"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Atividades no Astral

Todas as noites as pessoas saem de seus corpos em desprendimento pelo sono físico.

 O que fazem no astral todas estas pessoas encarnadas?

 Conforme venho aos poucos observando e relatando, elas agem quase da mesma forma que agiriam no físico, independente de seus credos ou religiões.

Muitas pessoas dão continuidade as suas atividades no físico, vão para lugares ou interesses diversos. Outras ficam “presas” a sonhos, vícios, sintonias, ou a processos obsessivos. 

Vão trabalhar normalmente, pesquisam, estudam, conversam, vão a cinemas, parques de diversão, quermesses, teatros, lugares belíssimos, visitam amigos e parentes encarnados ou desencarnados, participam de palestras, reuniões, etc., etc.

  Suas mentes no astral criam coisas o tempo todo. São empresas, organizações, veículos, fábricas, lugares, situações…

  Tenho observado que mesmo empresas e organizações falidas ou fechadas, que não existem mais, cujos funcionários foram demitidos e estão atualmente no físico desempregados, subempregados ou aposentados, continuam a existir de forma atuante e próspera no astral, realizando “negócios” e até mesmo “reformando” e “modernizando” suas instalações.

São provavelmente criações mentais conjuntas de seus ex-funcionários, ex-dirigentes, ex-fornecedores, etc, que gostariam que as coisas continuassem…

 

Muitas pessoas realizam “negócios”, fazem “acertos”, despacham “mercadorias” tal qual se estivessem no físico.

 

O relacionamento social é amplo e intenso; conversam e trocam ideias o tempo todo.

 

Parece que suas mentes não percebem que estão num plano astral e em muitos casos dão continuidade aos afazeres, gostos, devaneios e preocupações que possuem no físico.

 

Parece também que desenvolveram uma “estranha lógica” que lhes justificam as diferenças entre astral e físico, ou talvez simplesmente ignorem ou não façam questão de perceber, aceitando a tudo de forma “natural”.

(talvez seja por isso que muitos desencarnados não percebem a mudança de planos, pois “tudo” continua muito semelhante).

Aliás, se pensarmos bem, as pessoas também agem assim no físico, simplesmente ignorando algo que lhes pareça complicado entender…


Artigos Relacionados

  • » Sobre Amparadores, Guias Espirituais, Anjos da Guarda, Mestres, etc.
  • » Diabo, Monstros, Capetas, Lúcifer, satanás, satanismo, Vampiros, Venda da Alma, etc.
  • » Abduzindo no Astral
  • » Quando o Céu nos Ensina a Amar
  • » No Cemitério do Morumbi
  • » Experiência Especial
  • » Experiência com Ets - Extraterrestres
  • » Criações Mentais
  • » Projetando e Aprendendo
  • » Como Saber Onde Estivemos Projetados?
  • 26 Comentarios Até agora

    1. incredolo disse:

      fala serio “projeção astral” é simplesmente o sono REM

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Daniel (incredolo)
        Não seja ingenuo… Se projeção fosse “simplesmente o sono REM”, não seria possível confirmar/comprovar depois no físico muitas coisas e detalhes que o cérebro não tinha como saber

    2. RESEARCHER disse:

      PINEDA, EU TÔ COMEÇANDO A ACHAR QUE CRIAMOS MUITAS VEZES HISTÓRIAS DE RESGATE E AVENTURA DURANTE AS PROJEÇÕES.
      POIS NOSSA MENTE É UM CIRCO MAIOR DO QUE IMAGINAMOS.
      VOCÊ NÃO ACHA QUE SÓ UNS 10 POR CENTO SERIA ”REAL”?
      JÁ CRIEI ATÉ UMA CIDADE , JÁ VI MEUS PAIS, E NO FUNDO CONSTATEI QUE PARECIA O FILME A ORIGEM.
      O QUE É REAL?

