Criações Mentais
  • » Projetando e Aprendendo
  • » Como Saber Onde Estivemos Projetados?
  • 7 Comentarios Até agora

    1. Flavio disse:

      Nossa!! Lindo relato!!
      As vezes eu faço isso… tem locais que saio muito bem, amo ajudar e ver que me senti util. Pena que muitas vezes não posso me preender à isso e tenho que me “bloquear” para poder viver.

    2. FELIPE LOPES disse:

      eu posso realizar esse tipo de ação? existem pré-requisitos?

    3. Paulo disse:

      Ola Roberto Pineda,
      Muitas vezes lendo sobre alguns assuntos na internet (misterio, ETs, etc) e mais recente lendo seus relatos, sinto alguns calafrios (ou tremeliques internos), o que pode ser? Sera alguem me vampirizando? Outra coisa, independente do que for, se eu um dia conseguir me projetar, vou ver essas coisas? Uma ultima curiosidade, se no fisico alguem tem inveja de mim ou algo do genero, como isso se mostra no astral pra mim? seria tipo uma “corda” me prendendo?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Paulo

        Muitas vezes eu saí do corpo e encontrei entidades dentro da minha casa

        Através de minhas projeções fui aos poucos me entendendo com elas, ajudando-as e afastando os assédios e vampirizações

        Por isso, é melhor ver o que acontece no astral, através das projeções, afastando os assediadores e vampirizadores, do que ficar no físico sem saber de nada

        Os calafrios que você sente, devem ser impressões de sua consciência que se refletem no físico

        Sim, se você se projetar, no astral você sente e percebe as coisas

        Ciúme, inveja, raiva, revanchismo, vícios (vampirizadores)e outros, podem criar “laços vibratórios” que podem ser sentidos e percebidos no astral

    4. jose carlos freire disse:

      dizem que pra se projetar tem que ser bonitinho. até nisso pessoa feia é azarada. cada coisa, até no mundo espiritual o feio mal visto.aqui no mundo físico vejo muita descriminação social. se for pobre e feio ta perdido.vão pro inferno…


    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...

    Torrões de solo

         Hoje (14/04/2017) por volta de 18:30 hs, aproveitando ...

    Percebendo o envio d

       Esta noite (09/04/2017) meu neto veio dormir na ...

    Duas mulheres em out

       Esta noite (02/04/2017) entrei em sintonia com duas mulheres ...