      ACHO QUE AQUELE UMBRALINO QUE MOSTROU O NADA TINHA RAZÃO…. PARECE SER TUDO UM PENSAMENTO DE DEUS.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Researcher
        Aos poucos, com a frequência e continuidade das projeções, você aprende a distinguir o que é real do que não é.
        Enquanto a pessoa não adquirir consciência, lucidez e desenvoltura no astral, ela fica presa a “sonhos” que geralmente são apenas resquícios confusos do que a consciência realmente vivenciou no astral

    3. Regiane disse:

      Bom demais este texto! Desejo que todos leiam…gratidão por compartilhar suas experiências, muito bem escrito, delicia cada história, me sinto criança no park de diversão…continue….Paz Amor e muito alegria pra você sempre….beijos

    4. Aline-chan disse:

      Olá, achei muito interessante este site. Eu não fazia ideia de que o que eu estava vivenciando era uma projeção astral. Frequentemente eu me imagino sonhando num lugar bem bonito ou realizando algo que eu almejo no plano físico e esses sonhos são tão nítidos que acordo sentindo o que estava sentindo no sonho, se dor, dor, se medo, medo e tb as vezes eu me obrigo a ficar meio acordada e olho pro teto e posso ver o objeto do meu sonho ou pessoas ou paisagens se dissipar diante de meus olhos físicos.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Aline

        No astral, geralmente as pessoas dão vazão a seus anseios, desejos e necessidades

        As almas/consciências que se amam, se encontram, se abraçam… Apesar de no físico as vezes nem se conhecerem

    5. Jair Rangel disse:

      Amigos,
      os sonhos, geralmente, contêm material reprimido, desejos etc. Ou seja, o sonho é, por essência, algo cujo conteúdo é sexual. A projeção tem conteúdos diferentes, são mais realistas e extrapolam o conteúdo onírico reprimido. Bem, se você tem dúvidas se houve ou não projeção é porque ainda falta a lucidez necessária para interpretar/diferenciar uma coisa da outra. Vamos cair na real e admitir que as coisas funcionam de um jeito completamente diferente daquilo que nos ensinaram na escola, igreja, em casa etc.

    6. Cristiano disse:

      Olá estou muito interessado em fazer viajem astral, tentei fazer algumas vezes, mas nunca consegui..
      Eu tenho uma duvida que estou pesquisando aqui mas ainda não entendi bem a resposta a 100%,
      Esta viajem astral eu consigo por exemplo, sair do meu corpo e andar pelo mundo fisico em tempo real?, eu e minha namorada combinamos de fazer um teste, eu tento fazer a viajem astral e vou até a casa dela, ela deixará um objeto em cima da mesa, no outro dia, terei de dizer a ela qual objeto estava em cima da mesa, confirmando assim que realmente essa viajem astral pode ser feita desta foram, saindo do corpo e passeando pelo mundo fisico e que não se trata apenas da imaginação.
      Queria dar os parabens, ótimo site, vou passar para ela, a materia que fala sobre “pacto com o diabo” ela é medium que ouve, ve, fala e sente, é adolescente ainda e segundo ela, fez um pacto com Samael suposto filho do capeta, e que estaria condenada, não me conformo com isso.
      abrçs.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Cristiano

        Quando você sair em astral poderá enxergar não só o plano físico como também o plano astral e terá que aprender a diferenciar

        Lógico que ela não está condenada, pois não existe diabo e nem filho do capeta

        Existem apenas entidades umbralinas que tentam enganar as pessoas através de crendices

        • Cristiano disse:

          Muito obrigado pelo esclarecimento, prefiro acreditar nisso, do que viver atormentado, caso eu consiga fazer uma viajem faço um relato aqui.

          abrçs.

    7. Lucas Tadeu disse:

      Ola mais uma vez eu de novo.
      Então depois de 3 meses COM LUTA E NÃO DESISTINDO consegui sair consciente acordei em E.V.
      mais eu pensei que estava no corpo fisico ainda e eu abri o olho e olhei as minhas mãos e tinha muita gente falando eu eu brinquei e falei ainda caramba o barulheira rs e fechei o olho e tipo dormi rs.
      então faz semana e não consigui sair, sera que vou consigui dinovo meda alguams dicas.

      Obrigado.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Lucas

        Com esforço próprio e dedicação sempre se consegue sair

        Sugiro que você procure sutilizar suas vibrações, ou seja, procure manter uma constante de bons pensamentos, sentimentos, atos, palavras, sintonias, pois isso ajuda muito na percepção do ambiente astral, que é muito sutil

    8. Mary Ellen disse:

      Oi, não tenho experiencia nenhuma e muito menos sabedoria sobre o assunto, então vamos a pergunta… Já que quando sonhamos estamos em uma projeção inconsciente e quando estamos conscientes do que é, estamos diretamente no Astral, o que seria o Sonho Lúcido entre isso tudo?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Mary Ellen

        Sonho lúcido é algo semelhante a percepção nítida do local, porém, ainda em estado de sonho e sem consciência de estar no astral

        • Honi disse:

          e eu achando que sonho lúcido é a mesma que projeção astral, sendo que a diferença é que no sonho lúcido vc já desperta a consciência no astral sem perceber saindo do seu corpo físico

          • Roberto Pineda disse:

            Olá Honi

            Na projeção você está lá, da mesma forma que está aqui no físico, neste momento, podendo ir para aonde quiser e fazer o que quiser

    9. Vanessa disse:

      Olá
      Eu vi sobre Projeção Astral em um filme, daí procurei saber mais sobre isso e encontrei esse site. Li bastante coisa aqui, conceitos, técnicas etc.
      Eu tentei realizar essa Projeção Astral e eu pude sentir uma vibração no meu corpo inteiro, como se minha alma estivesse querendo sair, várias vezes, mas sempre que eu sinto que estou quase conseguindo, eu me desespero (sinto um pouco de medo) e meu coração começa a bater forte, daí acho que isso me atrapalha. Tem alguma dica que possa me ajudar?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Vanessa

        Sentir a vibração é um bom indicador de que você está no caminho certo

        A ansiedade e o medo podem atrapalhar

        No astral nada e nem ninguém pode nos fazer mal

        Fique tranquila e apenas se deixe levar…

    10. Marcos vinicios disse:

      Oi eu queria muito encontrar alguém no astral, por que é a minha primeira vez, e eu queria que alguem encarnado me mostrasse tudo vc me recomenda alguém? (e alias eu tenho 14 anos, mais preciso ir por que preciso muito descobrir coisas da minha família e antepassados, mais em fim vc me recomenda alguém que possa me ajudar?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Marcos

        Não tenha receio de nada, pois nada e nem ninguém pode nos fazer mal no astral

        A sua idade pouco importa, pois eu me projeto desde menino e nunca tive nenhum problema com isso

        Sozinho aprendemos mais rápido e não ficamos presos e limitados à pessoas, formatos, métodos, sistemas, crendices, etc

        Sugiro que você procure sutilizar suas vibrações, pois isso ajuda e facilita em muito nas experiências

        Para sutilizar suas vibrações, procure desenvolver e manter uma constante de bons pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonias

    11. Ellen disse:

      estou ha 4 anos sem falar com uma pessoa.eu quero muito falar com ela e sinto que ela quer o mesmo comigo.comecei a sentir falta dela novamente através de um sonho, e comecei a sonhar direto.no plano físico somos brigados,essa pessoa é ligada a pessoas que não gostam de mim. E t na maioria dos sonhos quero falar com essa pessoa e ela comigo mas tem algo que impede

    12. Josue disse:

      Podemos fazer pactos no mundo astral, ou é impossivel, to curioso, eu nao qiero fazer kk, so por curiosidade

    13. Filipe Oliveira disse:

      Eu comecei com “viagem astral” a mais ou menos uma semana, mas hoje, tive um sonho lúcido, o que me levou a eu fazer uma projeção astral, quando me projetei, eu percebi que não conseguia sair de perto do meu corpo, e logo após fiquei com medo e acordei.
      Sou super novato nesse assunto, mas eu não conseguia pois eu era novato, ou talvez porque eu me projetei por sonho lúcido?


    Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...